06 dezembro, 2012

Monte Carlo (2011)

Olá amorecos ^^
ontem eu finalmente assisti esse filme, vou confessar a vocês que só assisti por causa da Leighton Meester rsrs todo filme dela estou assistindo, já assisti Colega de quarto com a Nina Dobrev, Country strong... mas esses filmes não vem ao caso agoora.


Clica em leia mais e confira o resto xD


Grace (Selena Gomez) sonhava em viajar para Paris e surgiu uma chance de fazer isso com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy). A aventura não estava lá essas coisas e elas se meteram em algumas furadas, até o momento em que Grace se fez passar por uma milionária chamada Cordélia muito parecida com ela e aí tudo mudou, colocando as três no meio da alta sociedade. A questão é que essa "moleza" vai acabar na exata hora que a verdadeira Cordélia voltar de sua viagem.

 Filme bem legal, eu particularmente gostei, não é um filme que se diga ó que filmaço rsrsr mais é bem legal, divertido, eu estava mesmo precisando assistir um filme assim! na sinopse acima diz que Meg (Leigh) é amiga de Grace (Selena) na verdade ela não é, a mão da Grace se casal com o pai da Meg e as duas se tornaram meio-irmãs, Emma (Cassidy) é amiga de Grace, bem extrovertida  não tem preocupação com nada e ela não se bate muito bem com a Meg. Pensem em três loucas em paris kkk é muito legal vale a pena assistir. 

Uma curiosidade bastante curiosa rsrsr é que o filme é dirigido por Nicole Kidman, eu nem sabia que ela dirigia alguma coisa xD pelo visto ela tem o dom ^^

Monte Carlo é vagamente baseado no romance Headhunters de Jules Bass. O romance conta a história de quatro mulheres de meia idade de New Jersey que fingem ser herdeiras ricas, enquanto estão procura de maridos ricos potenciais em Monte Carlo. Lá, elas econtram quatro gigolôs posando como playboys ricos. Fox comprou os direitos do filme para o romance em 1999, três anos antes da publicação do romance Em 2005, Hollywood tratou que a revista Variety anunciasse que os irmãos Jez and John Henry Butterworth estariam escrevendo o roteiro. Ele também informou que a atriz Nicole Kidman aceitou o papel principal, bem como produzir o filme com Rick Schwartz.

Algumas fotos: 
Clique nas fotos para amplia-las













Beijoooos.

18 comentários:

Unknown disse...

É muito divertido esse filme *-*
Beijos, Emy!
des-complica.blogspot.com

Milena disse...

Eu conhecia mais ou menos o filme por uma campanha do stardoll, mas não sabia da história...

diamantesdeumagarota

Anônimo disse...

Está lindo o novo layout!!
Está rolando um concurso lá no SD gostaria que você participasse Ceci!!
http://heloysadias.blogspot.com.br/

Brenda Franco disse...

Esse filme deve ser bem legal!
Beijos, This Time ^^

Carolina Chaves disse...

Eu já assisti o filme é bem legal
adorei o layout, super fofo
bjs

Sweet Dreams disse...

Parece ser mt bom o filme, vou assistir, obg pela dica!

Ahh e amei seu blog, estou seguindo. Vc poderia seguir o meu tbm?

http://sweets2dreams.blogspot.com.br/

Bjs e obrigada! :)

Anônimo disse...

Que massa a Sel ta tbm!
ianapaulinhaaaa.blogspot.com

Marcela disse...

Já vi o filme!! Muito legal :)... Assisti por assistir mesmo, mas no final gostei. Poderia dar uma visitinha no meu blog, se possivel votar na enquete e participar do concurso? blog-aprovada(.blogspot.com) sem parenteses obvio!
Bejos Marcela

Ana Julia Velasque disse...

Meu deus eu adoro esse filme kkk'
Já vi umas 8 vezes... Adoro o trabalho da Selena nele e as roupas são lindas ;)
Beijocas
anajuliavelasque .blogspot .com .br

Evelyn disse...

poxa guria obg pelo carinho de ti lá no blog ,e obrigada por acha rlind aminha unah rsrs deu trabalho não saiu do jeito que eu queria e ti achou linda vlw mesmo bjao pra ti

Tayane Ribeiro disse...

Não conhecia esse filme, ainda bem que as férias estão chegando e eu vou colocar esse na lista
beijos

Katy Sales disse...

Eu não o conhecia, mas vou assisti-lo . Obrigada pela dica (:

http://capricho-katy.blogspot.com.br/

Bia disse...

Já vi esse filme, é simplesmente ótimo ! Amei e aprovo e recomendo !

Kelly Machado disse...

Oiiiiiiiii amore, perdão a demora, hoje que vi o seu recadinho *-*
ah então, esse fds eu vou mudar o meu domínio, semana que vem vou estar com o domínio delicadinhah.com.br
e aí abrirei tbm vagas pra afiliados, eu não sei se vc ainda tem vagas, que daí eu participo!!^^
ihihihih
Beeijinhosss
http://delicadinhah.blogspot.com.br

Kelly Machado disse...

ah...tem selinho pra vc no blog

Évelin Fontoura disse...

Adorei! Vou assistir!

http://coffeinlondonuk.blogspot.com.br/

Isabella Debastiani disse...

Eu ainda não assisti o filme, mais parece ser bem divertido, adorei a postagem.

Bjuus :*
Mundo da Isa

Unknown disse...

Eu estou louca para ver
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo