31 maio, 2014

Filmes que fizeram parte da minha infância (part 1)

Oláaa

Hoje eu resolvi fazer um especial de filmes que marcaram minha infância, pode ser que muitos nem conheçam os filmes que postarei, todo sábado postarei um filmes diferente. Espero que gostem!!!

O Filme escolhido de hoje é "A Princesinha" um filme de 1995, eu era muito pequena quando passou a primeira fez na televisão, mas passava direto na sessão da tarde, e era minha diversão e das minhas irmãs assisti-lo sempre rsrs

A Princesinha (1995)

SINOPSE: 1914, Simla, Índia. Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali. 

É um filme muito sensível. A atuação da protagonista de apenas 10 anos na época Liesel Matthew é comovente. Quem ainda não assistiu não sabe o que tá perdendo, muito bom. Adoro clássicos, os filmes de antigamente tinham mais emoção, carisma, mesmo com pouca tecnologia, conseguiam fazer filmes brilhantes. 

Agora Vejam o antes e 19 anos depois dos atores


Liesel Matthews está com 30 anos, fez pouquíssimos filmes na sua carreira toda tais como Força Aérea Um e O Sol é para Todos. Seu ultimo filmes foi  Blast de 2000.
Vanessa Lee Chester está com 29 anos, Ela atuou em vários projetos, o mais conhecido é no papel de Kelly no filme O mundo perdido: Jurasic Park. 
Camilla Belle está com 27 anos, das três foi a que mais atuou na TV. Seus principais trabalhos incluem O Mundo Perdido: Jurassic ParkQuando Um Estranho Chama10.000 a.C. e Push. A atriz fala inglêsespanhol e português fluentemente. 


Eleanor Bron está com 76 anos. Suas aparições no cinema inclue o papel de Ahme no Beatles filme Help!seu nome inspirou Paul McCartney quando compôs " Eleanor Rigby ". apareceu no filme Two for the Road ao lado de Albert FinneyAudrey Hepburn e William Daniels.
Liam Cunningham está com 52 anos, fez muito papeis no cinema, com seu trabalho mais conhecido sendo o do personagem Davos Seaworth na série de televisão Game of Thrones.
Rusty SchwimmerSeu papel mais proeminente até agora é o de Barbara Ludzinski na série The Guardian. Entre suas aparições de cinema são aqueles como Joey B em Jason Vai para o Inferno: A Última Sexta-Feira, Sra. Thornton em Twister (1996) e a Sra. Pendleton em Amistad (1997).


Então é isso pessoal, espero que tenham gostado
Até o próximo post :)

8 comentários:

Unknown disse...

Amoooooooooo esse filme!
Genteee neem sabia que a Camilla Belle participava desse filme kk #choquei
Da uma olhada pfv? www.diferenciandoo.blogspot.com.br
Agradeço desde já <3
Bjão

Unknown disse...

Adorei nunca assisti esse filme , mas e muito bom rever trás lembraças boas !!
Beijos

www.maquiagememfoco.com

Giulia disse...

Não conhecia esse filme! Parece ser muito bom!
As meninas só ficaram lindas! <3
Beijos e fique com Deus!
Batom de Framboesa
Tem sorteio no blog!

Thayse Stein disse...

EU AMAVA ESSE FILME COM TODAS AS MINHAS FORÇAS <3 hahaha
Saudades, muitas. Fiquei chocada ao saber que a Camila Belle fazia esse filme, nunca tinha reparado! E o cara que era o pai dela é o cara do GOT, gente :O Como assim?

Amei o post! Ganhou meu coração

Beijos
Brilho de Aluguel

Nequéren Reis disse...

Amiga lindo filme amo tenha uma semana abençoada
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

siça ramos disse...

nossa como as personagem cresceram e ficaram diferentes né....beijokas
ótima semana
http://www.estilopropriobysir.com/

Lulu on the sky disse...

Esse filme é super fofo.
big beijos

.lívia. disse...

nossa, que demais! eu tbm ADORAVA a princesinha, praticamente um classico da sessão da tarde!

www.tofucolorido.blogspot.com
insta:liviaalli

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo