12 junho, 2014

TAG: Conhecendo o Blogueiro

Oláa

Amoores, como foi o jogo pra vocês, aguentaa coração hein... teve uma hora em que achei que não fosse sair nenhum gol, mas o Brasil arrasaa, vamos lá rumo ao hexa :)
Agora voltado para o post, vi essa tag no blog da Flávia 'Dres Rouge', achei bem legal, e resolvi responder pra vocês.


Então vamos as perguntas da Flávia.


1- Qual filme te faz chorar até desidratar?
não tem nem um filme assim, nunca choro em filmes na verdade

2- Onde você esperar estar daqui 10 anos?
Bem de vida.

3- Alguma série já te decepcionou? Qual?
Sim, LOST, assisti a série desde o começo e o final não foi bem aquilo que eu imaginei.

4- Qual o maior defeito que as outras pessoas dizem que você tem?
bom, minha mãe e minha irmã dizem que eu só quero tá certa, e elas me conhecem melhor do que os outros, então acho que é isso.

5- Qual sua implicância gratuita?
Qdo não fazem o que eu quero, fico implicando até a pessoa fazer. (tenho que mudar isso, é sério)

6- Qual artista ou banda você ama porém tem vergonha de assumir?
Não tenho vergonha de assumir, todo mundo sabe que eu amo a Britney Spears, Nx Zero, Bruno Mars...

7- Um blog que não sai dos seus favoritos?
Boca Rosa, acompanho ela desde o começo de seu blog.

8- Qual lugar você sonha conhecer?
Inglaterra ♥

9- Qual o seu maior arrependimento?
Quando sou grosseira com as pessoas, me arrependo.

10- O que você está fazendo nesse exato momento?
Respondendo essa TAG ^^

11- Vai ter copa?
SIM! rsrs

Agora as minhas 11 perguntinhas :)

1. Qual a sua cor favorita?
2. Tem algum animal de estimação?
3. Qual o seu filme preferido?
4. Diga uma coisa que você não vive sem.
5. Quantos anos você tem?
6. Você tem alguma mania? se sim, diga qual.
7. É vaidosa?
8. Já terminou os estudos? 
9. Tem namorado? se sim, qual o nome?
10. Tem Irmãos ou irmãs?
11. Qual a sua banda, ou cantor favorito?

Então gente essas são as minhas perguntinhas, quem quiser responder fique a vontade. E quem for responder, deixe o link aqui que quero conferir as respostas :)

13 comentários:

Simples Glamour disse...

Ah eu tenho vontade de conhcer a inglaterra tambem haha adorei essa tag
Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Unknown disse...

Olá linda Adorei seu blog , e amei conhecer sobre você !Beijos
atuaisdicas.blogspot.com

Flávia Forni disse...

Aeeee, que bom que você respondeu :D
Adorei ;*

Paula Lopes disse...

Eu já sou chorona ao extremo. O último filme que chorei foi O Impossível. Também sou louca pra pra conhecer a Inglaterra. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

.lívia. disse...

nossa, eu sou uma manteiga derretida e choro em tds os filmes, rsrs... tbm sonho em conhecer a inglaterra, adorei mt essa tag XD

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Gleise Erika disse...

<3 Bruno Mars!!! Também me arrependo ao ser grosseira!

Beijos

Unknown disse...

Que tag legal. Mana estou rouca de tanto gritar ....\o/ Brasil.
beijinhos
tem post novo, vem ver?
jordanasarkis.blogspot.com

Tira o Jaleco disse...

Oii! Tudo bom?
Gostei das suas respostas!! Inglaterra deve ser um lugar maravilhoso e incrível de conhecer mesmo!! :D

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube
- Instagram

Camila Lima disse...

Jura que você nunca chora vendo filmes.... eu choro em todos kkk
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi minha linda
adorei a tag, eu tb adoro o blog Boca Rosa acho que a Bia arrasa nos vídeos e nas makes ^^
bjss


Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Anônimo disse...

Oi adorei as suas respostas, você é bem objetiva e não ficou cansativo ler! Adorei te conhecer um pouquinho melhor! Super beijos.
www.garotanotamaxima.com

Lulu on the sky disse...

Morri de raiva de LOST, esperava tanto da série e o final foi péssimo
big beijos

Carol disse...

Adorei as respostas! Acompanho a Bia há pouco tempo mas estou viciada no blog dela!
Beijos e bom final de semana ♥

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo