17 dezembro, 2012

DICA DE SÉRIE: Terra Nova

Olha amorecos ^^

Não esqueçam de votar em mim na competição "The Best Teen Blog" conto com o voto de todos. clique aqui para votar!




Já assistiram Terra Nova? é um série de ficção científica de Steven Spielberg.  Apesar de ter recebido boas críticas, a série não chegou a alcançar níveis favoráveis de audiência e no início de 2012, a FOX revelou que a série não teria uma segunda temporada. O que é um pena pois eu gostava demais.




O programa começa em 2149, uma época quando toda a vida na terra está ameaçada de extinção por um colapso natural, substâncias tóxicas, ar poluído, chuvas ácidas, lixo e etc. Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado, para o meio do período cretáceo da Terra pré-histórica. A família Shannon (o pai Jim, sua esposa Elisabeth e seus três filhos, Josh, Maddy e Zoe) se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana. Entretanto, eles não sabiam que a colônia foi estabelecida em território hostil e com muitos inimigos a frente que querem ver a colônia desabar, arriscando suas vidas pela prosperidade da raça humana e mudança dos atos ocorridos, para que o mundo não seja o que era antes.


ELENCO:
  • Jason O'Mara como Jim Shannon. Pai e marido dedicado com um passado complicado. Foi agente da polícia de Chicago, cumpriu 2 anos de prisão duma pena de 6 depois de esmurrar um agente de controlo de natalidade a quem foi denunciado que havia um 3º filho. Fugiu com a família para Terra Nova.
  • Stephen Lang como Comandante Nathaniel Taylor, um pioneiro e líder da colónia. A primeira pessoa a atravessar o portal para o passado, Taylor sobreviveu aos primeiros quatro meses sozinho, começando a construir uma comunidade com a chegada de novas vagas de colonos; Taylor é o líder da colónia "Terra Nova" à sete anos.
  • Shelley Conn como Elisabeth Shannon, uma cirurgiã de renome, casada com Jim Shannon. Fugiu com a família para Terra Nova depois de ajudar o marido a sair da prisão. Viu em Terra Nova a melhor oportunidade para recomeçar a sua vida com a sua família.
  • Landon Liboiron como Josh Shannon, o filho de 18 anos de Jim e Elisabeth que apesar do entusiasmo de uma Terra mais verde e limpa está relutante em abandonar a sua antiga vida, que inclui deixar para trás a namorada Kara que tenta trazer consigo.
  • Naomi Scott como Maddy Shannon, a primeira filha de Jim e Elisabeth. Uma jovem de 16 anos e meio, inteligente e prática, espera reinventar-se em Terra Nova, ajudando a comunidade e criando novos parametros pra si. Ela é o elemento que melhor se integra em Terra Nova.
  • Allison Miller como Skye, uma veterana na comunidade, que veio para Terra Nova ainda muito nova. Torna-se rapidamente amiga de Josh passando grande parte do tempo juntos. Ela ajuda-o a adaptar-se à comunidade, embora o incite a quebrar algumas regras.
  • Alana Mansour como Zoe Shannon, a filha de cinco anos e meio de Jim e Elisabeth. Sonhadora, adora ver os dinossauros e o céu.
  • Christine Adams como Mira, a líder do grupo que se opõe a Taylor. Viveu em Terra Nova, mas abandonou a comunidade à 5 anos.
  • Rod Hallett como Dr Malcolm Wallace. É o responsável da enfermaria e do laboratório de Terra Nova. Estudou na faculdade com Elisabeth, guardando memórias e sentimentos por ela, deixando Jim nervoso. Foi ele quem a recrutou.
  • Dean Geyer - é Mark Reynolds. Um jovem soldado que leva a sério o seu trabalho. Gosta de Maddy Shannon contra agrado do pai.


Se tiverem um tempinho assistam, é bem legal. 

Beijooos


14 comentários:

Geivesson Pereira da Silva disse...

Essa séria parce ser legal.
http://sayinpassing.blogspot.com.br/
Votei em vc lá

Cecília Lins disse...

Muito obrigada Geivesson!

Taís disse...

Eu só cheguei a assitir os primeiros episódios, logo logo pare, e passei a assistir The Walking Dead kk
bjoos

http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nunca tinha ouvido falar, mas não é o genero que eu gosto, e se eu começar acompanhar mais uma série eu surto kkkkk (já asssisto 8)
Beijos
Emy,
des-complica.blogspot.com

Isadora ☁ disse...

Parece ser ótimo, adorei! Nunca tinha visto antes... Beijo (:
isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

Bruna de Paula disse...

Que legal, deve ser massa essa série!
#Beijos, bruna.
http://garotaadalua.blogspot.com.br/

Ana Paula disse...

Parece ser bem legal, já escutei falar nessa série!! Amei o post.

http://hitfeminino.blogspot.com.br

Raquel Morabito disse...

Oi tudo bem? passei só pra avisar que mudei o link do meu blog para:
http://coisasdegarotasbyquel.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Ceci muito boa a serie, uma pena não ter 2a temporada, parece ser uma serie tão boa, adorei a dica, beijinhos

Ariane disse...

Olá...
sóu louca por series, acho bem mais legal que filme e novelas.. Me interessei pela série :) que gatos esses carinhas aí *o* ta parei..

Flor, já estou seguindo seu blog.. Beijo fica com deus.

Karen almiron, disse...

eu nunca ouvi falar dessa série,mais com as suas dicas já estu doidinha para ver..
haha'
girl-fly.blogspot.com

Samara Lima disse...

Olá Linda
Amei o post e o blog mais ainda,Lindo!
Visita? http://maqueemoda.blogspot.com.br/
Beijocas!

Unknown disse...

AMEI AMEI AMEI , adorei o blogger parabens , so obrigada a seguir haha , to seguindo gata espero que visite o meu beijossss

Giovana disse...

Nunca ouvi falar dessa série...

Beijos

refugio-cristao.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo