10 novembro, 2012

ESTILO: Emma Watson

Hello guys
Emma Watson, tem 22 anos e é uma atriz e modelo Britânica, nascida na frança, famosa por ter interpretado Hermione Granger nos filmes da franquia Harry PotterAlguém já reparou como a Emma se veste bem? pois é adoroo o estilo dela, as roupas né atoa que é modelo desde criança.

Imagem: kawaii world

A Emma tem um guarda-roupa super fashionista – e recheado de grifes famosas! Marc Jacobs, Burberry e principalmente Chanel estão entre as suas marcas preferidas!

Em eventos menos formais, Emma adooora um vestido mais curtinho! Ultimamente ela tem apostado em produções mais modernas, como este azul marinho e o branco tomara-que-caia (que ficou ótimo com a sandália de tiras grossas!), além desse pretinho com franjas. Há espaço também para looks mais básicos – mas super estilosos – como o vestido tubinho preto. O estilo romântico também tem vez no guarda-roupa dela, com vestidos de saia mais rodada ou bem delicados, como este modelo branco.


A Atriz  tem um estilo bem clássico, mas sempre arrisca alguma peça bem fashion, como um colete ou jaqueta e calça de couro. Nas cores ela costuma ser bem básica: seu figurino é composto basicamente por peças pretas, brancas, cinzas e azul marinho. Ela usa bastante calça skinny, leggings e sapatilhas e gosta de variar nos tecidos e volumes dos looks.



Emma também sabe muito bem como arrasar com vestidos longos no tapete vermelho. Este branco tem uma cara romântica, enquanto o preto é mais básico esse com decote é mais sexy e o outro com babados, e solto mostram o lado mais clássico da atriz!


No dia-a-dia, Emma prefere looks mais básicos e confortáveis, mas isso não quer dizer que ela não esteja arrumada: repare que um truque para isso é trocar os tênis por sapatilhas!



A make da Emma geralmente segue uma linha bem leve, com batom cor de boca e olhos levemente marcados. Mas, de vez em quando, ela resolve variar e aposta em um olho preto esfumado (combinado com batom nude) ou em um batom vermelho para destacar a boca! Os cabelos estão quase sempre presos em um coque, mas às vezes ela varia, deixando-os soltos.


6 comentários:

Unknown disse...

uauu mudou o layout de novooo ! sakdpoksapodkposakd
aaaaaaaaaaaah mais ta lindo como todoooos os outros! gosta de inovar neeeeeeeeee?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo a emmaaaaaaaaaaaaaaa demais e o estilo dela é mtmto lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

LD disse...

Nossa, nunca reparei como ela se veste bem, mas tudo o que disse também não sabia. Na verdade, eu só reparo isso na Kristen, Amanda Seyfried e Megan Fox.. kkkk
mas realmente, além de ter estilo, Emma é MUITO espetacular no que faz
encantosdeumaadolescente.blogspot.com

Unknown disse...

Acho ela linda!
Muito legal o estilo dela, sempre bem vestida nos eventos!
Beijos, Emy
des-complica.blogspot.com

Vitória disse...

Ela realmente é muito estilosa!
victory-blog1.blogspot.com.br

Elis Paula disse...

Ela realmente é linda, o vestido branco é maravilhoso más o preto eu não entendi o caimento achei que não valorizou o corpinho lindo que ela tem. Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog e já estou seguindo www.flordlismaisvoce.com

Ellen Crovatto disse...

Nunca tinha percebido, mas ela se veste super bem vei. Adorei os vestidos >.<
umadoceimperfeicao.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo