30 março, 2013

Minhas séries part 2

Hello :)
estava com saudades de fala sobre minhas séries aqui
sobre os episódios dessa semana.

Cena do episódio 3x15 de The Waloking Dead 


The Walking Dead 3x15 - This Sorrowful Life

Merle 
O episódio que saiu no domingo passado foi bem triste e comovente, pra quem acompanha deve ter chorado ou no minimo se emocionado. Mas vamos começar do começo. 
O episódio começou com Rick conversando com Daryl e Hershel sobre entregar Michone ao governador, nenhum dos dois concordam com a ideia de Rick, mas estão com ele. Rick vai até Merle e pede para que ele a leve até o governador, até Merle que supostamente "mau" não concordou muito a essa história, e olhe que ele nem vai com a cara e Michone. "Você é frio feito Gelo" essas foram as palavras que Merle usou para definir Rick, e ele não estava errado Rick está frio, sem piedade de ninguém, prova disso foi qdo ele matou o melhor amigo. Daryl sempre querendo fazer o povo da prisão gostar de Merle, mas nem todos vão com as fuças ele. Rick tem uma visão de Lori e desiste de mandar Michone para  o governador, mas aí é tarde demais, Merle já a levou, e eles em um papo até bacana lutam contra zumbis juntos e no final Merle a deixa livre por que tem contas a pagar com o Gov. Mas nada termina bem para o pobre Merle, o gov pega ele e o mata, transformando o em zumbi, aí está cena mais triste da série depois que Sophia morreu, não por Merle, mas sim por Daryl que chorou pacas pela perda do irmã, e ainda teve que mata-lo. Agora quero só vê quem vai matar do governador, espero que Daryl o pegue antes de todos. no domingo sai a season finale, e dizem que serão 27 mortos :/ não morrendo Michone, Daryl e Rick por mim tudo bem rsrsrs essa temporado começo morna agora á pegando fogo.

The Vampire Diaries 4x18 – American Gothic
Elena

Damon, Elena e Rebekah estavam em Nova York em busca de pistas sobre a cura. Elena e Rebekah largam Damon sozinho e viajam à procura de Katherine atraz da cura e acabam se deparando com outro velho conhecido Elijah . Stefan e Damon estão preocupados com o estado de espírito de Elena e estão determinados a fazer o que for melhor para ela, mas ela deixa bem claro que ajudá-la será difícil, os dois deviam parar de querer cura-la, se ela não quer deixa pra lá, ela fica se sentindo né? os dois bonitões atraz dela. Elena está uma vadia sem a humanidade, toda cheia de si, odeio ela rsrsrs. Entretanto, em Mystic Falls, Klaus recebe relutantemente a ajuda de Caroline, quem diria a a Vamp Loira iria ajudar o inimigo de todos, será que ela está se rendendo a Klaus? rsrsrs adoro ela com Tyler, mas estou achando que ele não volta mais para Mystic falls e a Blond terá que encontrar outa paixão.
Grey's Anatomy 9x19 - Can't fight this feeling 

Um caminhão que transporta gás inflamável explode em uma rodovia de Seattle, causando muitos feridos, incluindo o paramédico Matthew o que deixa April bem preocupada, Jackson cuida dele (ele é um fofo, quero saber qdo os ois vão voltar) . Meredith e Jo ajudam uma mãe desesperada cujo filho está sofrendo de uma misteriosa doença, e Owen anda com um garoto cujos pais estão em uma situação crítica. Enquanto isso, a verdade é revelada quando Alex é obrigado a trabalhar com o namorado de Jo em um paciente doente. Alex está apaixonado por Jo, finalmente encontrou alguém depois de Izzi. a paciente de APril morre, ela fica bem triste e Jackson vai lá consolar a Dra. e os dois tem um momento bem próximos qdo é interrompido por Alex, será que os dois voltarão a fixr juntos? será, será....  

Estou em falta com Arrow e The following, tenho que voltar a assistir ^^

Começei a assistir uma série nova hoje In the Flesh só assisti  o primeiro episodio.
A série começa depois que uma revolução zumbi foi debelada pela Força de Voluntários Humanos e vida está começando a voltar ao normal. Todo zumbi sobrevivente foi capturado, medicado e internado num hospital publico da cidade inglesa de Norfolk. As criaturas, então, começam a ser reintegradas à sociedade, com ajuda de lentes de contato e maquiagem corretiva. A trama gira em torno do adolescente Kieran Walker (Luke Newberry).
é bem legal, é como se fosse um pós the walking dead, gostei da season premiere vamos vê se o resto vai ser legal.


2 comentários:

Unknown disse...

aaah, eu adoro!
Vi uma vez e passei a ver, acho super maneira! haha
Beijinhos lindona =)

http://maniademulhere.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amo the Walking dead e diarios do vampiro tbm
otimas escolhas

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo