11 maio, 2013

As aventuras de PI (2012)

Ontem assisti um filme maravilhoso, encantador...





Direção: Ang Lee
Gênero: Drama
Distribuidora: Fox Film

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.


ELENCO

13 comentários:

Cintia disse...

Eu ainda não assisti! Mas falaram que é otimo!
Estou louca pra ver!

beijos
Blog DresRouge

Des-conversando disse...

Ainda não assistir mas já me recomendaram muito *-*

http://des-conversando.blogspot.com.br/segue? e se gostar de algum post deixa recadinho lá, beijos flor :-*

Adriana Alfaro disse...

nossa, eu vi esse filmes no cinema e ameiii!
super bem feito, mas achei um pouco cansativo!
Beijos!

Anônimo disse...

Adorei! Já me indicaram esse filme, está na minha lista dos que irei assistir ao longo desse ano!\0/
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Sabina sem R disse...

Nunca vi esse filme, agora fiquei mais curiosa :)
Feliz dia das mães
Beijão
Clique aqui e participe: Sorteio perfume Nina L'eau by Nina Ricci

Jéssica Melo disse...

Parece ser bem legal, e ia assisti quando saiu no cinema mas acabou que não tive tempo, acho que vou ver se consigo assistir um dia desse ^^

Meu Mundo, Meu Estilo

mille ☆ disse...

Meu amigo me indicou, ele também achou muito legal :3 Adorei a resenha daqui ... esse Pi é feio hein mano ? UAHEUAHEUAHAUHEAUHEHAUEH


Beijos <3

http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Isadora ☁ disse...

Já vi esse filme várias vezes! E é realmente ótimo! Eu adorei! <3
Beijos,
Sonhos de Primavera e Pensamentos Meus.

Unknown disse...

esse filme é perfeito eu amei! a história é linda! e os efeitos do filme, nossa sem comentários! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Vitória disse...

Nossa, um tigre? Quero assistir esse filme com certeza!

victory-blog1.blogspot.com.br

Débora Alves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Alves disse...

Já me indicaram , estou louca pra ver, adorei o post

estou te seguindo

noembalodaredee.blogspot.com.br

Giovana disse...

Eu ainda não assisti mas já ouvi falar muito bem.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo