07 junho, 2014

Filmes que fizeram parte da minha infância (part 2)

Oláa

O especial continua e o filme escolhido é o Meu Primeiro Amor, filme de 1991, sempre que passa eu assisto. O filme fez enorme sucesso na época em que foi lançado, que foi feito uma continuação, Meu primeiro Amor 2, lançado em 1994, que não teve tanto sucesso.


Sinopse: Vada Sultenfuss (Anna Chlumsky), uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss (Dan Aykroyd), é um agente funerário que não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por Jake Bixler (Griffin Dunne), seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. Paralelamente é muito amiga de Thomas J. Sennett (Macaulay Culkin), um garoto que é alérgico a tudo. Quando Harry contrata Shelly DeVoto (Jamie Lee Curtis), uma maquiadora para os funerais, e se apaixona por ela Vada se sente ultrajada e quer fazer qualquer coisa que estiver em seu poder para separá-los.

Meu primeiro Amor é uma história de uma garota solitária, sua relação com seu único amigo e seus conflitos na entrada da adolescência. O seu pai é um viúvo que não consegue compreendê-la e, por isso, quase sempre a ignora. Vada não tem mãe, já que ela morreu no seu parto, e ela se sente culpada por isso. Esse filme com certeza é um dos melhores filmes da minha infância, assisto sempre que posso. Comovente, essa história do primeiro amor, bem inocente, não é como nos dias de hoje, se é que me entendem.

Agora veja o antes e depois dos atores:



Anna Chlumsky viveu o papel de Vada, hoje a atriz está com 33 anos, Tornou-se conhecida por esse papel, e no filme caçadoras de aventura. Interrompeu a carreira de atriz para estudar Relações Internacionais na universidade de chicago.
Macaulay Culkin conhecido por fazer os filmes Esqueceram de mim, está atualmente com 33 anos, Foi casado com a MIlas Kunis de 2002 até 2010, vivenciou uma trajetória da qual poucos atores infantis de Hollywood conseguiram escapar, Primeiro a glória, onde fazia muitos filmes e era bem sucedido, e depois caio no esquecimento, sumiu das telas em 1994. 



Jamie Lee Curtis continua fazendo filmes até hoje, atualmente está com 55 anos, e ficou conhecida por fazer filmes como: Halloween, Trocando as bolas, Eternamente Jovem e claro Sexta-feira muito louca.
Dan Aykroyd vencedor do Emmy, foi um dos membros originais do lendário programa de comédia
Saturday Night Live, está com 61 anos, um dos filmes mais famosos dele é 'Os caça-fantasmas'.

Esse é a part 2 dos especial filmes que fizeram parte da minha infância, o primeiro foi a princesinha, se quiser vê o post clique AQUI


13 comentários:

Natália Sena disse...

Esse filme marcou minha infância também, até hoje me emociono quando assisto.

ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

Simples Glamour disse...

Meu deeeeeus, a Vada tá muito linda! eu já conhecia o filme, mas assisti faz pouco tempo, por incrível que pareça kkk Eu nunca parei pra pensar no filme que me lembra minha infância kk Mas adorei teu post

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Anônimo disse...

Oie, tudo bem?
Adorei esse post, esse filme é super fofo!
beijos

www.izabellagrimaldi.com

Nanda Campos disse...

Amo esse filme, mas evito assistir por motivos de choro abundante! Também amo A princesinha, assisto até hoje. Beijos

nandaacampoos.blogspot.com

Suzana disse...

Esse filme também marcou minha infância, mas eu assisti ele novamente para relembrar!! Ai que nostalgia, e que filme triste! :(

Erika disse...

Eu assisti todos eles e agora bateu uma saudade daquele tempo rsrs
Beijos
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Carol disse...

Eu tenho esse filme no pc até hoje, sempre que não sei o que assistir, vejo ele e amo demais hehe'
Beijos e boa semana ♥

Paula Lopes disse...

Ah esse filme é incrível, marcou também minha infância. Ótimo ver o agora dos atores. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

.lívia. disse...

ownnn, esse filme tbm é mt minha infancia, vi e revi umas mil vezes, deu vontade de ver denovo! rsrs

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Thayse Stein disse...

Vi muito na Sessão da Tarde <3 Gostava muito. A Anna tá tão linda, ela sempre foi linda, né?!


Beijos
Sorteio de um calçado da Passarela
Brilho de Aluguel

Unknown disse...

ADOOOOROO meu primeiro amoor, e amo filmes antigos !!!
Lindo post!
Beijos :*

http://vivasincera.blogspot.com.br/

Cintia disse...

Nossaaa! Do baú, esse com certeza fez parte da vida de muita gente, chorei horrores! rs

Silvana Almeida disse...

Oi Cecilia esse filme é muito lindo quando assistir me emocionei muito!!1
Adorei!!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo