30 novembro, 2012

DICA: Efeito boca sombreada ajuda a dar volume aos lábios


Hello my friends
mudei o lay novamente, e está em clima de natal ^^
gostaram?


boca sombreada é umadica para quem busca aumentar os lábios com make. O truque nada mais é do que usar dois tons debatons no mesmo lookA intenção não é misturar as cores, mas deixar evidente que existem dois tons de batom na mesma composição.Os lábios ficam com a aparência de serem maiores, pois o efeito degradê da boca sombreada tende a aumentara regiãoPara quem quiser apostar na tendência e investir nas cores de batons que vão bombar noverão 2013, Moisés Furtado, maquiador do Werner Coiffeur Botafogo 2 (RJ), indica: “Aposte nos tons de rosa, laranja e corais. Se preferir uma composição mais séria, busque por tons de vermelho combinados com vinho ou marrom escuro!", aponta.

Como fazer a boca sombreada?

"Na dúvida, escolha um tom escuro para aplicar nas bordas dos lábios e uma cor clara para preencher o restante da boca", afirma Rita. Aplique o batom de cor escura, mas deixe de pintar o centro da boca. Logo depois, preencha com o batom claro a parte que o batom escuro não foi aplicado. "Contorne a boca com a cor mais escura e esfume para dentro com cotonete. Depois aplique a cor mais clara no centro, mesclando as duas também com cotonete", reforça Moisés. Também é possível usar a tonalidade no centro do make e a cor escura nas bordas dos lábios. "O look fica mais discreto”, acrescenta Moisés. Segundo Rita de Cássia, o lápis de boca também está liberado na boca sombreada: "Faça o contorno dos lábios com lápis de boca escuro e preencha o meio dos lábios com o batom claro", indica.

Cuidados para não exagerar no make

boca sombreada deixa os lábios carregados. Isso significa que para conquistar o efeito sombreado e ao mesmo tempo trazer uma harmonia para o rosto, é preciso apostar em tons neutros nos olhos e cores fortes nos lábios"O make é indicado para qualquer ocasião. Entretanto, as cores usadas influenciam muito na produção. Por exemplo, se for usar contraste de cores claras, dá para apostar no dia a dia. Já se as cores de destaques forem escuras, fica mais indicado apostar o make para uma festa ou balada”, aponta Moisés.
Fonte: corpo a corpo


XOXO

4 comentários:

Unknown disse...

tenho os lábios médios,não sou muito fã de bocão, mas a técnica é ótima pra quem tem lábios finos demais! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Maaria Eduarda Andraade disse...

Eu adoro bocão, é bem sexy!
Adorei o post, Um Grande Beijo, duda ♥
blogtrendy-girls.blogspot.com

mille ☆ disse...

Adorei a dica, não sabia que tinha essa boca ''sombreada'', pena que meus lábios são finos =/
Amei o Lay, Feliz Natal !
Beijos :3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

adorei seu blog, mas n curto dar volume no lábio, haha. To seguindo seu blog e obrigada pela opiniao no meu blog, beijos.

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo