08 novembro, 2012

Dicas de Filmes #2

Olá =)
Assisti vários filmes legal por esses dias e tem uns que assisti faz um tempo já
mas vou colocar aqui caso não tenham assisti.

Com uma nave espacial pairando sobre si, um alienígena humanóide bebe um líquido borbulhante escuro, e então começa a se desintegrar. O seu corpo cai em uma cachoeira, e o seu DNA desencadeia uma reação biogenética, que mais tarde veremos ser restos do DNA humano utilizado neles, em um planeta - muito provavelmente a Terra.Em 2089, os arqueólogos Elizabeth Shaw e Charlie Holloway descobrem um mapa estelar entre várias culturas humanas antigas desconexas uma das outras. Eles interpretam isso como um convite de precursores da humanidade, ou "Engenheiros". Peter Weyland, o CEO de Weyland Corporation, patrocina uma expedição científica com a nave Prometheus seguindo o mapa para a lua distante LV-223. A tripulação da nave viaja em sono criogênico enquanto um andróide, David, monitora a viagem e estuda lingüística e culturas humanas.


Mavis Gary é uma ghost writer de Minneapolis, Minnesota. Ela é a responsável por todos os livros da série juvenil (por lá o termo é "young adult", sacou?) "Waverly Prep", que vendeu bem em um passado recente, mas que agora está em vias de fato. Divorciada e com 37 anos, Gary tem como missão escrever o capítulo final desta estudante heroína que, "coincidentemente", apresenta semelhanças incríveis com a escritora pirada. É a finalização de um extenuante trabalho pelo qual ela não recebeu reconhecimento algum. Coisa leve.A verdade é que a mulher se encontra em uma crise existencial alicerçada por uma arrogância latente e muita falta de noção corrosiva. Tentando se sentir bem como um dia já esteve, ela parte para sua cidade natal, Mercury (único lugar onde é uma celebridade), buscando reatar com seu ex-namorado Buddy Slade, que está casado, feliz e que se tornou pai recentementeEla pensa que Buddy está sofrendo com essa situação, na verdade está convencida disso, sempre reafirmando que sua "alma gêmea" vive em uma prisão.

Ed Bloom (Albert Finney) é um grande contador de histórias. Quando jovem Ed saiu de sua pequena cidade-natal, no Alabama, para realizar uma volta ao mundo. A diversão predileta de Ed, já velho, é contar sobre as aventuras que viveu neste período, mesclando realidade com fantasia. As histórias fascinam todos que as ouvem, com exceção de Will (Billy Crudup), filho de Ed. Até que Sandra (Jessica Lange), mãe de Will, tenta aproximar pai e filho, o que faz com que Ed enfim tenha que separar a ficção da realidade de suas histórias.Pense num filme bom, é apaixonante a história. que nunca assistiu deve assistir concertezaa.

Evelyn Couch (Kathy Bates) é uma dona de casa emocionalmente reprimida, que habitualmente afoga suas mágoas comendo doces. Ed (Gailard Sartain), o marido dela, quase não nota a existência de Evelyn. Toda semana eles vão visitar uma tia em um hospital, mas a parente nunca permite que Evelyn entre no quarto. Uma semana, enquanto ela espera que Ed termine sua visita, Evelyn conhece Ninny Threadgoode (Jessica Tandy), uma debilitada mas gentil senhora de 83 anos, que ama contar histórias. Através das semanas ela faz relatos que estão centrados em uma parente, Idgie (Mary Stuart Masterson), que desde criança, em 1920, sempre foi muito amiga do irmão, Buddy (Chris O'Donnell). Assim, quando ele morreu atropelado por um trem (o pé ficou preso no trilho), Idgie não conseguia conversar com ninguém, exceto com a garota de Buddy, Ruth Jamison (Mary-Louise Parker). Apesar disto Idgie era bem doce, apesar de nunca levar desaforo para casa. Independente, ela faz seu próprio caminho ao administrar uma lanchonete em Whistle Stop, no Alabama. Elas tinham uma amizade bem sólida, mas Ruth faz a maior besteira da sua vida ao se casar com Frank Bennett (Nick Searcy), um homem estúpido que espanca Ruth, além de ser secretamente membro da Ku Klux Klan. Inicialmente Ruth tentou segurar a situação, mas quando não era mais possível Idgie foi buscá-la, acompanhada por dois empregados. Idgie logo dá a Ruth um emprego em sua lanchonete. Por causa do seu jeito de se sustentar sozinha, enfrentar Frank e servir comida para negros no fundo da lanchonete, Idgie provocou a ira dos cidadãos menos tolerantes de Whistle Stop. Quando Frank desapareceu misteriosamente muitos moradores suspeitaram que Idgie, Ruth e seus amigos poderiam ser os responsáveis.

Todos esses filmes mostrado acima são muito bons, peixe grande e tomate verdes fritos são duas história muito emocionante e linda que dá vontade de não despregar os olhos da TV. Já Jovens Adultos é um história cômica, fala de uma mulher que volta a sua cidade natal, onde reencontra ex colegas de escola e um que foi seu namorado. Prometheus é muito eletrizante, muita ação e a história é bem diferente de outros filmes de extraterrestre. 
Outro dia coloco mais filmes pra vocês!

10 comentários:

Unknown disse...

Só assisti "jovens adultos"
Quero muito ver os dois ultimos mas não acho na internet e quando passa na tv eu pego no final ou tenho que sair :(
Beijos, Emy!
des-complica.blogspot.com

Anônimo disse...

Nunca assisti nenhum, mais os dois primeiros parecem ser bem legais! Fiquei com vontade de assistir haha
Beijos

Déborah-alana disse...

Ceci legal esses filmes, não vi nenhum desses, mas gostei das sinopses, principalmente de jovens adultos, beijinhos amiga


deborah-alana.blogspot.com.br

Naiane Maia disse...

Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas Jovens Adultos parece muito bom!!
Beeijo!

Andressa Monteiro disse...

adorei as dicas Obrigado ;D
estou seguindo flor ... da uma passadinha em meu cantinho se gostar segue de volta ?? um super beijo s2

www.andressa-mont.com

LD disse...

Fiquei curiosa para assistir "Peixa Grande" parece ser bem legal!
Encantos de Uma Adolescente||Estamos de volta, bebê!

Malena disse...

Respondendo seu comentário no Embalaço: não, Matthew Gubler não fez Glee ^^

E o seu post, amei de mais, quero ver cada um desses filmes, que eu me lembre nunca vi ;)

Ain flor, agradeço super pela visita no Embalaço.
E queria convidá-la a voltar por lá, post da vez: Sabe qual o tamanho de sutiã ideal para você? Visite e tire suas dúvidas... Sutiã, matéria completa

Espero por você!!

Vitória disse...

Amei todos os filmes principalmente o segundo, jovens adultos, deve ser um ótimo filme.
victory-blog1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não tive oportunidade de assistir nenhum, mas adorei as indicações. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Caroly Assis |Sonhos Perdidos| disse...

meu confesso que estou sem tempo para nada mas me interessei pelo jovens adultos...vou ver se consigo pegar para assistir com as minhas amigas!

sonhos-perdiidos.blogspot.com/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo