28 abril, 2012

That '70s Show (De Volta aos anos 70)

Bom hoje vou falar desse seriado que fez muito sussesso nos anos 90.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original (sendo as outras três: The Simpsons, King of the Hill and Married with Children). A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.





Personagens



Eric Forman (Topher Grace): Magrelo, esperto e folgado. É o líder da turma e "dono do porão". Tratado como bebezinho da mamãe Kitty, e como dumbass (imbecil) pelo pai Red, é quase sempre vítima de sua irmã Laurie. 







Donna Pinciotti (Laura Prepon): Linda e cheia de atitude, é a amiga de infância, vizinha e namorada de Eric. Por ser grandona e agir com mais atitude que as mulheres às vezes é chamada por Jackie de lumberjack(lenhador). É feminista, fã de Led Zeppelin e conhecida como "Hot Donna"(Donna gostosa), apelido dado por Jerry Thunder na rádio em que trabalha.



Steven Hyde (Danny Masterson): Revoltado, roqueiro e meio sacana com todo mundo, é o cara durão da turma. Amigo de infância de Eric e Donna, fica disputando a namorada com o amigo durante algum tempo e dá em cima na maior cara de pau. Abandonado pela mãe, vai morar um bom tempo na casa dos Forman.



Jackie Burkhardt (Mila Kunis): Rica, mimada e egocêntrica, Jackie já namorou Michael Kelso (que ela tratava como seu cachorrinho), Steven e Fez, é bastante disputada, apesar de não ser tão inteligente ou simpática quanto Donna.





Michael Kelso (Ashton Kutcher): Kelso é bonitinho e por isso adora bancar o garanhão. Já foi namorado de Jackie, mas era muito galinha e acabou traindo-a várias vezes, inclusive com Laurie, a irmã de Eric. É o cara mais idiota da turma, tem o pensamento meio lerdo e geralmente só fala besteiras e por isso é conhecido como The King (O Rei).




FES (ou Fez) - Foreign Exchange Student (Wilmer Valderrama): É o aluno que veio fazer intercâmbio nos EUA. Por ser estrangeiro e um pouco ingênuo, os amigos costumam pregar algumas peças nele. Está sempre reclamando por que nunca tem namorada, pelo seu jeito afeminado levanta supeitas de ser bissexual, já que também sempre teve uma queda por Jackie. Com um sotaque estranhissímo e engraçado, a nacionalidade dele é um mistério, até para seus amigos; sabe-se que é de algum país do "3º Mundo" e que é uma ilha.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo