28 junho, 2014

Estilo: Maria Casadevall

Oláaa :)

Hoje o estilo é dela: Maria Casadevall ^^

A atriz tem um estilo bem descontraído, abusa das peças larguinhas e aposta em um visual cheio de atitude! 






Maria Casadevall é fã da meia-calça, Maria sempre é vista com a peça em estilos diferentes. Aposta também em calças estilo pijama, coloridas e blusas bem larguinhas. 



Para ir em eventos menos formais, a atriz também aposta em composições hi-lo (que é  misturar peças luxuosas com outras mais descoladas, meio esportivas ou básicas). Ela também sabe ser muito sexy, usa vestidos decotados e super charmosos.



E aê?? gostaram do estilo dela??


29 comentários:

sabrina disse...

Alguns look's dela eu acho lindo, alguns estranhos!
As roupas que ela usa sempre causa uma certa polemica.
Bjus!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

Silvana Almeida disse...

Oi Cecília os looks sociais são mais os meus prediletos!!!
O vestido azul mesmo está lindíssimo !!
Beijos boa noite
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Ana Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Brandão disse...

Ela é linda e tem um estilo ótimo, essa mulher é muito amor! <3

Beijos,
Ana do Do lado de cá Moda

Unknown disse...

Mto bom nao curto mt ela mas adorei post seu blog umagracinha como sempre bjss lindona
http://companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Oie Ceci, os looks noite dela são lindos, curti muito, mas os dia dia achei muito largado, mas é o estilo dela, e sempre está linda, beijinhooos

Lulu on the sky disse...

Ela é bem magrinha. Qualquer roupa fica bem
big beijos

Suzana disse...

Adorei o estilo dela! haha Sempre tranquila sem deixar de ser linda naturalmente!

Thayse Stein disse...

Eu não gosto do estilo dela. Pra ser bem sincera, o único look que achei bonito foi esse da montagem final, com saia preta e branca!


Beijos
Brilho de Aluguel

Anônimo disse...

Eu acho ela linda demais, tem cara de boneca!
beijos


www.izabellagrimaldi.com

Ariane Secondo disse...

ela tem uns looks bem legais e acho lindo o cabelo curtinho dela!
bjssss
blogdaarisencondo@blogspot.com.br

Gaabi ♥ disse...

Adoro o estilo dela , é bem despojado e tal.O cabelo dela tb combina mto cm isso (:

Beijinhos, Gabi Bueno
Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

Unknown disse...

Ela é uma fofa! Tomara que faça outra novela logo!

http://corujicesnomundo.com.br

Bia Merlin disse...

Adoro a Maria. Já tive inclusive um cabelo bem parecido com o dela e até comentei lá no blog. Adorei o seu, viu?! ♥
http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

marcelia disse...

essa atriz me fez ri muito na novela como médica, rsrs além de ser linda também sabe se vestir, flor tem SORTEIO de uma TABLET e make francês, depois desse sorteio vou fazer SORTEIO de uma FILMADORA meu canal é Marcelia Nascimento, basta digitar esse nome no youtube que me acha e meu blog é magrafelizpensa.blogspot.com

Natália Sena disse...

Em festas ela até se arruma bem, mas as roupas do dia-a-dia são terríveis.

www.rockcomluxo.com

Ronny Albuquerque disse...

Ela tem um estilo bem dela. Alguns são até bem legais.

beijos
http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ela é linda beijoss

Ana Luiza Palhares disse...

Eu acho ela super linda mas detesto o estilo dela. Acho que na maioria das produções ela fica com cara de desleixada.

www.cindereladementira.com.br

Giselle Vielmond disse...

O estilo dela não tem nada a ver com o meu, não gosto, mas tem uma coisa que eu curto no estilo dela que é a liberdade, ela usa o que quer, o que gosta e não ta nem aí! Eu me identifico com ela nessa parte, também sou assim! Uso o que vier na cabeça e to nem aí o resto.

www.youngblood.blog.br

Unknown disse...

O corte de cabelo dela é lindo! Adorei saber mais sobre o estilo dela (:
Beijos.

Blog Brilho na Make

.lívia. disse...

adorei o post, acho ela mt linda e estilosa!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Carol disse...

Eu acho ela super modernosa, adoro demais o estilo dela!
Beijoos e boa semana ♥

Simples Glamour disse...

Acho ela bem estilosa e ousada, mas confesso que alguns looks eu não teria coragem de usar! kkk

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Pont.nho disse...

acho ela diva demais...
o estilo dela é próprio, perfeita!
bom começo de semana :)
beijos,
http://pontinhomv.blogspot.com.br/

Micheline Ramalho disse...

Gosto de algumas pecas...
outras acho muito OVER
XERO
http://michelineramalho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amo o estilo dela. Estilosa e despojada! Além de linda né?! Gosto desse jeito tipo... não ligo para o que pensam na hora de se vestir. O importante é se sentir bem. Super beijos
www.garotanotamaxima.com

Unknown disse...

Eu acho ela uma mulher linda.
Muita roupa bonita.
Fica bem em quase tudo, rs!
Beijo! :*

Amor por Vidrinhos.

Unknown disse...

Alguns looks dela eu gostei, outros nem tanto, mas cada um tem seu estilo né.
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo