05 outubro, 2012

O Ritual

Oiiie ^^
belezinha com vocês?!
eu assisti esse filme a um tempo, e só agora resolvi postar pra vocês!





“Inspirado em factos reais, O Ritual segue a história de Michael Kovak, um seminarista que é enviado para o Vaticano, para estudar a prática dos exorcismos, com a qual ele é bastante céptico. Michael chega mesmo a desafiar os superiores, afirmando que para tratar uma possessão, é necessário um psiquiatra, e não um padre.
É então que Michael vai trabalhar com o Padre Lucas – um lendário padre que realizou milhares de exorcismos – e, confrontado com um mal tão violento e aterrador, é obrigado a duvidar de tudo em que acreditava..”
ELENCO:

TRAILER:





11 comentários:

luce . disse...

Opa..! #Necessito assistir esse filme ><'
Quando li o título do filme já cliquei loucamente :p
Achei super interessante a sinopse do filme !

Beijinhos~~> Paradise City

Vitória disse...

Nossa seu novo layout ta um arraso, muito lindo mesmo.
Estou bem afim de assistir esse filme.
victory-blog1.blogspot.com.br

Milena disse...

Tá lindo o novo lay, parabéns! O filme parece legal, mas para quem gosta desse tipo de filme, eu não sou muito fã.

diamantesdeumagarota

Unknown disse...

Antes eu assistia filmes do genero, não ando assistindo mais porque tenho pesadelos feios, e fico me sentndo mal o dia inteiro, pensando bobagens, mas ja ouvi falar q o filme é bom :)

docefuturo.blogspot.com.br

Bruna Manhães disse...

Já vi, muito bom!!

http://universoadolescentebr.blogspot.com.br

Suzana disse...

Já assisti esse filme, é daora *o*

Déborah-alana disse...

Ceci amei a dica de filme, amiga lindo o novo visual daqui :* beijinhooos

deborah-alana.blogspot.com.br

Dois tons de Lilás disse...

já assistir esse filme e muito irado adorei . http://modateen-girls.blogspot.com.br

Unknown disse...

Desculpe falar mas o meu blog naum está a li na lista sua de AFILIADOS e na do meu blog o seu blog está na minha LISTA DE AFILIADOS!!!por favor ponha o meu!!

Eduarda Tainá disse...

Nossa, meu Deus se eu assistir um filme desses eu morro e nunca mais durmo haha' tudo relacionado a um pouco de sobrenatural me assusta o.O
NaFlordaiidade (.blogspot.com) é sem o parênteses Amore *3*

Mariana disse...

Amei a dica do filme! Eu louca para assistir esse filme kk'

Bezoos <33
mundoo-cute.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo