16 agosto, 2014

Delineador Liquido - Azul Moderno (Color Trend - Avon)

Oláaaa :)

Então amores, ando um pouco sumida, mas é as atividades do dia a dia que estão me deixando assim... Mas vamos ao post, eu estava louca por um delineador colorido, se possível azul, foi quando eu estava vasculhando a revista da avon, eu vi esse, Azul Moderno da color trend, é um lançamento da marcar, e esse faz parte da coleção color pop, que eu mostrei aqui no blog toda a coleção. E ele é um azul incrível, super vivo, de longe dá para vê-lo nos olhos.


Eu gostei bastante, ele não é a prova dágua, passar o dedo molhado já sai, seca super rápido, isso é uma vantagem, não tem como borrar.


Então amoores por hoje é só espero que tenham gostado.


14 comentários:

Juliana Medeiros disse...

a cor até que é bonita, mas parece q tem falhas né? Acho que ele tinha que ser mais concentrado ou não secar tão rapido né Arrasou *-*

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Julia Villela disse...

Wooou que azul lindo !! Porem não uso delineador :s
Beijos.
www.eeijulia.blogspot.com

Sorteio rolando lá no blog em, corre lá
~> http://eeijulia.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-dois-layouts-exclusivos.html

Unknown disse...

Esse delineador parece super bonito, e o fato de secar rápido é muito bom!

Beijos!

Beleza Mista

Debora Fernandes disse...

Eu comprei um, estou esperando chegar, haha parece que não vou me arrepender ;)

Beijos

nuvemdeorigami.blogspot.com.br

Paty Domingues disse...

A cor é linda! Adorei!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

.lívia. disse...

o tom é muito lindo, mas nao achei a aplicação mt uniforme pela foto, ele é meio ralo?

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Pont.nho disse...

acho super lindo!
ainda não tenho, mas tenho o lápis delineador azul!
realça o olhar né?!
beijos,
http://pontinhomv.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aiii que cor bonita! adoreeeei hehehe acabei de seguir linda :)

beijimmm
idiomafashion.blogspot.com

Simples Glamour disse...

Geralmente os delineadores coloridos nao tem uma pigmentação tao legal mas ate que gostei desse. O tom de azul é bem lindo haha

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Déborah-alana disse...

Ceci a cor é linda, azul bem bonito, mas preferiria se fosse a prova d'água, pra mim onde moro é bem quente seria melhor, beijinhoos

Camila Lima disse...

Lindo demais, amo azul
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Unknown disse...

muito bonito, adoro esse azul do mar!
Beijos! ♥
Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

Unknown disse...

Linda essa cor!
Ficou muito lindo!

Bjs
www.garotadebotas.com

cibelefloriano disse...

Oi lindona tudo bom?
Eu gosto muito dos produtos da Avon, são bons e baratos. e esse azul é bem forte gostei.
achei muito fofo seu blog beijos

www.cibelefloriano.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo