09 dezembro, 2012

Vamos ouvir uma musiquinha?

Hi amoresss
ontem meu dia foi maraaaa, passei o dia na praia de itamaracá na casa de uma amiga. muito sol, praia,piscina. adoreii! e à noite fui a um show da banda The Lord's, banda daqui mesmo de recife, eles catam cover de bandas rêtro dos anos 60. muito legal!

Agora vamos a musica? clique em leia mais.


Já ouviram a nova musica da Britney Spears com parceria com Will I am? muito demais, eu adoreiii!
vamos conferir o clipe? olha aí.




Por hoje é só amoooores. até mais
Fiquem com Deus

beijooos

4 comentários:

Kawanny Arruda disse...

Bem maneira as músicas. Também sou de Recife e sempre estou por itamaracá, lá sempre passo os melhores feriados. Beijos!

Unknown disse...

Adorei o video, super legal a musica, beijos!

docefuturo.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Oie Ceci, deve ser uma banda muito boa, adoro esses sons retro anos 60, curti a parceria da britney com will.i.am tbm, acho que ficou mtu boa a musica, beeijinhos amiga

Maaria Eduarda Andraade disse...

Gostei muito,
mais ainda ssim prefiro demi, rs
Um Grande Beijo, duda ♥
blogtrendy-girls.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo