02 junho, 2014

Esmalte Tendência: Azul Cobalto

Hello Guys :)

Hoje é dia de esmaltação, como não postarei minhas esmaltações, tem um esmalte que está super em alta que é o frio na barrida da Gio Antonelli, como esse azul é tendência resolvi postar alguns outros esmalte nesse mesmo tom!

Imagem: Esmaltes da Kelly




O Tão famoso frio na barriga, ele varia muito de preço encontrei nesse site aqui Lady Glam por 6,75.
No Mercado Livre  estão vendedo por 9,00 e 10,00 depende do vendedor. Nessa loja virtual Mais Vaidosa está por 8,90, a irmã da minha prima está vendendo por 13,50 então varia muiiito de preço, tentem encontrar um preço bacana, eu particularmente acho um absurdo um esmalte ser mais de 10,00.
 Esse primo baratinho do frio na barriga custa apenas 2,85, encontrei ele na Net Farma. Já na Droga Maxi está por 3,50 como eu disse varia de cada loja.
 Esse Curte! da colorama é um pouco mais claro que os outros, mas é lindo também. Encontrei ele na drogaria Araujo por 3,59.
Esse homem ao mar só se vende na revista, ele custa 3,59, mas quando está em promoção varia de 2,00 à 2,79. Então fiquem de olho nas campanhas.

Já esse Royal é bem mais escuro, mas não deixa de ser tendência. Não encontrei loja que tenham ele, mas os esmaltes da impala são em torno de 2,90.

Esse esmalte faz parte da coleção Sou mais eu da fina flor. Encontrei na loja Bela beleza cosmeticos por 3,00.  Já na loja Missmalta tá por 4,40. E na loja Linda e Bela encontrei por 6,00. Como eu disse depende de cada loja.
Esse é super parecido com o frio na barriga. Esse esmalte faz parte da coleção Forma e Cor. Encontrei ele na drogaria Raia por 2,89, já na drogaria primus está por 3,00.


Então é isso amoores, eu AMO azul e você??

Fiquem com deus e tenham uma ótima semana

14 comentários:

Unknown disse...

Realmente é a frebe do momento esse azul lindona e é um charme né :)
Eu tenho alguns nessa cor e adoro :)..Parabéns adorei a postagem.


http://drikabello.blogspot.com.br/2014/06/resenha-mascara-super-nutri-da-ervas.html

Samara Lima disse...

De todos só usei o da Avon, Homem ao Mar <3

http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Beijos ♥♥

Duda Fank disse...

desses, oque mais gostei foi o royal. gosto de esmaltes escuros. mas acho azul lindo na unhas, independente do tom.
*também acho absurdo gastar tanto num esmalte...*
http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

Isabelle Bissoli disse...

Adoro esse esmaltes azuis, são tão vibrantes.
http://surejustnot.blogspot.com.br/

Dudah Mens disse...

Perfeito *---* Azul é uma das minhas cores favoritas, amei xD
xoxo

incidentefashion.blogspot.com

Lulu on the sky disse...

Já cansei desse tom de azul.
big beijos

Anônimo disse...

Oie, tudo bem?
Adorei esse sou ciumenta, achei lindo e não conhecia!
beijos

www.izabellagrimaldi.com

Thayse Stein disse...

Eu também amo azul, não consegui decidir qual gosto mais!


Beijos
Sorteio de um calçado da Passarela
Brilho de Aluguel

Déborah-alana disse...

Cor linda, um azul lindo, vejo muito na moda mesmo, é tendência, beijinhooos Ceci

Anônimo disse...

Sou ciumenta da Fina Flor lembra muito. Gostei das dicas, comprei o meu Frio na Barriga por 8,00 e achei bem carinho.
Boa segunda-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu tenho esse quadrado azul e amo Ceci, foi amor a primeira vista. Ta quase acabando!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

Essa cor é linda demais, eu to louca pra comprar um dessa cor também!
Beijos
http://www.letrasebrilho.com/

Cibele Nascimento Silva disse...

A cor azul chegou para ficar entre a mulherada hehe, adoro essa cor e combina com tudo, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

Mafalda Costa disse...

Amo a cor!!

http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo