01 novembro, 2012

Unha da Semana ♥

Hello :)


Linda essa cor né?

Beijinhooos


6 comentários:

Caio Barros disse...

Achei lindo a cor *-* E o layout está divino, parabéns.

Beijão,
jansyk3s(blogspot.com.br)

Unknown disse...

Achei lindo esse dourado !!!Eu tenho um mas ñ é igual!
Bjuus
www.dinamitegirls.blogspot.com.br

Eduarda Tainá disse...

Eu não gosto muito da cor, mais é bonita sim.
NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

Bruna Dias disse...

Adorei essa cor, um dourado bem lindo mesmo, já estou seguindo aqui, me ajuda a bater minha meta? Por favor, beijinhos!

japassoudotempo.blogspot.com

Stéfani Zimmermann disse...

Que linda *-*

Beijos,
Place Style

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Nossa que lindo esse dourado né combina com qualquer roupa eu acho :) Ajudando em sua meta poderia ajudar na minha também ? ficaria honrada em ver você no meu cantinho amei seu blog demais

http://praia234.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo