15 outubro, 2012

Famosos: Com Cabelos coloridos

Eaêeee ^^
tudo belezinha com vocês? comigo está ótimoooo, espero que esteja tudo bem com vocês tbm!

Clique em leia mais para vê o resto do post.


bom hoje vou postar algumas famosidades com os cabelo coloridos e acho lindooo. tem umas com o cabelo todos pintado, unas só com mechas ou o cabelo com várias cores (tipo Hayley Williams e Mari Moom)
agora vamos as fotos!






























Bem inspiradores né?
se eu fosse pintar pitaria algumas mechas azuis ^^ e vocês?

Xoxo

3 comentários:

Francyelly Moura disse...

Ah eu também pintaria de azul ;D
Aff, Britney Spears tá muito velha pra ficar pintando o cabelo colorido¬¬
Minhas preferidas foram a Rihanna (de cabelo vermelho), Demi e a Asheley Benson *-*
O máximo que já pintei foi vermelho :D Se eu fosse mais nova e tivesse essa moda, aderiria sim^^ Quando eu era adolescente até pintei de rosa com papel crepom kkkkkk

Amiga, estou seguindo!
Ah, conheço Recife, sua cidade é muito legal!
Aguardo sua visitinha^^
http://livrosebatons.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oie, tudo bem?
Acho super fofo, mas tem algumas que não combinam com cabelo colorido, tipo a Britney, a Rachel, não só pela idade, acho que não combina mesmo...
Mas a maioria arraza! Tipo a Avril *-* rsrs
Tô adorando essa cor do cabelo da Kelly O. ficou lindo nela.
Beijos! Emy,
des-complica.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Katy Perry é musa né
Adoro ela e seus cabelos divertidos haha

Beijos
@diariodelooks

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo