02 junho, 2015

Tatuagem dos Famosos

Oláa!

Os famosos sempre deixam à mostra suas tatuagens. Algumas são lindas e deixam a gente com aquela vontade de copiar, outras são de gosto, duvidoso. Confira abaixo as tatuagem dos famosos que selecionei pra vocês:


Ahhh vou começar com a minha DIVAAA rsrs, Britney Spears, não sei se todas ela só tem essas tattoos, mas foi as que consegui achar. Mas ela tem dois dados no pulso esquerdo e no direito tem um beijo (fofo), na nuca ela tem uma sigla que não faço a minima ideia do que significa. Descendo pro pescoço ela tem três borboletasUma fada na zona lombar. No pé é o que me parece ser flores, na mão alguma coisa que não consigo identificar e na virilha tem duas, uma de cada lado, de um lado uma cruz e do outro não sei o que é. 



A Bruna parece que ela fez essa tattoo de coração no dedo em homenagem a Neymar, não sei se é verdade, mas é uma boa ideia pra quem gosta de tatuagens mais discretas. No tornozelo, não sei de que pé, tem uma ancora , e recentemente ela fez uma igual a da irmã do Neymar, uma cruz na latura no sutien.


Angelina Jolie é a mulher das tatuagens, se for contar quantas ela tem no corpo você perde a conta. a começar pelas costas que ela tem uma imensa de um tigre pegando com outra em cima, que toma conta das costas toda. As do ombro está sempre a mostra nos eventos que ela participa. Ela tem uma no pé da barriga, como ela gosta de coisas exageradas, essa tem uma cruz bem grossa e alguma coisa escrita. Ela não deixaria de ter uma na coxa, na nuca e nem no braço.


Demi Lovato e sua famosa tatuagem Stay Strong (fique forte), que ela fez por que sofria bulling, acho que todo mundo save disso. Depois disso ela fez uma com o nome faith (fé) e bem depois fez uma bando de pássaros como se tivessem voando de faith e stay strong, bem legal a ideia a proposito. Acho que cruz está em alta pra tattoo hein?? a Demi também tem uma e é na mão, um excelente lugar tbm, fica lindo. no pe ela tem let go (soltar), nas costas perto do ombro esquerdo now i'm a warrior (agora eu sou um guerreiro). 


Pra começar a Deborah Secco tem a tattoo na nuca, livrai-nos do mal amem, que é bem antiga. No braço direito tem outra escrito amor à vista, no pé tem uma tattoo que ela fez em homenagem ao Falcão, 'Falcão amor verdadeiro, amor eterno', o namoro durou apenas dois anos, essa tatuagem ela apagou, por que né... por último ela tem duas borboletas na altura do seio.


A Katy Perry só tem tatuagens fofas,  começando pelos calcanhares, que de um lado ela tem um moranguinho super fofo e no outro uma bala. Em um dos dedos ela tem uma hello kitty *--* e no outro dedo ela fez uma tatuagem em homenagem ao super bowl, XLIX, no outro pulso tem tatuado o nome de jesus, e no braço tem alguma frase em alguma língua estranha.


A Lady Gaga, tem várias tatuagens também, assim como a Jolie, tem uma ancora na altura do sutien, no braço tem um saxofone, e no outro tem uma língua estranha (não sei por que eles gostam de fazer tatuagem em árabe ou japonês), na cintura puxando pra baixo tem uma flores, no ombro umas flores e do lado um coração com o nome dad dentro, por último ela fez uma coisa bem louco, uma garra, só a Gaga mesmo.


Lidsay Lohan, tem as palavras la bella vita na zona lombar (palavra italiana "a vida é bela"), A frase I restore myself when I'm alone (Renovo-me quando estou sozinha) no interior do antebraço esquerdo. Uma estrela preta no interior do pulso esquerdo. Uma estrela vermelha na mão esquerda. Um coração preto na mão direita. A frase Everyone’s a star and deserves the right to twinkle (Todos somos estrelas e temos o direito de brilhar) no interior do antebraço esquerdo. A frase live without regrets (viver sem arrependimentos) na mão direita perto da tatuagem de coração.


Christina Aguilera tem tatuado na nuca o seu apelido 'X-Tina', no braço tem um te amo siempre (não sei pra quem foi), e também tem uma nas costa acima do bumbum.


Taylor tem uma tatuagem imensa no braço, não sei o que tá escrito, mas não achei legal. Tem um coraçãozinho muito fofo no pé, na mão o numero 13, parece que é o numero da sorte dela. E perto do ombro tem duas estrelinhas bem fofinhas.


Megan Fox tem tatuado nas costas a frase We will all laugh at gilded butterflies (Nós todos vão rir de borboletas douradas), um simbolo tribal no pulso esquerdo. a imagem de Marilyn Monroe no interior do seu antebraço direito, a palavra Brian no pé da barriga, uma homenagem ao seu ex-namorado. Nas costelas tem escrito Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music (Aqueles que dançavam eram considerados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música).



Miley Cyrus tem uma ancora no pulso direito, como eu disse logo acima, parece que ancora está com tudo. Na parte inferior de dentro dos lábios um tigre triste rsrs (que louca), Filtro dos sonhos na parte das costelas do lado direito, ótima dica também. Um coração no dedo mindinho direito. A palavra Just Breathe sob o peito esquerdo. recentemente ela tatuou a palavra rolling stone nos pés e acima do cotovelo direito tem duas setinhas


a Rihanna, tem um shhh... no dedo, bem criativo. As palavras rebelle fleur (palavra francês que significa Flor Rebelde) no pescoço, bem a cara dela né?? O signo Peixes por de trás da orelha esquerda, que é o signo dela. Um conjunto de estrelas pegando da nuca até o começo das costas. Um revolver na lateral do peito direito e A deusa egípcia Isis sob os seios, tatuagem dedicada a avó da Rihanna que morreu em junho de 2012, a Deus Isis era sinônimo de trono, poder e mulher completa, algo qeu certamente a Riri via em sua avó.  


Johnny Depp tem um coração vermelho atravessado por uma faixa com as palavras Betty Sue no braço esquerdo, Betty Sue é sua mãe.  Um corvo no ante-braço esquerdo, um pardal a sobrevoar água, com a palavra Jack no antebraço direito, nome de seu segundo filho. Um triângulo invertido no braço esquerdo. 3 pequenos retângulos no dedo indicador da mão direita, Johnny é fascinado pelo numero 3. Uma espécie de caricatura com as palavras Salve Ogum no antebraço esquerdo. Um pássaro na mão. (ps: essas não são todas as tatuagens que ele tem)

David Beckham tem o nome do seu primeiro filho tatuado nas costas Brooklyn. O nome Cruz nas costas nome do seu terceiro filho e Romeo nome do seu segundo filho. Imagem de Victoria Beckham no seu braço esquerdo, com o seu nome em Hindi e ainda as palavras Ut Amem et FoveamUma imagem de Jesus Cristo rodeado por 3 anjos querubins no lado esquerdo do peito. Vários símbolos chineses do lado esquerdo do torso, significam a vida e a morte têm datas marcadas, a riqueza e a honra são determinadas por Deus e dependem dos céus. A palavra Love na mão esquerda. Uma imagem de Cristo no lado direito do abdômen. Uma cruz na nuca, que representa cavalheiros templários. Uma faixa de 10 rosas em torno do braço esquerdo. Um anjo gigante no antebraço direito. 


Caio Castro tem um dragão na parte interna do braço direito, corresponde ao seu horóscopo chinês. Tem uma caveira e uma cruz nos dedos médio e anelar da mão esquerda. Pé com asas no braço esquerdo. Mickey mesclado com uma caveira mexicana. tem tatuado no pé Muso e Musa em homenagem a amizade com a atriz Giovanna Lancelloti. 


Adam Levine tem tatuado o nome Los Angeles no ombro direito, Cidade onde nasceu. O número 222 no antebraço esquerdo, esta tatuagem representa o número da porta do estúdio onde o grupo Maroon 5 gravou pela primeira vez. Caracteres diversos no peito. Uma viola no antebraço esquerdo. Número romano X no interior do bíceps esquerdo. Pombas, cerejeira, asas e rosas no braço esquerdo. Um tubarão no lado direito do tronco. Pegada de cão nas costas direita. Uma pin-up nas costas. Um tigre no braço direito. Uma corrente no pescoço. Uma águia no peito. Tatuagem confusa no ombro direito.  Frase You’re so cool na parte interna do bíceps direito repetida 3 vezes.

Então quais tatuagens vocês mais gostaram?? eu goste das tattoo da Demi, por que tem um significado real, ela não fez tatuagem só por fazer. As que eu menos gostei foi as de Caio Castro, são bem estranhas. 



6 comentários:

Camila Kellen disse...

Gostei dessas mais discretas, tipo a da Bruna Marquezine.
Ela optou por ótimas escolhas
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Anônimo disse...

Ceci, se tem uma coisa que eu amo aqui é que tu sempre me atualiza dos famosos! haha Adorei as tatuagens, tô até agora com cara de: arrrrg por esse 13 horroroso da Taylor (implicância pessoal com ela, desculpa mundo)! kkkkkk Eu não faria nenhuma, mas sempre tive vontade!
Beijos da Cássia, fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Camila Lima disse...

Gosto das tatoos da Riri, são lindas
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Paula Menezes disse...

Eu adoro as da Katy Perry rs,
Beijos

http://diadespa.blogspot.com.br/

Amanda Paz Vieira disse...

Tatuagens <3
Adoro essa ancora no pulso da Miley!! Adorei as da Bruna e da Demi então <33
Ótimo post ;)

Beijos | Quebrar o Silêncio

Janaína Santos disse...

Gostei de ver as tattoo dos famosos.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo