14 novembro, 2012

Famosos Desde Criança!

Hello =)
boa noiite a todos
fiquei com vontade de fazer um post diferente sobre os famosos
famosos que fizeram parte da minha infância, tipo Christina Ricci assisti muitos filmes com ela


• AnaSophia Robb


Desde os seus oito anos de idade, já estava destinada a desempenhar uma carreira de artista, pois desde pequena adorava ser o centros das atenções. O primeiro trabalho dela na TV foi em Drake e Josh no episodio  'A fan numero 1'. Já fez filmes notáveis como a Fantástica fabrica de chocolatePonte para Terabítia A Montanha Enfeitiçada.


• Britney Spears


 Sua primeira aparição em rede nacional foi no programa de talentos Star Search (1992). Logo após, a então jovem artista recebeu um convite para integrar-se ao elenco da produção da Disney Clube do MickeyBritney participou do programa de 1993 à 1994.

• Daniel Radcliffe


Começou a atuar profissionalmente em 1999 ao participar do telefilme David Copperfield, uma adaptação do romance do mesmo nome de Charlie Dickens. Posteriormente, debutou no cinema como Mark Pendel no suspense The Tailor of Panama (2001), fez grande secesso com o Harry Potter.

• Dakota Fanning


Todo mundo conhece a Dakota né: Começo a carreira aos 11 anos de idade. Atuou no filme da saga 
crepúsculo, e Garotas do rock ao lado da Kristen Stewart. e Quando era mais nova fez filmes como a menina e o porquinho e amigo oculto

• Josh Hutcherson


Começou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial de 2005, a comédia Férias no Trailer de 2006Firehouse Dog de 2007, as adaptações para o cinema de Ponte Para TerabítiaViagem ao Centro da Terra e Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro

• Hillary Duff

O começo de sua carreira foi marcada por papéis menores, a começar pela minissérie, em 1997. Também atuou no drama escrito e diretor Willard Carroll, Playing By Heart em 1997. Seu primeiro grande trabalho foi em Gasparzinho & Wendy, uma sequência de Casper, onde vive a jovem bruxinha Wendy. Esse ano engravidou com 25 anos!

• Corey Feldman


Já assisti vários filmes desse cara, muitas de vocês acho que não o conhece muito. Iniciou sua carreira artística atuando no famoso filme "Sexta Feira 13 part 4 Capítulo final". Neste filme ele vivia o papel de Tommy Jarvis. Também atuou em Gremilins, conta comigo, os garotos perdidos. Recentemente, Fieldman participou do videoclipe Last Friday Night (T.G.I.F.) de Katy Perry, em que fazia o papel de Kirk Terry, pai da protagonista Kathy Beth Terry.

• Emma Watson


De 2001 a 2011 estrelou todos os filmes da franquia de Harry Potter, ao lado de Daniel Radcliffe e Rupert Grint. Por seu trabalho como Hermione, Watson recebeu vários prêmios e faturou mais de dez milhões de libras esterlinas.Ela fez sua estreia como modelo em 2009, após estrelar a campanha outono/inverno da grife de inglesa Burberry.

• Justin Timberlake

Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Clube do Mickey junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync.

• Kristen Stewart





Participou de filmes como O Quarto do PânicoCrepúsculo, onde conquistou fama no papel de Isabella Swan, e Branca de Neve e o Caçador.

• Rupert Grint


Grint é um grande fã da série de livros Harry Potter, tendo ganho até um concurso de sósias de Rony Weasley, promovido por um jornal. E após ter conhecimento das audições para Harry Potter e a pedra filosofal por meio de um anúncio da BBC, produziu um vídeo caracterizado como sua professora de teatro, falando sobre si e cantando um rap dizendo por que seria a melhor escolha para interpretar Ron. 

• Macaulay Culkin


Macaulay vivenciou uma trajetória que poucos atores infantis de Hollywood conseguiram escapar. Primeiro, a glória – cravou seu nome na história do cinema como o mais bem-sucedido representante dessa categoria de ator em todos os tempos. Depois, o esquecimento, Macaulay sumiu das telas a partir de 1994, enquanto seus pais se engalfinhavam numa batalha por sua fortuna de 17 milhões de dólares. A muito custo, o ator garantiu na Justiça o direito de cuidar de seu dinheiro. trabalhou nos filmes Esqueceram de mim, Meu primeiro amor, Riquinho e O Anjo malvado.

• Elijah Wood


Começou aos oito anos de idade, quando estreou no cinemas com um pequeno papel de De volta para o Futuro II (1989) no ano seguinte Wood ganhou um papel de destaque em Avalon, de Barry Levinson, foi quando começou a ser notado pelos críticos. Desde então Wood tem tido uma sólida carreira, de ator mirim passou a ser um respeitado jovem ator. Ganhou o status de astro ao protagonizar trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis, no papel de Frodo Baggins.

• Haley Joel Osment


Aos 6 anos, interpretou o filho de Tom Hanks no filme Forrest Gump - O Contador de histórias, mas sua carreira despontou no suspense O Sexto Sentido, contracenando com Bruce Willis e interpretando o garoto Cole, que imortalizou a frase "Eu vejo gente morta".

• Christina Ricci


Reconhecida pela atuação da personagem Wednesday Addams nos filmes, A Família Addams e a sequência A Família Addams 2Os papeis no cinema são variados, como Tempestade de Gelo, dramas como Monster - Desejo Assassino, comédias independentes como O Oposto do Sexo, para o qual ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz, e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

• Mary Katy e Ashley Olsen

Surgiram na televisão aos nove meses de idade, interpretando a Michelle Tanner, na série Três é Demais, e desde então têm lançado uma série de filmes, séries, roupas, brinquedos e anúncios publicitários, além dos produtos, as gémeas são as donas da companhia Dualstar. Tudo isso garantiu-lhes o título de jovens celebridades mais ricas do mundo, posto perdido em 2007, quando elas completaram 21 anos e ocuparam a 37ª posição no ranking geral das celebridades mais ricas do mundo. 

 Anna Chlumsky

Conhecida por interpretar Vada Sultenfuss no filme My Girl 1991 e My Girl 2 em 1994 ela é uma atriz conhecida como uma das mais bonitas atrizes da atualidade.

• Miranda Cosgrove


Miranda Cosgrove tinha quatro anos quando participava de um show para cantores-mirins num restaurante de Los Angeles e chamou a atenção de um descobridor de talentos. Aos cinco anos ganhou o papel de Lana Lang criança, no seriado Smallville. Começou no seriado Drake e Josh aos sete anos, no papel da sonsa e encapetada Megan Parker, irmã mais nova dos protagonistas. Aí estabeleceu uma estreita conexão profissional com Dan Schneider, produtor que já emplacou uma série de sucessos voltados para o público pré-adolescente no canal Nickelodeon.

• Angus T. Jones 


Ele é mais conhecido pelo papel de Jake Harper, na série de TVTwo and a Half Men. Angus começou sua carreira de ator aos 4 anos de idade, fazendo comerciais para a televisão. Teve seu primeiro papel principal, quando tinha apenas seis anos, no longa-metragem Spot - Um Cão da Pesada. Outras atuações incluem: A Casa Caiu e Desafio do Destino.

Beijooos

10 comentários:

Nayara Hernandes disse...

Oii, ameeei o post !!! esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ... Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço, você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá , pra mim retribuir, a queria saber tbm , se teem como a gente se afiliar Obrigada, que respostas ! http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito bom o post, gosto da maioria do pessoal que vc citou!
Beijão, Emy
des-complica.blogspot.com

Blog Bianca Sales disse...

Mary Katy e Ashley Olsen coooooooomo eu adorava os filmes delas, sempre dizia que queria ser igual a elas. Até brigava com as minhas amigas pra ver quem seria quem kkk.

Blog: http://www.biancasales.com
Twitter: @blogbiancasales
Face: http://www.facebook.com/biancasaless

LD disse...

Nossa! kkkk tem umas pessoas aí que eu sou MUIIIIIIITO fã, tenho álbum de fotos, tenho todas as parições em revistas(apesar de eu não ser fã re vistas...)
Encantos de Uma Adolescente

✄---- Miyuki {みゆき} disse...

Yo! x)

Gostei :)
Alguns citados aí, eu já conhecia, outros não conhecia...Pra mim a grande maioria desses citados aí eles não mudaram quase nada o.o

Bye~

http://roseof-pain.blogspot.com.br/

Eduardo Felipe disse...

Gostei, não sabia que eles eram famosos desde a infância, spo sabia do Rupert Grint.
construtordepensamentos.blogspot.com.br

Maaria Eduarda Andraade disse...

sempre gosto de ver os artistas
quando eram crianças, é uma dieferença enorme!
Adorei o post, Um Grande beijo, duda ♥

blogtrendy-girls.blogspot.com

Naiane Maia disse...

Adorei o post!
A maioria desses famosos não mudaram quase nada mesmo!
Beijos

Unknown disse...

Awwmm Daniel Radcliffe é lindo desde sempre *-*

Unknown disse...

Elijah Wood lindo demais *-*,
estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...

http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo