11 junho, 2014

Maquiagem: Megan da novela 'Geração Brasil'

Oláa :)

Eu só assisti alguns episódios da nova novela das 19h e já deu pra perceber que a Megan personagem da Isabelle Drummond é super antenada na moda e nas tendências, mas não é sobre o look dela que vou falar hoje.



A Megan usa umas makes com o côncavo bem marcado, delineador formando aquele famoso puxadinho, dando um ar de indiana. As makes dela é um pouco rock sensual, que tem aquela pegada do rock mas não deixa de ser bem feminina.

Algumas blogueiras fizeram uma inspiração.
Quer aprender como se faz???? então clica no play!




Por enquanto que eu conheço só foram essas as blogueiras que fizeram inspiração, lembrando que é inspiração não cópia fiel xD

Por hoje é só meus amoores

17 comentários:

blograquelgmsp disse...

Divaaaaa *--*

http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

ah, eu já tinha visto esses videos inspirados na make dela! acho lindo, bem marcada e combina com o estilo da personagem

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Natália Sena disse...

Eu amei o visu da Isa, ficou hiper legal com esse cabelão platinado. Sem falar nas maquiagens e roupas incríveis.

www.rockcomluxo.com

Unknown disse...

Olá Cecília.
Essa make da Megan(Isabelle Drummond) é tudo de bom...hahaha tanto que fiz a minha versão também!
Como você mesma disse...lembrando que é uma inspiração!
Adorei seu blog,lindo,ótimos post´s.
#Inscrita
Bjinhus.
www.meninabymulher.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei linda as makes gosto muito desse delineado bem marcado !!
Bjs

www.maquiagememfoco.com

Lulu on the sky disse...

A maquiagem dela é maravilhosa.
big beijos

Ronny Albuquerque disse...

A make dela é lindaa
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Giselle Vielmond disse...

Eu adorei o estilo dela.. Acredita que ainda não assisti essa novela?? Vou assistir só pra ver ela. Meu estilo se encaixa super bem no comentário, tenho um estilo é rocker sem perder a feminidade.

www.youngblood.blog.br

Carol disse...

A maquiagem dela é lindíssima! Adoro a novela e sempre assisto *-*
Desculpa não ter passado aqui ontem :/
Beijooos ♥

Camila Lima disse...

Estou amando as makes dela, super lindas
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi minha linda
nossa eu amei as makes que ela usa
essas divas madaram bem nas inspirações
bjss

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Unknown disse...

Amo as makes dela são linas k dar aquele visual de mulherão, seu blog é lindo estou seguindo. Bjs

Conheça o Modern Rapunzel
http://modern-rapunzel.blogspot.com.br/

Gleise Erika disse...

Ela está linda como Megan! A make que ela usa não faz meu estilo, mas acho maravilhosa ;)

Beijos

www.gleikka.com

Cintia disse...

Amei os tutoriais de make inspirada na isabelle! ♥
Ela está com uma pegada taylor momsen

Rosa Chiclets disse...

Ela sempre foi linda, mas está especialmente maravilhosa nesta novela!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Simples Glamour disse...

Ela está diva na novela, estou louca pra reproduzir as makes tambem haha

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Unknown disse...

Oi flor amo a megan acho ela super estilosa...ela ta arrasando nesse papel,,,,,amei o blog seguindo retribui....beijus!!!!!!!!!!!
vivibuterfly.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo