13 dezembro, 2012

Falar a verdade faz as pessoas se afastarem?

Hello ^^
quero que me ajudem please!!!!




A pessoas são tão hipócritas que dizem, prefiro que falem a verdade e qdo falamos, nos excluem Oo
não entendii... Acontece muito isso, já aconteceu aqui tbm na blogosfera, qdo alguém posta algo e quer que todos concordam com o que você falou, se discordar, ignoram! Aconteceu comigo, uma pessoa postou falando sobre algo, e eu discordei. fiz algo de mal? fui educada e apenas disse,discordo de boa parte que você disse e expliquei o meu ponto de vista. Isso me torna chata? eu acho que não jamais excluiria uma pessoa que discordasse de mim! é uma opinião a mais, e eu gosto disso!

O que vocês acham???? deem suas opiniões!

Beijooos





12 comentários:

Newsdayoff disse...

Acho que dependendo da verdade ela fere sim as pessoas, agora vai de cada um né? Amei seu blog, muito lindo, seguindo ele, segue de volta?


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Gabrielly Zambrzycki disse...

Concordo com a blogueira acima dependendo da verdade não fere , mas também é muito bom a pessoa aceitar sua opinião , porque só as delas importam ?

http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

Kakau Make disse...

Isso mesmo , as pessoas são locas e imprevisíveis *-*. Eu acho a coisa mais estranha do mundo , se a pessoa discordou como você disse no texto , é uma opinião a mais. Mais tem pessoas que acham que agente ter a própria opinião é errado. Ninguem é igual a ninguém , opiniões são nossas e próprias , não tem que ser igual. Achei uma pessoa no mundo que concorda no mundo , uhuhl.
Adorei seu blog ceci , segui e acompanharei sempre , acostume-se com a minha cara , kkk.
Beijos
Blog novo , dá uma ajudinha?
http://lindadebonitamake.blogspot.com.br

Bárbara disse...

Eu acho que não é o que se fala, mas sim como se fala... As pessoas tem que entender que opinião é opinião, cada um tem a sua...

chovendodiamantes.blogspot.com

Sam Mag disse...

acho que se as pessoas estão acostumadas com a verdade, elas irão entender, agora, isso muda quando elas são acostumadas com a mentira :)

Adolescente Nerd

Anônimo disse...

Afastam as pessoas, pois o ser humano prefere uma doce mentira!!!
Triste, mas é a realidade.
Beijos,
Carol

Curte nossa página no face? CarolPaivaBlog fan page

Déborah-alana disse...

Ceci já aconteceu comigo também, discordei algo que uma menina disse e ela não aceitou meu comentário e parou de seguir meu blog, fui super educada, disse que eu não gostava e tal, mas respeitava quem pensava diferente e a menina se revoltou, ain amiga sei não viu...hehe, beijos

Unknown disse...

concordo com vc, é sempre bom ouvir verdade, é só preciso ser um pouco sútil para dize-la bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Mentir nunca é uma boa opção, mas tem horas que a gente precisa tipo não vai ser legal falar que o corte de cabelo da pessoa ficou horrível - exemplo -, vai ser meio chato né? Beijos!

http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com/

Raquel Morabito disse...

sabe a verdade é sempre o melhor... doa o que doer.. ela é sempre a verdade... as mentiras só pioram tudo!!
http://maismodaemvc.blogspot.com.br

Unknown disse...

Acho que outras opiniões são sempre bem vindas, é sempre bom debater e mostrar o seu ponto de vista... Mas tem gente que realmente acha que se não for do jeito dele, não é...

http://enquanto-durar.blogspot.com.br/

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo