21 novembro, 2012

Lay Novo + Participando + Brushes

Hello People ^^
como vocês estão?? espero que bem
bom vamos ao post.. mudei o lay (de novo hehe), ficou legal? vocês gostaram?
eu adoreii, cada dia me surpreendo mais, qualquer dia faço um lay tão perfeito como o da Kaori do Kawaii World, da Isa Carol do We Heart HTML, da Kaa-Chan do blog Kawaii the world entre outros (ps: citei essa aí de cima pq pego tutoriais delas pra meu blog ficar lindo do jeito que tá ;) obrigada meninas!

pra quem não viu meu lay anterior, vá na página ao lado >>>> e confira meus lay anteriores xD




Estou participando de um sorteio pra ganhar uma paleta de 96 cores (linda por sinal) e pelo que parece tbm tem um colar moustache. do blog Princesa Imperfeita! Estou torcendo pra que eu ganhe e torçam por mim também :)



E agora vamos aos Brushes:
























e aê? gostarem?

PS: peguei todos os brushes na net se algum deles pertencerem a alguém porfavor me diga que colocarei os devidos creditos. Obrigada!

Xoxo

9 comentários:

Maaria Eduarda Andraade disse...

AH! Ficou lindo demais!
Adorei o novo layout, é
sempre bom renovar.
Um Grande Beijo, duda ♥

blogtrendy-girls.blogspot.com

Unknown disse...

Boa sorte no sorteio Ceci!
Adorei os brushes, o lay ficou lindo tmb
Beijos! Emy,
des-complica.blogspot.com

Ana Paula Santos disse...

Tá muito binitinho amor, a cada dia a gente melhora mais, isso é com o tempo, e são brushes são lindos, ótimos para usar em cabeçalhos *-*
Adolescentes do oposto (blog no perfil)

Caroly Assis |Sonhos Perdidos| disse...

hehe adorei viu de verdade! vou roubar alguns pro layout interminaveldo blog heheeu torço por vc e vc torce para que umdia eu termine kkkk

bjãooooo

Débora disse...

OOi Afiliadinha rsrs'
Amei o novo lay, ficou super DIVO!
Lindo os brushes!
Boa Sorte!
Beijos

Young World
debora-young-world./blogspot.com

Jéssica Melo disse...

Ficou ótimo o novo lay *--*

Meu Mundo, Meu Estilo

Guasselli disse...

Curti muito o novo layout e os brushes *-* lindos

abeijos,
acreditaremserfeliz.blogspot.com

Debbie disse...

Amei o Lay, ficou a sua cara ! nossa que brushes liiindos peguei vários haha'

post novo :)
siteiloveit.blogspot.pt

Milena disse...

Amei o layout, parabéns! Lindos brushes também, super úteis.

diamantesdeumagarota|blogspot

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo