31 outubro, 2012

New's da semana :)

Olá amoorecos :)
hj é halloween HAHAHAHA
é um ótimos dia para assistir filmes de terror!
mas o post hoje não é sobre isso!




Bom vou falar um pouco sobre as noticias do mementooo!

Milley Cyrus gravou o vídeo de sua nova música "Decisions", há algumas semanas, no Beacher's Madhouse, em Hollywood. De acordo com informações do "TMZ",  a novidade é que a cantora contratou Jessie Andrews, uma atriz pornô de 20 anos, para estrelar o videoclipe. Participou do projeto também um DJ amigo de Milley, o israelense Borgore, que já teria saído com Jessie algumas vezes. O clipe está previsto para estrear ainda nesta semana.


Fonte: Mundo POP





Green Day lançou nesta quarta, dia 31, o clipe da música "The Forgotten". A faixa vai fazer parte da trilha sonora do filme "Amanhecer - Parte II", o último da "Saga Crepúsculo", que estreia em 16 de novembro. O vídeo mostra Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt, e Tre Cool misturados a imagens do filme com Kristen Stewart e Robert Pattinson, que interpretam os personagens principais Bella e Edward. Além do Green Day, outras bandas também foram convidadas a participar da trilha.

Fonte: Mundo POP

Taylor Swift revelou, em entrevista à revista Cosmopolitan, que não consegue tolerar algumas coisas em um relacionamento.


“Eu não posso tolerar alguém querendo levar uma relação para trás, ou que precise de espaço, ou que me traia”, disse a cantora. “É uma coisa consciente, de bom senso. Eu não quero nunca mais acabar em um relacionamento que não é justo, nunca mais”Taylor já namorou atores, músicos e, mais recentemente, um herdeiro da família Kennedy. Ainda assim, ela se diz mais preocupada com a química do que com qualquer outra coisa. “Eu preciso daquela faísca inexplicável”, conta. “Eu só preciso ver alguém e sentir: oh, não. Isto só aconteceu algumas vezes na minha vida, mas eu sinto que se eu fosse ficar com alguém para sempre, seria porque eu o vi e senti: oh, não”. Enquanto seus relacionamentos continuam inspirando as canções, Taylor revela que existe apenas uma coisa que ela estaria fazendo se não fosse música. “Seria uma mãe em tempo integral, fazendo tudo pelos meus filhos, teria um monte. Esta é a única outra coisa que poderia ser tão emocionante para mim”. (GC)     

Fonte: Contigo

2 comentários:

Stéfani Zimmermann disse...

Legal as novidades, esse clipe da Miley deve ser bem legal :)

Beijos,
Place Style

Bárbara Ximenes disse...

Legal as novidades!
Sou fã da Saga Crepúsculo e amei o clip *U*
Kiss

space-sweet-girl.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo