05 novembro, 2012

Cortininhas para Blog =)

Hello =)
como vocês estão? espero que bem!
eu estou muito bem tbm.
alguém gosta da quelas cortinha que ficam em cima do blog? eu acho simplesmente lindoo, igual tem aqui no blog. então resolvi postar algumas cortininhas lindas que encontrei na net, e caso vocês queiram colocar no seu blog tbm. se você não sabe como coloca-las vessa esses tutoriais: www - www - www




Agora vamos para as cortininhas:





















Bonitos não? e de vários modelos!

8 comentários:

Eduarda Tainá disse...

São lindas mesmo ^^
NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

eJhonas disse...

SEU DESIGNER É PERFEITOOOOO, BRITNEY MUITO DIVA, sou muito fã dela k mais tudo bem, enfim, o tutorial é muito bom :D (seguindo já)

~Jhoonasw~ www.ejhonas.com

Déborah-alana disse...

Ceci que lindas, amei a de bolinhas, fofa demais :* beijinhos

deborah-alana.blogspot.com

Unknown disse...

Lindas, adorei
tô pensando em colocar no tumblr *-*
Beijos! Emy,
des-complica.blogspot.com

Yasmin Ribeiro disse...

Peguei uma pra colocar num blog de testes! Ok? E super combinou! Beijus seguindo.

Espero sua visita e comentário lá no blog. Se puder seguir eu ficarei muito grata!

sweetsecretfantasy.blogspot.com.br

Milena Vicente disse...

Oii amor, amei o bloog, eu peguei uma cortininha ook?

Unknown disse...

Simplesmente...ameeeeeeeei!! muito lindas visite meu blog: http://victoryabuziosrbr.(blogspot).com.br/ tire os "()" pf ta peguei muito lindas visite meu blog pf e fofoque muito a vontade tchaauzinho'Bjous!

Unknown disse...

:( não funcionou tava dando erro ai tive que tirar!

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo