07 maio, 2014

LOOK's: Met Gala 2014

Oláaa

No dia 05/05 ocorreu o baile do Metropolitan Museum of Art , que reuniu alguns dos maiores nomes da moda, acompanhados de suas musas inspiradoras desfilando suas criações sob o tema “Charles James: Beyond Fashion”.



Rachel McAdams optou por um vestido tomara que caia minimalista Ralph Lauren e optou por cabelo solto e maquiagem mais suave. Diane Kruger elegeu um Jason Wu. Amy Adams veste Oscar de La Renta. Taylor Swift usou um longo de cetim com uma longa cauda assinado por Oscar de la Renta. Kendal Jenner usou vestido Topshop.


Jessica Alba usou um longo dourado, com decotão. Hailee Steinfeld usou um longo bicolor do estilista Prabal Gurung. A top Cara Delevigne usou Stella McCartney. Amanda Peet usou vestido todo de renda com transparência.



Selena Gomez foi com um longo vinho com decote. Dita von Teese surgiu num Zac Poison em nude e vermelho valorizando todas suas curvas. Diane Kruger elegeu um Jason Wu. Rihanna atravessou o red carpet com a barriguinha de fora num modelo da grife Stella McCartne.



Alisson Willians foi de longo coral do estilista Oscar De la Renta e apostou nas joias Fred Leighton. Reese Witherspoon usou um vestido da grife Stella McCartney, justo, decotão e com calda. Emma Stone chegou usou uma saia e top cropped Thakoon NY. Anne Hathaway colocou a barriguinha para fora, mas de forma discreta. A atriz usou um tomara que caia Calvin Klein para curtir o Baile. 


Elizabeth Olsen surpreendeu e foi vestida de Miu Miu da cabeça aos pés; a atriz escolheu um vestido curto com tela em azul claro e apostou num modelo de sandália bem diferente. Zooey Deschanel usou um longo Tommy Hilfiger. Dakota Johnson, Anastácia de "50 Tons de Cinza" apostou em Jason Wu e finalizou o look com luvas 7/8. Alicia Quarles Repórter do programa "E! News", Alicia apostou em um longo azul ajustado e decotado. 



Sarah Jessica Parker usou vestido Oscar de la Renta e compôs o look com luvas brancas. A Atriz Naomi Watts usou um longo degradê. Anna Kendrick usou um modelo preto e branco do estilista J. Mendel e apostou em joias da marca Graff. Gisele Bündchen usou um modelo da Balenciaga. 



Leighton Meester usou um longo dourado da grife Emilio Pucci. A atriz e cantora Lea Michele usou um longo dourado assinado pela grife Altuzarra. Claire Danes veste Oscar de La Renta. Kirsten Dusten usou um modelito com stampa Star Wars, da Rodart. Michelle Williams foi ao evento usando um modelo curto da grife Louis Vuitton.


Shailene Woodley usou um Rodarte. A modelo Rose Hutington-Whitely usou um vestido bordado da grife Balmain. Emmy Rossum optou por um longo estampado da estilista Carolina Herrera; a atriz escolheu um penteado clássico e finalizou sua maquiagem suave com batom vermelho, no mesmo tom de suas joias.  Bradley Cooper que engordou 20 quilos para o seu novo filme, estava super elegante com esse smoking. 


Ao Lado de Kenny West, Kim Kardashian não apostou em volumes excessivos, mas em um Lanvin sensual e sem exageros. Blake lively  usou um poderoso longo Gucci Première, relembrando as antigas atrizes do cinema americano e combinando com perfeição com o cabelo ondulado. Ryan Reynolds também usou modelo Gucci. Beyoncé ousou no decote do vestido Givenchy que escolheu para a noite. 



Charlize Theron, de Dior, e Sean Penn apostaram no preto e branco. Victoria apostou em um modelo branco minimalista de sua grife, enquanto David a segue o estilo da esposa e aposta em um smoking clássico preto & branco da grife Ralph Lauren. Amber Heard sabe sustentar sua sensualidade mesmo em um vestido todo coberto, ela usou Giambattista Valli. Johnny Depp usou look da grife Ralph Lauren


Os que menos gostei:



Lupita Nyong'o foi de vedete, e chamou a atenção pelo modelo bem inovador da Prada. Solange Knowles vestiu Phillip Lim. Kristen Stuart que agora está ruiva, usou um modelo da grife Chanel. Kristen ainda não aprendeu a se vestir para os eventos, depois de anos ainda tropeça nos tapetes vermelho. Lily Allen veste Chanel Couture. As Gêmeas Olsen, tem gente que diz que elas foram super elegantes, eu particularmente não gostei desses vestidos, parecia que iriam para festa de HalloweenMaggie Gyllenhaal usou valentino, e foi nada haver com a temática do evento. Rita Ora é uma bailarina enfaixada, Os tules e amarrações nos braços e pernas poderiam ter sido dispensados, assim como o penteado, que reforça seus traços fortes. A atriz Chloe Moretz usou um modelito da linha de alta-couture da Chanel. Zoe Saldana  usou um longo assinado pelo estilista Michael Kors. Katie Holmes foi de rainha do milho e apostou vestido num vestido amarelo Marchesa.

10 comentários:

Unknown disse...

Eu fiz um post sobre isso e vai ao ar esses dias, não coloquei todo mundo, mas está lindo.
Beijos
http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Lindo vestido da Taylor swift, gostei do look da emma stone tbm, as irmas olsen parece que foram a um funeral, naaam, beijinhos Ceci

Cintia disse...

Olá Cecilia, ainda não tinha checado os vestidos. Jessica Alba sempre arrasa! Sem mais!

Pollyanna Monyque disse...

Num gostei de nem uma das roupas :/

http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
Bjss

Juliana Medeiros disse...

alguns lindos e outros feios ne, como sempre kkk

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todos lindíssimos, o corpo delas também ajuda muito né haha! Amei seu blog, beijos

simsegredei.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei o look da Cara Delevigne, linda!
Beeeeijos!

http://www.purocharmeblog.com.br/

Giulia disse...

Realmente, tem uns que não dá ueheuheuhe, amei o vestido da Kendall e da Tay!!! <333
Beijão e fiquei com Deus!
batomdeframboesa.com

Ana Eveni disse...

Todos muito bonitos, parabéns pelo blog :3

tortamaca.blogspot.com.br
Beijos <3

Anônimo disse...

Algumas lindas e outras nem tanto, né Ceci? Na minha opinião, a Gisele foi uma das melhores!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo