15 outubro, 2012

Professores queridos da TV

Oláaa gentem!
Como hoje é dia dos professores resolvi fazer um post especial.
parabéns pra quem for professor ^^ e hoje tbm é dia do comerciante, parabéns quem tiver comercio!




Como esquecer...

Prof. Girafales
Do Professor Girafales, trabalha com professor da segunda série do primário de uma escola, a mesma escola em que a maioria dos personagens da série que são crianças estudam. Ele sonha que seus alunos, um dia, se tornem pessoas cultas e acredita piamente que eles são o futuro da pátria. Girafales ensina as principais matérias do primário, como aritméticahigienegeometriabotânicageografiahistória,espanholinglêscanto e tem habilidades em carpintaria, calistenia (aquecimento antes de exercícios físicos) e esgrima. Também fica irritado quando chamado de Professor Linguiça ou quando seus alunos não sabem coisas facílimas e afirmam coisas sem sentido.


Prof. Tibúcio

Do Professor Tibúcio, teve uma pequena participação na TV Ra-tim-Bum da Cultura,ensinando as crianças,coisas que elas aprendem na escola. Era interpretado por Marcelo tas.

Professor Severo Snape, Ensina Porções em Hogwards. com o juramento de proteger Harry, mas esse não era propriamente o seu desejo, pois a cadeira que ele gostaria de ocupar era a de Defesa Contra as Artes das Trevas, e Dumbledore com toda a certeza não permitiria que um provável Comensal da Morte ensinasse essa matéria aos alunos da escola, por mais capacitado que fosse. 

Professor Sherman (Prof. Aloprado),  é um professor de genética obeso, que é continuamente ridicularizado por causa da sua aparência. Quando ele recebe uma atenção especial de uma jovem professora de Química, decide experimentar uma fórmula milagrosa que inventou, e que o faz emagrecer imediatamente, transformando-o no esguio Buddy Love. Mas o efeito dura pouco tempo, e ele precisa levar uma vida dupla, o que o leva a viver situações complicadas.

Professor Charles Xavier, Mutante da escola para jovens super dotado. Foi ele quem formou os x-men com seus 5 primeiros jovens estudantes: O primeiro a ser convocado foi Scott Summers, o Ciclope; O mais novo era Bobby Drake, conhecido como Homem de Gelo; Warren Worthington, o Anjo, um jovem alado que já se aventurava como herói; o mais velho de todos, o já universitário Hank McCoy conhecido como Fera; e Jean Grey, uma jovem que apesar de ter sido sua primeira estudante foi a última a ser convocada como X-men. Com o grupo formado sua primeira missão foi enfrentar o antigo aliado de Xavier, Magneto, que estava atacando a base americana de Cabo Cidadela.

Professor Dewey Finn, professor de música da escola do rock. Ele é um rockeiro que acaba de ser expulso da banda No Vacancy e mora com o amigo Ned Schneebly e sua namorada. Mas ela não aguenta mais Ned sustentando Dewey, e manda ele conseguir dinheiro, se ele quisesse continuar morando ali. Ele se passa por Ned e vai trabalhar de substituto em uma escola tradicional. Uma vez na escola, ele descobre que as crianças têm talento para a música, e monta uma banda na classe, dizendo às crianças que elas participarão de uma competição com as outras escolas e ganharão uma vitória em seu histórico. Ele embebeda a diretora e consegue convencê-la de deixar ele levar as crianças a uma excursão. Um dia antes, na Noite dos Pais, todos descobrem que ele é uma farsa. No dia seguinte, as crianças ficam tristes, mas não desistem e vão até a casa dele chamá-lo para o show, no qual são bem-sucedidas.


Por hoje é só

Xoxo

5 comentários:

Allyne disse...

AAAAAAAAH, de todos, o meu preferido é o Girafales, ahahaha, como esquecer?! impossível! Beijos e te espero de volta lá,hein?
http://cupcakedegarotas.blogspot.com/

Ana Teles disse...

Hahaha, gosto do professor Girafales. TA TA TA TA!

Beijos,
Anna
garota-queen.blogspot.com

Simara Pink disse...

O professor girafales pra mim é o melhor, quem não ama né.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

Gɑɑɓy ♡ disse...

Professor Girafales , amo !

#Beijos --- > @StarGaaby

Mundodasgarotasforever.blogspot.com

Mariana disse...

Adoro o professor Girafales ! Eu me divertia muito assistindo Chaves! (:

Bezoos <33
www.mundoo-cute.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo