04 dezembro, 2012

Que roupa usar no natal?

Hello :)
o que usar no natal? isso é um duvida cruel entre as mulheres, então aí vai algumas dicas.




O comum mesmo é a galera usar o clássico vermelho, né mesmo? qdo se fala em natal se lembra logo do vermelho e tal... a maioria dos vestidos que vou mostrar a baixo é para quem vai passar o natal em festas ou jantar com o namorado, familia...


Pra quem vai passar o natal em casa, ou na praia sugiro que use roupas mais básica, que é super elegante se  colocar alguns acessórios.


Agora mais alguns modelos de vestido para quem vai pra uma festa.


E então o que acharam das dicas?

XOXO

9 comentários:

Unknown disse...

adorei as dicas, tava meio sem ideia do que vestir, mas sei agora. adorei as inspirações. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Karen almiron, disse...

Oii flor :]
São bem lindas,eu já sei oque usar...Mais obrigada pelas dicas. :* AMEEEEI !
worldteen-original.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu não ligo muito para roupas,mas gostei das dicas :3

Denise Martins disse...

Eu sempre invisto no clássico vermelho! :]

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ceci terminei seu Layout !
Vou posta-lo no blog !
Là no post,mande seu e-mail,para a entrega em HTML !
Beijos :]
http://ulyboo.blogspot.com.br/

Helena Valentine disse...

Eu sou diferente, como gosto de metal, vou toda de preto, uma roupa beeem chamativa HAUAHAUAHAU

Hey linda, me faz um favor? Vota em mim nessa enquete desse blog?
http://girliethingspt.blogspot.com.br/2012/12/estao-abertas-as-votacoes-para-o.html

Muuuito obrigada :*

Unknown disse...

Com certeza eu vou de vermelho kkk, estou seguindo adorei o blog se puder me seguir obrigada desde já...

http://www.omundomake.blogspot.com.br/

Bianca Jobstraibizer disse...

Adorei!
Geralmente eu passo o Natal ou Ano Novo, de short branco e camisa dourada ou com uma camisa do Guns/AC/DC.
As vezes eu uso um vestido, mas é... meio que raridade *rss
Amore, aceita afiliação? ~le blog no nome :))
Beijoos!

Anônimo disse...

Gostei muito do terceiro vestido vermelho, mas esse ano acho que vou de vestido floral!

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo