21 outubro, 2012

Estreias das minhas séries!

Hello
Minhas séries favoritas voltaram depois de um tempão e eu nem comentei aqui sobre elas!




Foto promocional da 3° temporada

• THE VAMPIRE DIARIES

Já voltou para a sua Quarta temporada arrebentando. Com Elena vampira tentando se adaptar a sua nova fase. No primeiro episodio Bonnie tentar arrumar um feitiço para acabar com a transição de Elena, não consegue claro e Elena, Stefan e Rebekah são capturados pelos fundadores. Elena começa a passar mal precisando de sangue e Stefan mata um dos para ela se alimentar. Damon como sempre sendo egoísta por causa de Elena, pra ele Elena está em primeiro lugar, não se importaria em deixar o Matt morrer desde que Elena ficasse viva. É por isso que gosto dela com Stefan ele sempre faz o que Elena quer independente que ele não queira, não age por impulso e dá a Elena total liberdade de escolha. AMO STELENA

Já no epi que estreio dia 18, um novo caçador chega a mystic falls. Elena tenta se adaptar a nossa vida de vampira, rejeita sangue de animais e humanos e ninguém sabe o porquê, Damon acha que é pq ela é uma cópia. O Caçador atacou Tyler duas vezes, e ele só não morreu pq ele é um híbrido se fosse só vampiro teria morrido. Até agora só saiu 2 episodios J vamos esperar pelos próximos.



Foto promocional da 6° temporada

• GOSSIP GIRL



No primeiro episodio da temporada  os amigos Chuck, Blair, Nate e dan junto com Georgina está a procura de Serena que sumio. E encontram ela vivendo uma outra vida com um cara e está preste a casar com ele. Eu acho que Serena devia crescer. Toda vez que ela briga com alguém ela some e faz todos ficarem preocupado com ela (resumindo ela adora aparecer) e Ive deu em cima de Rufus e levou ele pra cama, não sei pra que e nem pq ainda não foi revelado mas boa coisa não é.

Foto Promocional da 7° temporada
• GREY'S ANATOMY

Nessa nona temporada os médicos tem que lidar com as consequências do acidente de avião da ultima temporada. Antes do acidente, os caminhos deles pareciam estar decididos: tendo passado em seus exames, Meredith, Cristina, Alex e Jackson planejaram ocupar posições em hospitais diferentes, deixando o Seattle Grace para trás. Enquanto isso, a carreira de April como médica parecia ter terminado quando ela não passou no exame e foi demitida. Meredith e Derek estavam focados em ser novos pais para a bebê Zola e estavam debatendo se mudariam para sua casa dos sonhos ou se começariam de novo em Boston. O casamento de Cristina e Owen ainda estava em pedaços, Callie e Arizona estavam felizes se acertando com a maternidade. Bailey havia decidido dar uma nova chance ao amor com seu novo noivo Bem, Richard Webber encontrou conforto nos braços da mãe de Jackson, Catherine Avery, A queda do avião mudou tudo. Agora, com seus futuros desconhecidos, os médicos do Seattle Grace precisam aprender a se adaptar a mudanças, a lidar com suas perdas e a seguir em frente com seus relacionamentos e suas carreiras. Seattle Grace é um lugar onde a vida não é vivida em preto e branco, mas em tons de cinza. E essa temporada ainda tem muito por vim.

Foto Promocional da 3° temporada
• THE WALKING DEAD

Estreou a terceira temporada, e os sobreviventes está tentando achar um local para ficarem por um bom tempo, pois Lori está presta a dar a luz (e ninguém sabe quem é o pai do bebê), encontra uma prisão lotada de zumbis, Presidiários, policiais e tudo mais, tendo que combater todos eles.




16 comentários:

Julia disse...

Adoorei seu blog, parabéns *-*
A série do seu post que eu assisto é TVD, dou completamente viciada em The Vampire Diares, e estou amando a 4ª temporada, eu estava lendo em um site e tinha um post dizendo que teria um momento Delena no episódio 4x04, mal posso esperar, porque ao contrário de você sou mais Delena do que Stelena, hahahaha'...
Seguindo, segue?
www.garotasmalvadask.blogspot.com

Anônimo disse...

Não gosto muito de séries acredita, a única que assistia era gilmore girls. rs
Boa semana Flor!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Vitória disse...

Fala sério, eu também sou muito fã do Diários de um vampiro, é uma série maravilhosa mesmo.
victory-blog1.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Ceci adoro gossip girl e greys anatomy, ótimas séries, adorei, beeijinhoos amiga :)

Unknown disse...

só não assisto a primeira e a terceira. (:
Beeijos ;* itsblond(.blogspot)

- Keune ☆ disse...

Ah obrigada por visitar o At volte sempre
_____________________♥___________________________

AtitudeTeen.tk

Unknown disse...

Menina eu pirando na the walking dead...mortinha pra ver a continuação...agora que estou sem tv a cabo acompanho pela tv na internet...Adoro demais!!!bjos

kalyne

misturaquedacerto.com

Anonima disse...

Não assisto nenhum desses porque ainda sou criança, mas deve ser bem divertido.
A série que sou viciada é Jessie ;p

Beijos, Unicórnio com Bigode!

Kawanny Arruda disse...

Não assinto nenhuma série. rsrs

Beijos!

-Selda disse...

OMG, EU AMOOOO GOSSIP GIRL!! Não perco uma temporada , eu ainda to na quarta, haha

Cliques no Capricho

Tracy Emmy disse...

Parece qê todos os seriados resolveram estreiar um atrás do outro. rs'...

Eu adoro Gossip Girl, sou viciada mesmo! :P
Gosto The Walking Dead, mas nem acompanho. ;/

Bgs. ;*

www.tracyemmy.blogspot.com

Eduarda Tainá disse...

Amoo TVD demais, as outras não conheço T.T
NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

Unknown disse...

Selinho amoreco :
Clique aqui e veja!

Beijos

Unknown disse...

Que lindo esse lay novo *-* adorei!
Eu sou a louca das séries, acompanho 7 séries, sim 7! Mas dessas séries que vc citou só assisto Gossip Girl, na verdade sou viciada e já estou super triste por ser a ultima temporada, apesar de achar que já esta muito repetitivo não queria que acabasse :(
Eu assistia TWD mas enjooei, sei lá, curto Zombie mas não gostei muito dos atores...

Beijos, Emy!
des-complica.blogspot.com

Jullya Enrique disse...

e nao tem como previnir, mais tem como evitar, K

Caio Barros disse...

Awn, eu fiquei também feliz demais que voltou TVD... Sou team Delena, mas tudo bem haha
Também sou louco pra começar a assistir Grey's, mas estou tentando manter primeiro minha rotina de séries organizada! ;) ótimo post.

Beijão,
jansyk3s(.blogspot.com.br)

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo