14 dezembro, 2012

GI. JOE - A origem de Cobra (2009)

Olá amooores
tudo bem com vocês??
ontem eu assisti um filme mega legal, ele é de 2009, e só vim assistir ontem, isso pq ano que vem vai estreiar o 2° filme aí fiz saber como era o primerioo e AMEII *_* é o tipo de filme que eu gostoo!




SINOPSE: James McCullen (Christopher Eccleston) é o maior comerciante de armas do planeta. Ele está prestes a lançar sua nova arma, os nanomites, microscópicos robôs que podem destruir tudo o que encontram pela frente, independente do material que seja feito, e que podem ser desligados no momento que for desejado. McCullen envia quatro ogivas de nanomites para ser entregue por uma força especial do exército norte-americano, na qual estão presentes Duke (Channing Tatum) e Ripcord (Marlon Wayans). Porém o comboio é atacado por forças desconhecidas, comandadas pela Baronesa (Sienna Miller). As ogivas apenas não são levadas graças à intervenção dos G.I. Joe, um grupo internacional de agentes de elite liderado pelo general Hawk (Dennis Quaid), que as leva juntamente com Duke e Ripcord para seu quartel-general.

ELENCO

Outos atores: 

Zartan
General Hawk
McCullen/Destro
Gung Ho
Doutor/Rex




TRAILER:


G.I. Joe - A Origem de Cobra

Fonte: Adorocinema
Filme muito bom, cheio de efeitos especiais, ação na medida certa bem coreografada e realizada, bons atores. Este filme predeu minha atenção com cenas eletrizantes sem me deixar se quer piscar o olho rsrs. Snake Eyes é o melhor, luta demais. Todos são demais.

Beijoooos

16 comentários:

B.S. disse...

parece ser bem divertido o filme,
e ainda tem o Channing Tatum que cá entre nós,Muito lindo *u* haha

Quando puder vou assistir sem duvida!
Bjs

retribui a visita?
patydeallstar.blogspot.com

Ana Paula disse...

Deve ser muito bom! Haha também sou assim, tem filmes lá de 2009, até mais antigo que nunca vi! Super desatualizada na questão cinema haha Amei o blog!

http://hitfeminino.blogspot.com.br

PALOMA SOARES disse...

deve ser ótimo =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Déborah-alana disse...

Ceci é um filme muito bom mesmo, meu namorado também ama, adorei a dica amiga :* beeeijinhooos :)

Bárbara Ximenes disse...

Parece ser legal, vou procurar para alugar!
Kisses
space-sweet-girl.blogspot.com.br

Taís disse...

Nossa... eu nunca ouvi falar, concerteza vou assistir, o elenco ta demais *o*
bjoos

http://blog-purpleparty.blogspot.com.br

Kakau Make disse...

Parece ser muito bom filme , eu quero assistir.. Vou procurar na locadora e assistir , haha. A sienna é linda '0'.
Blog novo , dá uma ajudinha? *-* .
http://lindadebonitamake.blogspot.com.br/

Unknown disse...

vou assistir, parece ser legal! *-*

fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
@esteffanifontes, segue? Beijos,
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
Seja bem vinda do meu blog.

Isadora ☁ disse...

Ah parece ser muito legal! Hahaha, valeu pela indicação! Haha, quanto tempo que eu não venho aqui... Saudades de você! Beijos (:
Sou Paty e Pensamentos meus.

Sam Mag disse...

muito obg pela visita lá no blog, super interessante o post, o filme deve ser mesmo dos bons ein!
ey, não sei não mais já vi um filme parecido...

Adolescente Nerd

Unknown disse...

aaaaaaaaaaamiga ta mtmtmot lindo o teu layout ameeeeeeeeei que charmeeeeeeee! eh um dos mais lindos q vc já feeez *----*
eeeeeeeeu adorooo esse filme, gostei mtttto quando assisti :D

Débora disse...

Parece ser um filme muito bom, bem divertido!
Beijos

Young World

✿ Sylvia Stewart ✿ disse...

awww eu amei esse filme, e o Channing é lindo, eh o meu divo *-*
beijo flor e obrigada por passar no meu blog..
http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt

Sweet Magia disse...

Obrigada pela sua visita em meu blog (:
Adorei o seu, é lindo *--*
O filme parece ser legal, rsrs' beijos
visita?
> Sweet Magia(Clique Aqui )

Unknown disse...

muito legal o filme. http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Gust4vo_ disse...

ceci adoro seu blog desculpa não ter deixado o comentário antes mais é que não tava dando pra ver o botão de publicar comentário esse filme é muito legal ja cheguei a ver um pedacinho dele ah fofa participa la do sorteio que ta rolando em meu blog bjokas o novo layout ta lindo de seu migo.

Levi mais conhecido como savo na blogosfera.

www.levigustavodicas.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo