28 dezembro, 2012

O que usar no Reveillon?

Olá meus amores, estive um tempo sumida, estava sem pc :/
mas agora voltei!!!!! como já mostrei aqui algumas inspirações para o natal, agora é a vez do reveillon ^^


23 dezembro, 2012

ESPECIAL: Filmes Natalinos

Hohoho :)
Amoooores estive sumida por uns dias, estava super ocupada . so sorry :/
época natalina nada melhor do que assistir filmes natalinos né mesmo?


20 dezembro, 2012

Conhecem o grupo Cimorelli???

Olá amores xD
então queridos Cimorelli é um grupo de cantoras popularizado no YouTube e assinou com o selo Universal Music Island. Cimorelli é composta de seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani. Seu estilo de cantar é principalmente usando a capella com instrumentos ocasionais.

18 dezembro, 2012

Crianças Psicopatas, será que existe?

Olá :)

Saiu uma reportagem muito interessante na revista Super interesante, falando de crianças que já nasceram más, tem gente que não acredita, pois acha que todas as crianças são "anjinhos", algumas até são e outras não. Ás vezes é da personalidade e outras vezes são oprimidos por alguma coisa, ou por bullying. A maioria dos serial Killer começam com problemas na infância





Vou mostrar alguns casos de crianças psicopatas.

• Aos 6 anos, Bruno não demonstrava emoções nem vínculo afetivo. Só apatia. Depois o garoto se tornou agitado e manipulador. A mãe, Jussara, o levou a vários médicos no ABC paulista. Todos disseram que era apenas ansiedade. E Bruno foi ficando cada vez pior - tentou suicídio 3 vezes. Depois dos 18, finalmente recebeu um diagnóstico concreto: transtorno de personalidade. "Eles [os médicos] disseram que meu filho não pode viver em sociedade. Foi duro escutar isso." Mãe de 4 filhas mais novas, Jussara diz que o melhor para Bruno seria permanecer internado. "O problema é que as clínicas não o aceitam. Além dos laudos médicos, já precisei de várias liminares para que o internassem", afirma. Entre um hospital e outro, Bruno se envolveu romanticamente com duas enfermeiras, uma das quais o ajudou a fugir. "Ele nunca fez mal aos outros porque a família agiu desde cedo para contê-lo, com remédios e internações", diz a mãe. Hoje com 24 anos, o rapaz está desaparecido há um mês. "Provavelmente virou um andarilho", acredita Jussara, que teme ser responsabilizada por atos violentos do filho contra outras pessoas. "E se amanhã acontecer alguma coisa na rua, como os casos monstruosos que vemos na TV, a culpa vai ser de quem?"  "A maioria dos especialistas é despreparada. Sempre diziam que o problema era da criação. E meu filho foi piorando." - Jussara, 40 anos, professora, mãe de Bruno, 24 anos. 
• O pequeno Steven cresceu cercado pela violência. "Meu marido me batia e eu revidava", contou a mãe, Cathy, ao jornal britânico The Guardian. "Steve era um dos meus 7 filhos. Ele era o meu queridinho. E ainda é. Apenas se meteu em problemas." Aos 11 anos, o menino começou a roubar e foi levado a um lar para menores infratores, onde ficou até os 18. A mãe diz que ele sofreu abusos lá (tanto que a instituição acabou sendo fechada). A partir daí, Steven viveu entrando e saindo da prisão: foram 38 condenações por roubos e posse de drogas. Até que em 1993, aos 23 anos, finalmente saiu do limite: estrangulou e queimou Thomas Kelly, de 18, num terreno abandonado de Suderland, na Inglaterra. No ano seguinte, fez o mesmo com David Hanson e Gavid Grieff, ambos de 15. Foi condenado à prisão perpétua em 1996. Segundo o promotor, Steven matou os meninos para que parassem de dizer que ele era gay. Diante da mãe, no entanto, Steven nunca confessou o crime. "Sei que ele não vai sair da prisão enquanto eu estiver viva. Mas eu ainda o amo. Nunca poderia ir contra ele porque é meu filho.""Ele era o meu queridinho. E ainda é." - Cathy, mãe de Steven Grieveson, 41, Inglaterra.
Rafael foi adotado aos 3 anos. Márcia, a mãe adotiva, o encontrou num abrigo para menores. "Antes disso, ele passou por situações de violência e privação de comida", diz. Conforme foi crescendo, começou a fazer coisas ruins. Roubou celulares de amigos e abusou sexualmente da irmã mais nova. "Não chegou a violentá-la, mas abusou dela por muitos anos", diz Márcia. "Só descobrimos quando ele saiu de casa, aos 18 anos, após assediar uma vizinha." Rafael foi diagnosticado com personalidade antissocial agravada por pedofilia. Hoje, aos 25, é pai de um menino de dois anos, que mora com a mãe. "Nossa maior preocupação é que ele se aproxime da criança", diz Márcia. "É difícil para as pessoas entenderem a situação porque ele parece muito bonzinho, cativa todo mundo." Rafael mora num apartamento alugado pela família."Ele mente até o último minuto possível. Só admite a verdade quando vê que não tem saída." - Márcia, 43 anos, publicitária, mãe de Rafael, 25, São Paulo.

E muitos outros casos vocês veem aqui ----> Super Interessante

Tem vários filmes tbm que mostram criança com personalidades psicóticas.



O Anjo Malvado (1993)
Esse filme se trata exatamente do que eu estou falando. Evans (Macaulay Culkin), tem uma índole extremamente má e até mesmo homicida. Capaz de fazer mal para a própria família, mãe, irmã, primo...







Halloween - o Inico (2007)
Esse filme se trata de um garoto que foi maltratado na infância e passou por vários problemas psicológicos e na fase adulta se transformou em um assassino.
Michael Myers desde pequeno excluído pelo colegas de escola, maltratado pelo namorado de sua mãe. Ele mata o namorado da Mãe com um corte no pescoço , a irmã com 27 facadas e o namorado dela com batidas de um taco de alumínio na noite de Halloween, deixando de fora apenas sua recém nascida irmã e sua mãe que estava trabalhando. 



O que acharam comentem aí, quero ouvir a opinião de vocês!!! é chocante achar que uma criança faria isso, mas é a pura realidade.

Não esqueçam de votar no manguita Rosa na competição "The Best Teen Blog" conto com o voto de todos.  Votem ----> Curiosidades Teen

Happy B-Day Baby Jane

Olá amooorecos
hoje é o niver dessa cantora Christina Aguilera maravilhosa que está completando 31 aninhos.


17 dezembro, 2012

DICA DE SÉRIE: Terra Nova

Olha amorecos ^^

Não esqueçam de votar em mim na competição "The Best Teen Blog" conto com o voto de todos. clique aqui para votar!



16 dezembro, 2012

Votem em mim + Tirinhas

Olá minhas divas :)
Estou participando do concurso The Best Teen Blog do blog Curiosidades teen.
entãp PLEASE votem em mim clicando aqui.tem um enquete na barra lateral do blog e vc clica em manguita rosa e pronto. Agradeço a todos desde já.


15 dezembro, 2012

ESPECIAL: Os Opostos se atraem

Olá amooores
Quem não gosta daqueles casais da ficção que brigam, brigam e depois terminam aos beijos? muito bom né? por isso hoje vou fazer um especial sobre isso, os casais mais inusitados da telinha ^^

Esse casal na minha opinião é o melhor mais divertido ri muito com eles. Até ficar com Catarina, o machão Petruchio sofreu nas mãos da granfina um tanto quanto mimada, que não queria saber dele. Com muita insistência, e muitas armações, Petruchio consegue conquistar o coração da durona, e mesmo juntos, o casal continuou fazendo os telespectadores rirem.Catarina Batista é a mulher moderna, na sociedade paulista da época de 20, que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque. Julião Petruchio é um homem cuja crença é a de que a mulher deve ser a rainha do lar. Duas pessoas tão diferentes vivem um romance contraditório. Conhecida como "a fera", por botar todos os seus pretendentes para correr, Catarina vai esbarrar na teimosa cínica de Petruchio, que inicialmente, decide conquistá-la para, com o dote do casamento, salvar sua fazenda de ser leiloada. Eles acabam se apaixonando, mas não dão o braço a torcer, vivenciando cenas muito bem-humoradas e hilárias de discussões e brigas vulcânicas. Ele fingindo-se de "cordeirinho", e ela cada vez mais furiosa com sua insistência.

14 dezembro, 2012



“Eu acredito que tudo acontece por uma razão. As pessoas mudam para que você possa aprender a viver sem elas, as coisas dão errado para que você possa apreciá-los quando eles dão certo. Você acredita numa mentira pra você aprender a não confiar em ninguém além de você mesmo. E as vezes as coisas boas desmoronam para coisas melhores acontecerem.”— MARILYN MONROE

Falou aí a grande diva do cinema
beijoos pra todos.

GI. JOE - A origem de Cobra (2009)

Olá amooores
tudo bem com vocês??
ontem eu assisti um filme mega legal, ele é de 2009, e só vim assistir ontem, isso pq ano que vem vai estreiar o 2° filme aí fiz saber como era o primerioo e AMEII *_* é o tipo de filme que eu gostoo!


11 dezembro, 2012

DUELO DE ESTILO: Marina Ruy Barbosa X Sophia Abrahão

Hello :)
hoje estou abrindo o duelo de estilo entre famosas, vou abrir tbm ao pulblico, quer participar do blog? quem quiser participar mandem suas fotos (com variadas roupas) para o email fernandacecilia_17@hotmail.com com os seguintes dados: Nome, idade e onde mora e fale um pouco sobre seu estilo. espero receber várias participantes xD

MARINA RUY BARBOSA
17 anos
Atriz Brasileira
1.67 de altura

Linda, talentosa e estilosa!  Marina Ruy Barbosa atua superbem e é dona de um estilo único: além de ter um dos cabelos mais cobiçados do momento, a ruiva está bem vestida em todas as ocasiões. Seja para uma simples ida ao shopping ou a um grande evento, Marina não perde a pose e o estiloAnimal print e renda no mesmo look? Pode parecer estranho, mas não para Marina Ruy Barbosa. Mais uma vez a ruiva usou todas as tendências a seu favor e ficou deslumbrante. Show de elegância!



09 dezembro, 2012

Vamos ouvir uma musiquinha?

Hi amoresss
ontem meu dia foi maraaaa, passei o dia na praia de itamaracá na casa de uma amiga. muito sol, praia,piscina. adoreii! e à noite fui a um show da banda The Lord's, banda daqui mesmo de recife, eles catam cover de bandas rêtro dos anos 60. muito legal!

Agora vamos a musica? clique em leia mais.

08 dezembro, 2012

Hey :)

Hoje é o niver do homem mais lindo e perfeitoo do mundo (na minha humilde opinião) rsrsrs  Ian Somerhalder. o totoso vampiro Damon de Vampíre diaries. Está completando hoje 33 anos de gostosura kkk tá parey .



06 dezembro, 2012

Monte Carlo (2011)

Olá amorecos ^^
ontem eu finalmente assisti esse filme, vou confessar a vocês que só assisti por causa da Leighton Meester rsrs todo filme dela estou assistindo, já assisti Colega de quarto com a Nina Dobrev, Country strong... mas esses filmes não vem ao caso agoora.


Clica em leia mais e confira o resto xD

05 dezembro, 2012

O que vocês acham do fanatismo?

Olá, bom dia a todos :)

Bom galera comecei meu primeiro debate hoje, e é pra falar sobre os fanáticos, loucos, obsessivo...

Fanatismo é o estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema, historicamente associado a motivações de natureza religiosa ou política. É extremamente frequente em paranoides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delíriofonte: Wikipedia

Tem tanta gente obcecada nesse mundo, capaz de matar por algo tão fútil tipo bandas, séries, artista que não dão a minima pra quem faz isso, uma pessoa dessa não pode nem ser chamada de fã.

A alguns dias as fãs do One Directon ameaçaram de morte a cantora Taylor Swift por ela está supostamente namorando um integrante da banda Harry Styles. Quem faz isso é uma pessoa normal? quem é fã quer o melhor pra o seu ídolo, não ficam ameaçando por aí como se ele gostasse disso. Outra história bem parecida foi a da cantora Selena Gomez que recebeu ameaças por está namorando o Justin Bierber. primeiro lugar as fãs dele são todas crianças nem sabem o que falam (não vou generalizar, pq sei que tem várias fãs que seriam incapazes de fazerem o que essas fizeram) a Selena teve que dá parte na delegacia por tudo o que aconteceu e andar 24 hora com um segurança. 
Agora recentemente teve outro caso absurdo de um cara que deu um tiro na namorada em uma discussão sobre the walking deadJared Gurman, de 26 anos, ele realmente estaria convicto que o apocalipse zumbi poderia realmente acontecer e foi prontamente debochado pela moça. Ela levou ele pra casa e o caminho todo ele ficou discutindo com ela essa assunto, depois que ela voltou pra casa, ele ficou mandando SMS ainda sobre a discussão, ela voltou ao local onde havia deixado ele e lá estava ele segurando um rifle de calibre 22 ela pedio para ele se acalmar e ele lhe deu um tiro nas costas perfurando o pulmão e estraçalhando um costela da mulher. Arrependido ele confessou tudo para a policia. 
Eu amo TWD mais estou começando a achar e tem muita gente levando essa série a sério, meu primo mesmo ele dorme com um facão ao lado da cama, e acredita tbm no apocalipse zumbi, tenho até medo as vezes não que ele seja louco, mais vai que ele se assuste e faça uma besteira com alguém.
Entre outros casos que existem de pessoas que matam outras por The walking dead. E tem tbm aquelas que matam por time de futebol, pq o time perdeu, ou pq falaram mal do time. Tem tbm as fãs que fazem tudo por um ídolo, minha irmã adoro a banda Rebelde, ele já foi pra quatro shows que teve aqui no recife só esse ano. e da ultima vez ela se hospedou no hotel em que eles estavam, e disse que os rebeldes saíram de lá apanhados, fã arrancando cabelo da Sophia pra levar pra casa de recordação, a outra ficou arranhada isso pq dizem que amam. faz um tempo em que um fã arranhou o carro do Pe lanza vocalista do Restart só pra aparecer eu acho, só sei que o Pe lanza ficou invocado. Mas isso não é certo fã que é fã respeita o ídolo. A muito tempo atraz uma fanática pela cantora Selena, já ouviram falar dela? Ela foi uma cantora dos anos 80, tem até um filme sobre ela estrelado por Jennifer Lopez. foi assassinada por sua “amiga” e fã quando ela  tinha aos 23 anos de idade em 1995, Yolanda Saldívar foi condenada a prisão perpetua. São casos como esse que você fica passada como existem pessoas assim? capaz de tamanha crueldade com uma pessoa que você admirava e amava. São pessoas doentes. Eu mesma não sou fã de ninguém, admiro muito a Britney Spears pela força que ela teve para superar todos os seus problemas, gosto bastante das musicas dela, seria incapaz de fazer algum mal a ela.

Tem também as pessoas que são fanáticas por religião, acham que a sua religião especifica é a que salva, e quer que você siga o está dizendo, conheci pessoas assim, e é bem chato isso. 

Então é isso galera já falei demais rsrsrs agora é a vez de vocês falarem.

04 dezembro, 2012

03 dezembro, 2012

Turn up the radio - Madonna

Hello, vamos ouvir uma musiquinha para animar essa segunda-feira?

peguei essa foto no site rockbeats

Hohoho :)

Hello big brother
está chegando o natal
eu fico tão feliz nessa época do ano, o natal é a melhor festa pra mim, uma momento de se reunir com a famila, deixar todas as desavenças de lado e juntos comemorar o nascimento de Jesus.
e para isso vou colocar alguns utilitários pra vocês!


02 dezembro, 2012

Happy B-day Britney Spears


Olá amorecos ^^
hoje é o aniversário da minha diva Britney Spears, está completando 31 aninhos
desejo a ela toda a felicidade do mundooo ela merece isso e muito mais
uma guerreira, uma mãe e uma mulher incrível :)

29 novembro, 2012

Adeus Icarly

Hello amooores
alguém assitia Icarly?
eu \o/ ontem assisti o ultimo episodio da 6° temporada, acabou para sempre
e então resolvi fazer um post sobre essa série super divertidaaa :)


27 novembro, 2012

Noticias sobre cinema :)

Hello Guys :)
vi algumas noticias super legais de filmes que estou ansiosa pela estreia e resolvi postar pra vocês!!!


26 novembro, 2012

Blends

Olá amorecos :)
vou mostrar alguns blends que eu fiz
eu achei que ficou legal.

Alguns blends tem a marca  do fotolog famososbr, era um fotolog que eu tinha :)


25 novembro, 2012

24 novembro, 2012

Votem em mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hello meus amores :)
estou participando de um super concurso entre o Chiclete Violeta  e o Cookie Fashion!
as votações já começaram faz tempo, mas se der votem em mim please *O*
votem em im clicando AQUI (na barra lateral do blog)


Beijos e tenham um ótimo fim de semana!

23 novembro, 2012

Dicas de Filmes!!!!!!!

Oláa!

Bom assisti alguns filmes bem legais por esses dias outros eu assisti a alguns dias!
e agora vou indica-los pra vocês :)

• BATAMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS RESURGE (2012)



Oito anos após a morte de Harvey Dent, a cidade de Gotham City está pacificada e não precisa mais do Batman. A situação faz com que Bruce Wayne (Christian Bale) se torne um homem recluso em sua mansão, convivendo apenas com o mordomo Alfred (Michael Caine). Um dia, em meio a uma festa realizada na Mansão Wayne, uma das garçonetes contratadas rouba um colar de grande valor sentimental. Trata-se de Selina Kyle (Anne Hathaway), uma esperta e habilidosa ladra que, apesar de flagrada por Bruce, consegue fugir. Curioso em descobrir quem é ela, Bruce retorna à caverna para usar os computadores que tanto lhe serviram quando vestia o manto do Homem-Morcego. Aos poucos começa a perceber indícios do surgimento de uma nova ameaça a Gotham City, personificada no brutamontes Bane (Tom Hardy). É o suficiente para que volte a ser o Batman, apesar dos problemas físicos decorrentes de suas atividades como super-herói ao longo dos anos.

21 novembro, 2012

Lay Novo + Participando + Brushes

Hello People ^^
como vocês estão?? espero que bem
bom vamos ao post.. mudei o lay (de novo hehe), ficou legal? vocês gostaram?
eu adoreii, cada dia me surpreendo mais, qualquer dia faço um lay tão perfeito como o da Kaori do Kawaii World, da Isa Carol do We Heart HTML, da Kaa-Chan do blog Kawaii the world entre outros (ps: citei essa aí de cima pq pego tutoriais delas pra meu blog ficar lindo do jeito que tá ;) obrigada meninas!

pra quem não viu meu lay anterior, vá na página ao lado >>>> e confira meus lay anteriores xD




Estou participando de um sorteio pra ganhar uma paleta de 96 cores (linda por sinal) e pelo que parece tbm tem um colar moustache. do blog Princesa Imperfeita! Estou torcendo pra que eu ganhe e torçam por mim também :)


...


19 novembro, 2012

Look's: 40ª edição AMA 2012


Olá amorecos :)

O American Music Awards aconteceu em Los Angeles no domingo  dia 18. e várias celebridades compareceram umas com os looks lindo e outras nem tanto.


vamos conferir?



Ke$a apostou num look mais simples, mas tava linda. Taylor Swift apareceu cheia de glamour. Elisha Cuthbert tava linda com um vestido todo dourado, justo, foi uma ótima escolha. Heidi Klum apostou em um minni vestido cor de ouro, toda poderosa com um lascão.

18 novembro, 2012

Look's das famosas

Hello Amorecos =)
hoje irei mostrar alguns look's das famosas em eventos recentes!

Katy Cassidy  (Revista TV Guide CA 12-11-12)

17 novembro, 2012

- Músicas inesquecíveis de filmes

Hi Guys

A música faz parte de nossas vidas, seja nos momentos de festa, no trânsito, a caminho do trabalho e de casa, e até mesmo naqueles momentos ruins em que nos isolamos do mundo e ficamos ouvindo o som no último volume. Algumas músicas tem um significado especial para determinadas pessoas, ela pode nos fazer lembrar do nosso primeiro amor, de um grande amigo ou de um grande momento. No cinema, a música também tem um grande espaço, e nos filmes ela desempenha um papel fundamental, nos levando às lágrimas, nos fazendo dar gargalhadas, criando um clima de suspense e muito mais. Já tentou assistir uma cena sem fala e sem música? Ela perde muito de sua emoção, fica mais fria. Uma música ao fundo muda todo o clima da cena, pode te deixar mais tenso, mais triste e por aí vai. Algumas músicas se eternizaram no cinema, e é só você ouví-la que logo se lembra de um filme específico. Por isso, nós resolvi fazer uma lista com algumas músicas inesquecíveis dos filmes, onde tentamos reunir músicas marcantes dos mais variados tipos de filmes. A lista não está em ordem de preferência.

Confiram:

14 novembro, 2012

Participo :)

Hello Peoples ^^
estou participando de dois concursos, na verdade é um concurso e um corteio xD


Um é do concurso no blog  Chiclete Violeta com parceira do Cookie Fashion.
os prêmios:

Pacote com Brushes, fontes, patterns, bases, buttons, etc...Cabeçalho exclusivo Entrevista em um blog/Post de Divulgação no outroDivulgação de 1 mês nas sidebarsSelinho de ganhadoraDivulgação nas redes sociais dos blogs



E o outro é um sorteiio do blog Plantão da Beleza com parceira da Lucy Star. os banner's estão na barra lateral caso queiram participar do concurso tbm =)
os prêmios:
1-Lip balm de chiclete1- Pincel da elf1- Esmalte Ulta1- Sombra da Ulta1- Colar 1- Iluminador da Victorias Secrets

Beijoooos

Famosos Desde Criança!

Hello =)
boa noiite a todos
fiquei com vontade de fazer um post diferente sobre os famosos
famosos que fizeram parte da minha infância, tipo Christina Ricci assisti muitos filmes com ela


• AnaSophia Robb


Desde os seus oito anos de idade, já estava destinada a desempenhar uma carreira de artista, pois desde pequena adorava ser o centros das atenções. O primeiro trabalho dela na TV foi em Drake e Josh no episodio  'A fan numero 1'. Já fez filmes notáveis como a Fantástica fabrica de chocolatePonte para Terabítia A Montanha Enfeitiçada.

12 novembro, 2012

Layout Novo \o/

Hey Guys
ontem nem pude postar estava doente :/
nem entrei no pc. mas agora estou bem melhor ^^
bom, mudei o lay de novo rsrsr pois é adooro mudar, fico tentando encontrar um lay perfeiito e acho que agora eu encontrei! Fiz todo se baseando em tutorias do Kawaii word (Área dos comentários, os gadget, borda nas fotos, o Menu Gradiente, a data, leia mais personalizado, Post footer, O Blockquote segui o tutorial do We Heart HTML.e a personalização dos comentários peguei o tutorial no blog Garota Queen..
o que acharam??? ficou legal num foi? muito obrigada a todos por postarem tutoriais tão legais e muito útil.
Eu fiz o cabeçalho com o tema da Avril ^^ gostaram?



Beijooos

10 novembro, 2012

ESTILO: Emma Watson

Hello guys
Emma Watson, tem 22 anos e é uma atriz e modelo Britânica, nascida na frança, famosa por ter interpretado Hermione Granger nos filmes da franquia Harry PotterAlguém já reparou como a Emma se veste bem? pois é adoroo o estilo dela, as roupas né atoa que é modelo desde criança.

Imagem: kawaii world

08 novembro, 2012

Dicas de Filmes #2

Olá =)
Assisti vários filmes legal por esses dias e tem uns que assisti faz um tempo já
mas vou colocar aqui caso não tenham assisti.

Com uma nave espacial pairando sobre si, um alienígena humanóide bebe um líquido borbulhante escuro, e então começa a se desintegrar. O seu corpo cai em uma cachoeira, e o seu DNA desencadeia uma reação biogenética, que mais tarde veremos ser restos do DNA humano utilizado neles, em um planeta - muito provavelmente a Terra.Em 2089, os arqueólogos Elizabeth Shaw e Charlie Holloway descobrem um mapa estelar entre várias culturas humanas antigas desconexas uma das outras. Eles interpretam isso como um convite de precursores da humanidade, ou "Engenheiros". Peter Weyland, o CEO de Weyland Corporation, patrocina uma expedição científica com a nave Prometheus seguindo o mapa para a lua distante LV-223. A tripulação da nave viaja em sono criogênico enquanto um andróide, David, monitora a viagem e estuda lingüística e culturas humanas.

07 novembro, 2012

Make up

Hello dear =)
tudo belezinha com vocês?
essa make que eu vou postar hoje foi muinha irmã que fez a um tempo já.
e eu achei simplesmente lindaa e pedi para tirar uma foto dela.


05 novembro, 2012

Cortininhas para Blog =)

Hello =)
como vocês estão? espero que bem!
eu estou muito bem tbm.
alguém gosta da quelas cortinha que ficam em cima do blog? eu acho simplesmente lindoo, igual tem aqui no blog. então resolvi postar algumas cortininhas lindas que encontrei na net, e caso vocês queiram colocar no seu blog tbm. se você não sabe como coloca-las vessa esses tutoriais: www - www - www


04 novembro, 2012

ESTILO: Leighton Meester

Hello =)
Pra quem não conhece Leighton Meester interpreta a Blair no seriado Gossip Girl. Uma personagem cheia de estilo diga-se de passagem..


03 novembro, 2012

Nova Lay + um pouco sobre Britney

Hello
como vocês podem ver ontem mudei o lay novamente rsrsrs
de 15 a 15 dias tow mudando.
só que dessa vez acho que vou passar um Mês, num sei.. vamos ver



02 novembro, 2012

31 outubro, 2012

Minhas Séries

Olá manguitaaas ^^
tudo certinho com vocês?
bom vou falar das minha séries
que estreiram, e já estáo no 3°, 4°...


© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo