23 novembro, 2012

Dicas de Filmes!!!!!!!

Oláa!

Bom assisti alguns filmes bem legais por esses dias outros eu assisti a alguns dias!
e agora vou indica-los pra vocês :)

• BATAMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESURGE (2012)



Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.


• O ESPETACULAR HOMEM ARANHA (2012)

Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.


O Espetacular Homem-Aranha' está longe de ser perfeito, mas está mais longe ainda de ser um filme ruim. Eu prefiro os anteriores a esse, tem mais ação e tal, mas esse tbm é bem legal.


• A CASA SILENCIOSA (2012)


Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 numa antiga fazenda, onde encontraram os corpos de dois homens brutalmente torturados. Ao longo dos seus 88 minutos de duração, a história é contada sem edição, sem cortes, do início ao fim do filme. Na história, pai (Adam Trese) e filha (Elizabeth Olsen), decidem que é hora de reformar a casa de campo, que há tempos não é usada pela família, o silêncio dentro dela é absoluto, mas isso dura por pouco tempo.

Um pouco louco, mas bem interessante, como disse na sinopse o o pai e a filha querem vender a casa, mas pelo que parece a Filha Sara sofreu algum tipo de abuso na infância e isso fez ele ter vários traumas. Não vou contar mais, assistam pra vê! A Atuação de Elisabeth Olsen está primordial, muito boa atriz mesmo. a sua feição é de dá afliç



• OS IRMÃOS GRIMM (2005)


Wilhelm (Matt Damon) e Jacob (Heath Ledger) são dois irmãos famosos pelos seus contos de fada, recheados de personagens mágicos. Eles percorrem a Europa comandada por Napoleão Bonaparte enfrentando monstros e demônios falsos em troca de dinheiro rápido. Porém, quando as autoridades francesas descobrem o plano deles, os coloca para enfrentar uma maldição real em uma floresta encantada, na qual jovens donzelas desaparecem misteriosamente.



Essas são as dicas de hj amores
espero que gostem!!!!!

5 comentários:

Blog Bianca Sales disse...

O espetacular Homem Aranha adoreeeeeeeeei

Beijos da Bia
www.biancasales.com

Moda By Aninha disse...

Gosteii das dicas de filmes a do Batman e do Homem Aranha é tudo de bom !!!! Otimo final de Semana p/ vc bjs !!! já seguindo !

Pollyanna disse...

Alguns eu já vi

bjss
blog-polllyanna.blogspot.com

Kelly Machado disse...

Mas que lindaaaaaaa a Miley ali no cabeçaho *0* nhac
amei *-*
e obrigada a vc linda! ♥
e eu estava precisando de uns filmes, gostei de dois aí *0*
Lindo final de semana
Beeijosss

http://delicadinhah.blogspot.com.br/

Geovana disse...

Simplesmente amo U.Ú
Já vi todos menos a casa silenciosa, mas assim que der vou ver!
Aceito a afiliação sim! Vou ficar muito feliz!
Assim que eu mudar de Lay te coloco como todas Bjoos

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo