01 agosto, 2014

Comprinhas do Mês de Julho

Oláa mon amour ♥

O mês acabou e já estamos em agosto, que esse mês seja melhor do que foi o mês passado.
Fiz algumas comprinhas nesse mês de julho e agora tow aqui para mostrar a vocês.


Esmalte homem ao mar - Comprei no começo do mês fiz até revew dela (clique aqui). comprei por 2,80.




Colar de Coruja: Muito fofo né gente, eu amei esse colar, comprei na Joia rara, por apenas 5,00.
Protetor térmico: Esse protetor é muito bom, uso ele já faz um tempo, mudaram até a embalagem, comprei por 10,00 na avon.
ps: coloquei defrizante ali em cima, mas é protetor térmico.

Creme perfumado Natura Ekos:  Pense num creme cheiroso, estou adorando comprei por 40,00


Brincos Luzon: Super lindoo, comprei na revista da luzon por 20,00
Brincos Rara: Minha prima vende esses brincos lindíssimos, comprei por 25,00


Perfume Tomorrow da avon: comprei por 44,00
Perfume Far Away Gold: melhor do que o far away rosinha. comprei por 33,00
Perfume: Oopss! do O boticário. comprei por 48,00


Esmalte Quarta de clássicos: um vermelho lindo e super cremoso, comprei por 3,50


Esmalte Eliana: Um dourado lindo, comprei por 4,00. Fiz revew dela (clique aqui)


Esmalte Moda Verde: Comprei por causa da copa, pelo preço de 2,80
Esmalte Verão plus: super baratinho esse, também comprei pra copa, ele custou 1,00
Esmalte Paixão Nacional: Da verona, custou apenas 2,00

Fiz revew dos três aqui (clique aqui)


Brincos de Franjinha: Esses brincos foram comprados na cidade, eu amei tanto eles, super lindoo, custou apenas 14,00


Max Colar Dourado: Esse colar foi comprado no mesmo dia do brinco de franjinha e custou 10,00


Anel de Falange: Vocês não vão acreditar quando eu disser quanto custou esse anel, apenas 1,00 dá pra acreditar? comprei na cidade nos mesmo dia do max colar e do brinco de franjinhas.


Prancha Infinity One: Estava precisando de uma prancha nova, e quando v essa me encantou (não só pela cor rsrs) mas também já havia usado ela de uma amiga e amei, o cabelo fica super brilhoso, sedoso, amei, custou 150,00.
Esmalte Glitter: Me apaixonei por esse esmalte, não tinha glitter vermelho ainda, então resolvi comprar, também pelo preço que eu paguei, apenas 2,00.

Então meus amoores, por hoje é só
Fiquem com Deus

um beijos enorme

16 comentários:

Unknown disse...

Nossa, quanta coisa, uma graça o anel de lacinho.♥

PiinkCookie.blogspot.com.br

Cristina Silva disse...

Adorei ver suas comprinhas.
Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

.lívia. disse...

tbm tenho esse creme de açai da natura e adoro a consistencia e o cheiro! lindo tom de azul do esmalte, e mt biju linda tbm
bom final de semana flor

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Julia Villela disse...

Que legal suas comprinhas, muito legais !!
Bjocas.
BLOG:  Ei, Julia!

INSTA: @eijuliablog



Quer um layout excluisivo e fofo para o seu blog? Então entre em contato comigo pelo facebook.

Facebook: Julia Villela

Bruna M. disse...

Eu tô apaixonada por esses acessórios, juro! Esse brinco de franja tá perfeito, e apesar de não usar anéis, amei os seus!

Beijão

http://www.umagarotaeseujeans.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa, quanta coisa!! O ops é super cheiroso, né?
beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

Mirele Soares disse...

Adorei as comprinhas!
Beijos

featglam.blogspot.com

Little Things disse...

Amei as suas compras flor.
Beeijos

http://pequenascoisas14.blogspot.com.br/

Debora Fernandes disse...

Que beleza de compras *-*

Beijos.

bydeborafernandes.blogspot.com.br

Paty Domingues disse...

Quanta coisa linda! Adorei os perfumes!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Erika disse...

ameii as comprinhas, os esmaltes estao tops !! e obrigada pela visita no meu blog linda, ,ja estou seguindo tbm.. bjoes!!

Simples Glamour disse...

Adorei os brincos, que liiindos! Adorei <3

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Déborah-alana disse...

Amiga quanta comprinha linda, amei as cores dos esmaltes que comprou, e lindo brinco de franjinhas, estou louca por um :) beijinhos amiga

Unknown disse...

Oi flor os esmaltes da avon sao lindos tenho eles adoro,,,os acessorios sao lindos....
obrigada pela visitnha beijus....
vivibuterfly.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu tenho a maioria das coisas da avon que você mostrou ! haha!
Eu amei seu post , e amei seu blog *-* Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page, e como estamos com metas de chegar aos 1000 seguidores e 2000 mil curtidas no face , retribui?
www.batom-veermelho.blogspot.com.br
Te espero lá flor ! Fique com Deus & Beijos *-*

Unknown disse...

Uhull, comprinhas!!!
Adoro olhar comprinhas alheias, tanto quanto comprar p/ mim, pois não tenho que pagar hehehe!
Amei os esmaltes e o Protetor térmico. Fiquei curiosíssima p/ experimentar. :D
Obrigada pela dica!
Beijinhos ♥

Pink CupCake

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo