15 dezembro, 2012

ESPECIAL: Os Opostos se atraem

Olá amooores
Quem não gosta daqueles casais da ficção que brigam, brigam e depois terminam aos beijos? muito bom né? por isso hoje vou fazer um especial sobre isso, os casais mais inusitados da telinha ^^

Esse casal na minha opinião é o melhor mais divertido ri muito com eles. Até ficar com Catarina, o machão Petruchio sofreu nas mãos da granfina um tanto quanto mimada, que não queria saber dele. Com muita insistência, e muitas armações, Petruchio consegue conquistar o coração da durona, e mesmo juntos, o casal continuou fazendo os telespectadores rirem.Catarina Batista é a mulher moderna, na sociedade paulista da época de 20, que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque. Julião Petruchio é um homem cuja crença é a de que a mulher deve ser a rainha do lar. Duas pessoas tão diferentes vivem um romance contraditório. Conhecida como "a fera", por botar todos os seus pretendentes para correr, Catarina vai esbarrar na teimosa cínica de Petruchio, que inicialmente, decide conquistá-la para, com o dote do casamento, salvar sua fazenda de ser leiloada. Eles acabam se apaixonando, mas não dão o braço a torcer, vivenciando cenas muito bem-humoradas e hilárias de discussões e brigas vulcânicas. Ele fingindo-se de "cordeirinho", e ela cada vez mais furiosa com sua insistência.


Sam e Freddie possuem uma relação muito complexa e imprevisível durante todo o show. Os dois começaram como inimigos, cada um mostrando uma forte antipatia para com o outro. Eles constantemente brigam e argumentam uns com os outros criando uma relação de amor/ódio  No decorre que a série foi progredindo e os dois mostraram ter desenvolvido uma amizade e até mesmo um romance. Na 4ª Temporada no especial iOMG, é revelado que Sam está apaixonada por Freddie quando ela inesperadamente o beija, Em iLost My Mind ele corresponde o amor de Sam e em iDate Sam and Freddie eles começam a namorar. Se beijaram em todos esses episódios, sendo a primeira, em iKiss
Sam ama implicar com Freddie Benson, mas após um tempo ela começa à gostar do garoto. Sam é agressiva, porém muito divertida perto de seus amigos.  Freddie é nerd todo o oposto da Sam no começo da série ele se diz apaixonado pela Carly.

Nélio sempre foi apaixonado pela Amelinhamas a mesma nunca se declarou para ele até o fim da novela. Tinha ocasiões em que eles ficavam e tudo mais, mas nunca nada sério. Eu amava eles juntos. Amelinha um riquinha filha de um fazendeiro. Nélio um pião sem era nem beira. Amelinha muito da interesseira sonhava em casar com o prof ° Edu. Mas no final cai em si e vê que ama o Nélio.


Blair é Membro mais popular e importante da alta sociedade de Nova Iorque. Queen B., como é chamada, por sua grande beleza e seu poder no colégio. É um tanto perfeccionista por causa de sua mãe.Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno. Apesar de tudo, Blair é uma garota sensível e romântica, e está sempre disposta a defender os amigos a qualquer custo. Dan é o "garoto solitário", não é popular, é bolsista e não faz questão de se enturmar.NO decorrer da trama se aproxima de Blair, antes sua inimiga, por quem começa a ter sentimentos românticos. Quem diria que eles fosse se apaixonar hein?! apesar que prefiro a Blair com o chuck, mas não posso negar que os dois ficaram super fofos juntos!!!


Grazilera se apaixona por Adrian Lucero um peão da fazenda, mas sua mãe Fátima não permite esse romance, e ela por sua vez acata todos os desejos da mãe e se afasta de Adrian, até que ela reconhece qeu não pode viver sem ele e já é tarde demais, ele está preste a se casar com outra. Graziela acaba com uma forte depressão e morre nos braços de seu amado. 


 Não podemos negar que Klaus e Caroline são super fofos juntos né? apesar que prefiro ela com o Tyler.
Ela é uma vampira, ele é um híbrido (meio vampiro e meio lobo) começo a se apaixonar por ela qdo ela foi mordida por Tyler e ele deu o seu sangue para salvar a vida dela, ele foi tão fofoo, jamais imaginaria que ele tinha esse lado. Ela o detesta e faz de tudo para prejudicar ele, mesmo ele babando por ela, eu ainda acho que ele sente uma atração por ele, mesmo que ela tente negar.

 Márcia é chique e Timóteo é um chucro rsrsrs  ele sempre teve sentimentos por ela e a mesma sempre ignorou o que sentia por ambição, dinheiro, joias, tudo isso falava mais alto, até que ela descobriu nenhum joia no mundo vale mais do que um amor verdadeiro.

Mais um casal, teimoso, implicante e que demora até o ultimo minuto para se declarar, Rony Weasley é um feiticeiro com uma grande família de bruxos de puro-sangue, Leal e companheiro é dono de um ótimo coração e defende com unhas e dentes todos aqueles que ama. Mas perde a paciência facilmente.. Hermione Granger uma bruxa filha de Trouxas, tornando-se Mestiça, é a melhor aluna do seu ano e acredita que tudo o que é necessário saber está nos livros, é bastante exigente com ela mesma, e por vezes com os outros, o que faz com que muitos alunos a considerem mandona e exibicionista. Logo no final da série Hermione tem um relacionamento com Rony o garoto que com quem tanto brigava. Eles se casam e tem dois filhos Rose e Hugo. 



XOXO


4 comentários:

LD disse...

Aw que postagem fofa velho :') kkkk muito fofa. Aff que idiota eu, acho tudo fofo :s
Encantos de Uma Adolescente agora com novo nome!

Geivesson Pereira da Silva disse...

Olá adorei o seu blog, segue o meu eu retribuo:
http://www.sayinpassing.blogspot.com/

Jana Brandolt disse...

faltou roberta e diego (rbd) hahahahahaha
beijocas
www.modiscando.com

Kawanny Arruda disse...

Os opostos se atraeem, haha. Esses casais são muito fofinhos, :3

Beijos, Kawanny Arruda.

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo