13 abril, 2012

- Especial dia do beijo :)

13 de abril é o Dia do Beijo, e selecionamos alguns dos beijos mais marcantes do cinema e da televisão.
e selecionei os beijos mais marcantes da TV e do Cinema  ;)


GOSSIP GIRL



Já teve vários beijos em Gossip Girl selecionei os melhores para mostrar aqui.
várias trocas de casais... Nate namorou co9m Blair mas nunca escondeu que sempre foi apaixonado pela Serena. Dan sempre foi louco por Serena, mas de uns tempos pra cá se envolveu com Blair. E meu casal favorito Chuck e Blair *-* torço pra eles terminarem juntos no final da série!



THE VAMPIRE DIARIES




 No passado os irmãos Salvatore eram apaixonado pela Katherine, e hoje no futuro são apaixonados pela Elena, nas foto ao lado tem Damom com Elena e Katherine e Stefan com Elena e Katherine.



Caroline sempre pegou geral em TVD na foto ela só está com o Tyler o atual, mas já namorou com Matt. a Jenne e Alaric eram o casal perfeito da série, pena que tudo acabou com a tragedia da morte dela :/
Bonnie e Jeremy tbm super fotos. e a Rebekah na foto super quente com Damon.





HARRY POTTER


Quando Rony e Hermione finalmente se abraçaram apaixonadamente, depois de destruir uma das Horcruxes, o público comemorou pelo mundo todo em "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", provando que coisas boas vêm para aqueles que esperam. Herry e Gina sempre foram apaixonados um pelo outro.


PETER PARKER E MARY JANE (HOMEM ARANHA)



Quem se esquece dos beijos quentes entre Peter Parker e Mary Jane Watson, no filme “Homem-Aranha”? pois um dos melhos beijos do ano de 2002. Todos querem imitar esse beijo de cabeça para baixo :)






ROSE E JAKC (TITANIC)

Outro beijos que fez o maior sussesso o de Rose e Jack ^^
Rose de Witt Bukater (Kate Winslet) é uma jovem de 17 anos, da classe alta americana, desesperada para escapar das rígidas regras de comportamento de sua classe social privilegiada. O encontro fortuito de Rose com um jovem passageiro, de mente aberta da terceira classe, chamado Jack Dawson (Leonardo DiCaprio), abre seus olhos para o mundo que vibra além de sua gaiola dourada. À medida que sua amizade se transforma numa paixão proibida, Rose e Jack dão início a um integrante mistério que ecoa através dos anos, até o presente. Nada na Terra irá se impor entre eles – nem mesmo uma coisa tão inimaginável como o naufrágio do Titanic.


ALLIE E NOAH (DIARIO DE UMA PAIXÃO)




Ela dava cada pulo e beijava ele. era tão liindo
um bom filme romatico recomendo pra que mnunca assistiu ;)






SAGA CREPUSCULO

Bella e Edward casal sem graça, mas davam cada beijão no filme postei essa foto do primeiro filme, pq nunca assisti os outros xD  Mas a Bella não é fraca não, pegou o outro Jacob :)  mais bonito e mais tudo de bom do que o Cullin!


ICARLY

Freddie sempre acho que fosse apaixonado pela Carly, um dia ele salvou a vida dela e ela ficou muito agradecida, com isso começou a namorar com ela. Sam revelou que estava apaixonada por ele no episodio iOMG e desde então começaram a namorar. Hoje eles estão separados e Freddie solteiro :)


LOST



Os melhores casais da TV ^^
Kate e Swyer meu preferido *_* eles semrpe tiveram uma quimica, só que Kate era indecisa gostava de Jack tbm e teve muitos momentos entre eles dois! Juliet apareceu e Jack se identificou muito com ela, Sowyer no entando não gostava, mas com o passar dos anos eles foram se aproximando e acabaram se apaixonando. No final Jack ficou com Kate e Juliet com Sawyer. VOu confessar que não gostei muito :/ mas fazer o que né?


Claire e Charlie super fofos juntos. viveram bons momentos até ele morrer :/ foi triste. No começo eu não gostava muito do Jin, com o passar do tempo fui adorando ele. Sun e Jin se tornaram meu casal preferido de Lost depous q Kate deixou Sawyer.





GRAY'S ANATOMY

 



Em Gray's existem vários casais, o principal deles é Mer e Derek, estão juntos até o começo, bom quer dizer eu num sei, pq deixei de assistir na 6° temporada. Mas adooro eles. Lexie se envolteu com o Dr. Gostosão (Mark). Izzie teve dois amores o melhor amigo George (que eu adoro) e Alex Karev. Cristina se envolveu com o Dr. Barker e Owen (com quem está junto agora)




2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo