20 dezembro, 2012

Conhecem o grupo Cimorelli???

Olá amores xD
então queridos Cimorelli é um grupo de cantoras popularizado no YouTube e assinou com o selo Universal Music Island. Cimorelli é composta de seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani. Seu estilo de cantar é principalmente usando a capella com instrumentos ocasionais.


  • Christina Cimorelli Lynne, nasceu em 12 de agosto de 1990;
  • Katherine "Kath" Ann Cimorelli, nasceu em 4 de março de 1992;
  • Lisa Michelle Cimorelli, nasceu em 19 de setembro de 1993;
  • Amy Elizabeth Cimorelli, nasceu em 1 de julho de 1995;
  • Lauren Christine Cimorelli, nasceu em 12 de agosto de 1998;
  • Danielle "Dani" Nicole Cimorelli, nasceu em 15 de junho de 2000.

Elas cantam super bem,  faz cover de vários grupos e cantores americanos.





Música original da Cimorelli:


Mais videos ----> CIMORELLI


Espero que tenham gostado 


17 comentários:

my life is in books disse...

Adorei o poste,não conhecia o grupo, mas até que gostei.Seguindo,bjs.
http://minha-vida-em.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Ainda não conhecia mas amei!
Beijos da Cássia :*
Nos olhos de quem viu

Don't Cry disse...

Não conhecia elas cantam muito bem principalmente a mais velha :D XoXo

O Mundo não acabou qual são suas metas? www.edontcry.blogspot.com

Gabriella Andréa disse...

Eu conheço elas a bastante tempo e não me canso de ouvir, mesmo que sejam os videos mais antigos. Sou meio que apaixonada por musicas acapela, então elas me encantam muito por isso .

>> trendsgabi.blogspot.com

Denise Martins disse...

Não conhecia não, adorei!!

;*
Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Bruna de Paula disse...

Conheci agora, adorei kkk.
#Beijos, bruna.
http://garotaadalua.blogspot.com.br/

Carol disse...

Não conhecia.Acabei de conhecer,e amei :)
Mundo das meninas(clica no perfil)
-Xoxo

Simples Glamour disse...

Eu adoroooro elas! haha Elas cantam muito bem haha

Beijoos!
simplesglamour.blogspot.com

Simara Pink disse...

Que divertidas, adorei não conhecia.
Fico esperando sua visitinha tá .
Meu Blog
Minha Lojinha de Templates
Meu Twitter
Meu Instagram
BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Eduarda Tainá disse...

Gostei mais da Believe It *u*
Naflordaiidade(.blogspot.com)é sem o parenteses ;*

-Selda disse...

Não conhecia mais amei, elas cantam super bem!

Cliquesnocapricho.blogspot.com

Newsdayoff disse...

Ainda não conhecia elas, mais elas cantam muito bem né? Amei os videos!


http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Vitória disse...

Eu não conhecia, amei, elas cantam muito bem!

victory-blog1.blogspot.com.br

Geovana disse...

Eu adoro, já conhecia e sempre amei *--*
Amore mudamos de URL, arruma?
Novo >>> sonhos-de-garota-oficial.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Ceci, amei essas meninas, videos bem divertidos e boa música, cantam super bem, amei a dica, beijinhos

Choice Okay disse...

Na segunda foto no lugar da Kath é a Chris, teve um erro aí, mas adorei a postagem!

Anônimo disse...

Q fake!!!!! haha será q não da para ver a diferença entre a Christina e a Katherine!!! Presta mais atenção!!!! Vc colocou a foto da Christina em vez de colocar uma da Katherine! E qual intimidade vc tem com elas pra chamar a KATHERINE de KATH!?!? Ahh e outra coisa é: CHRISTINA LYNNE CIMORELLI!!!!!!!! Agora só não vem falar que eu estou errada poque acompanho elas desde de 2009 (quando elas começaram...) sou uma CIMFAM VERIFICADA POR ELAS!!!!!!

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo