12 junho, 2013

ESPECIAL: Dia do namorados


Hello, como hoje é o dia dos namorados, fiz uma listinha dos meus casai preferidos da tv e do cinema.


Hermione e Rony (Harry Potter)



"Hermione você é brilhante se algum dia eu for grosso com você de novo... aí eu saberei que você voltou ao normal... rsrsrs"
Hermione e Rony no começo não eram tão amigos. Rony implicava com a Hermione por ela ser sempre a 'sabe tudo'. Mas no fundo os dois já sentiam algo um pelo outro. no segundo filme "a camara secreta" quando Hermione é pedtrificada, Rony parece bem preocupado com ela, quando ela melhora, ela corre para abraçar Harry e os dois ficam meio sem jeito quando vão se abraçar e acabam se cumprimentado dando as mão. Com o passar do tempo eles desenvolvem uma linda amizade (ou até mais que isso).Rony nunca foi muito bom nas magias. no ultimo filme Hermione cada vez mais se surpreende com Rony, ele está mais forte e mas corajoso.



Blair e Chuck (Gossip Girl)

"3 palavras, 8 letras. Diga e eu sou sua."
Chuck e Blair tem muitas coisas em comum, ambos são ricos, bonitos e "Malvadinhos"
parecem dois bonequinhos de porcelana :) Como todo grupo de adolescentes ricos, nunca pode faltar alguém como Chuck. Orfão de mãe e seu pai não lhe dá a mínima atenção e por isso Chuck não consegue demonstrar sentimentos, o que atrapalha sua relação com Blair Waldorf, por quem se descobre apaixonado. Boêmio e mulherengo, sua frase favorita é "Eu sou Chuck Bass". Ele e Blair ganharam o público e se tornaram o casal favorito da série. Apesar do relação complicada com Blair, ele quase a pede em casamento. Entretanto, o relacionamento dos dois é cheio de idas e vindas por causa do lado sombrio de Chuck. Blair é Arrogante, inteligente e determinada. Sua beleza não se compara à de nenhuma outra dama, assim como seu veneno. Apesar de tudo, Blair é uma garota sensível e romântica, e está sempre disposta a defender os amigos a qualquer custo.

Catarina Batista e Julião Petruchio (O cravo e rosa)

"Meu favo de mel... grosseirão"
Catarina Batista é a mulher moderna, na sociedade paulista da época de 20, que recusa o papel feminino de se restringir a lavar ceroulas em um tanque. Julião Petruchio é um homem cuja crença é a de que a mulher deve ser a rainha do lar. Duas pessoas tão diferentes vivem um romance contraditório. Conhecida como "a fera", por botar todos os seus pretendentes para correr, Catarina vai esbarrar na teimosa cínica de Petruchio, que inicialmente, decide conquistá-la para, com o dote do casamento, salvar sua fazenda de ser leiloada.

Elena Gilbert e Stefan Salvatore (The vampire diaries)

 “Eu não deveria ter voltado para casa. Eu conheço o risco. Mas eu não tinha escolha. Eu tenho que conhecê-la.”
Um vampiro que se apaixona por uma humana, já é normal no meio fictício. Após a morte de seus pais, Elena Gilbert prometeu a si mesma que ela ficaria bem no primeiro dia de escola. Ela estava com Bonnie quando viu Stefan pela primeira vez. Eles começaram a se conhecer melhor e daí a namorarem. Ela descobrio que ele era um vampiro ainda na primeira temporada, tentou se afastar dele, mas a paixão dos dois é muito forte e ela voltou para ele. 

Kate e Sawyer ( Lost)


Era  o casal mais quente da série sem dúvida. No episodio "confidence Man" (qdo eles dão o primeiro beijo) Kate  Sawyer sair da água nu. Sawyer então faz Kate leia a carta que ele está transportando para todo canto, e ela fica chocada ao"saber" o que Sawyer fez. Sawyer depois extorque um beijo de Kate em troca de informações sobre o paradeiro de inaladores de Shannon. Apesar de ter sido "forçada" a beijar Sawyer, Kate parece ter gostado. Sawyer então diz a ela que ele não sabe onde o inalador está, e ela lhe dá um tapa. Na terceira temporada eles estão mais próximos um do outro como no episodio "I do". Kate tenta convencer Sawyer a fugir com ela para salvar as suas vidasQuando Sawyer se recusa a escapar, Kate exige saber por que, e ele conta que eles estão em uma ilha separada, aproximadamente duas milhas da costa da ilha deles, dizendo, "então a menos que você seja uma sereia, ou que você tenha um barco, não temos para onde ir". Kate fica brava por ele não ter contado isso antes, mas ele explica que queria que ela tivesse um pouco de esperança. Então, ela o beija apaixonadamente, e logo, os dois estão se beijando e tirando as roupas um do outro. Eles fazem amor (não é mostrado), e posteriormente, quando Sawyer  acaricia o cabelo de Kate, ele pergunta se ela só disse que o ama para fazer Pickett parar de bater nele. Ela levanta, beija Sawyer e abraça ele. Ele sorri e diz, "eu também te amo."

Jamie e Lodon (Um Amor para recordar)

"O nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."
Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo de que está com leucemia.

Allie e Noah (Diário de uma paixão)

"Porque em cada pedaço de mim, sempre haverá um pedaço de você."
Uma garota vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na carolina do norte nos anos 40. Ainda adolescente, Allie Hamilton conhece o jovem Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora Allie seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.
Eles são separados pelas circunstâncias, mas ambos permanecem assombrados pelas lembranças um do outro. Quando Noah volta para casa após a guerra, Allie se foi para sempre de sua vida, mas não do seu coração. Anos mais tarde Allie volta para Seabrook sem que Noah saiba, onde eles se reencontam. Ocorre que agora Allie está noiva de Lon, um soldado abastado que conheceu quando foi voluntária num hospital. Décadas mais tarde, um homem lê um caderno antigo para uma mulher que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja prejudicada, ela se deixa envolver pela emocionante história de Allie e Noah - e por alguns breves momentos consegue reviver uma época de paixão e turbulência - em que eles juraram que ficariam juntos para sempre.

Jack e Rose ( Titanic)

"Você é boba Rose"
É uma história ficcionalizada do naufrágio do RMS TitanicJack Dawson e Rose DeWitt Bukater, membros de diferentes classes sociais que se apaixonam durante a fadada viagem inaugural no navio. ELes vivem um amor intenso até serem separados por uma tragedia.

Tyler Lockwood e Caroline Forbes (The Vampire Diaries)

Caroline ajuda Tyler a se transformar em Lobisomem a parti daí eles começam a se apaixonar um pelo outro. Eles fazem tudo um pelo outro. Ela ficou do lado dele em todas as suas transformações, cuidando dele. e tudo começou com uma amizade.

Izzie Stevens e Alex Karev (Grey's Anatomy)

"Você morreu em meus braços. Você morreu na droga dos meus braços e aí você deixa instruções que me proibiam de te salvar? Você quer saber do que tenho medo? Eu tenho medo de tudo! Tenho medo de me mover, tenho medo de respirar, tenho medo de te tocar! Eu não posso te perder! Eu não vou sobreviver e isso é culpa sua! Você me fez te amar, você me fez te aceitar e aí você morre em meus braços!" 
O relacionamento deles foi em quase toda temporada, mas por querer parecer arrogante e idiota, sempre estragava tudo. Porém, quando Izzie descobre um tumor em seu cérebro, na 5ª temporada, ele resolve se redimir e eles casam-se. Alex termina seu casamento com ela e diz que quer vê-la bem e saudável, porém não podem continuar a relação. Assim Izzie Stevens vai embora de Seattle para recomeçar sua vida, onde possivelmente não voltará mais. No início da série Alex, demonstrava ser incrivelmente arrogante e imaturo, mas com a passagem das temporadas, mostra que aquela era só uma máscara para afastar as pessoas e não se magoar tanto como na infância. Izzie se distingue dos outros médicos por ser uma pessoa com personalidade forte, otimista e sentimental. Ela é linda, amorosa, carinhosa, sensível, reflexiva, sensitiva e simultaneamente temperamental, estressada, de caráter notável, às vezes mal-educada, dentre outros.

Diogo e Luciana (Mulheres apaixonadas)


"Amor de primo não morre nunca"
Diogo e Luciana tiveram um relacionamento no passado e ainda sentem atração um pelo outro. No decorrer da história, Marina perde o filho, e o casamento dos dois se complica ainda mais, com cobranças e manifestações de ciúme dela. Diogo decide se separar e Marina, tentando mostrar-se forte e independente, chega a se envolver com Expedito. No final, Diogo e Luciana assumem que se gostam de verdade e decidem viver juntos.

Jackson Avery e April Kepner (Gey's Anatomy)



Sabe quele amizade que se transforma em amor? aconteceu com April e Jackson, ele era super amigo dela, defendia de todos, talvez por era ser virgem ele se sentisse na obrigação de cuidar dela. até que me um belo dia, ela tomou todas e acabou se entregando a ele. foi lindo e tudo mais, e depois os dois ficaram numa enrolação, o episodio final da 9° temporada acabou com April falando a Jackson tudo o que sentia por ele. vamos vê n oque vai dá.

Baby e Johnny (Ritmo quente)


"Ninguém deixa Baby de escanteio"
Baby, vai passar férias com a família num resort nos Catskills. Um dia, ajudando um rapaz a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança e acaba se apaixonando por ele. a parceira de Johnny adoece e ela sustitui a garota, é aí em que tudo acontece, os dois vivem uma paixão fervorosa, dois mundos completamente diferentes
Espero que tenha gostado da minha Lista ^^

Feliz dia dos namorados ;)



10 comentários:

Leeh Trindade disse...

Quantos casais fofos, amei!

beijos,
http://misssainha.com/

Nação Esmaltada disse...

Nossa fiquei em dúvida qual gosto mais, se é de Jack e Rose de Titanic, pois assistir o filme milhares de vezes ou o casal de um amor para recordar, que é divino.


seguindo aki, passa lá?
nacaoesmaltada.blogspot.com

Vitória disse...

Nossa, eu adoro todos, Hermione e Rony, Allie e Noah, Stefan e Elena...
Adorei esse especial de dia dos namorados!

victory-blog1.blogspot.com.br

Cintia disse...

Adorei a postagem <3 Bateu saudade!
Beijos

Blog DresRouge

Unknown disse...

Post divooo! Quero muito, babei aqui! asuhasuhsauashuas
Lindaaa, voltando aqui para agradecer o comentário mega fofo lá no meu blog!
Você é uma gracinha! ♥
Ahhh, tá rolando sorteio lá no blog!!! Um super kit Koloss que eu super aprovo! Corre lá pra participar! Perde a chance não rsrs
Beijos, lindaaa! ♥


http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Priscila Ferreira disse...

Que graça de post!

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Bárbara Ximenes disse...

Adorei o post <3
space-sweet-girl.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Quanto casal fofo haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com/
Instagram: @simplesglamour

mille ☆ disse...

Que casais lindos AUSHAUHSUAHS não conhecia a maioria u_u O meu preferido desses aí é Hermione e Rony, combina demaaaais !
Beijos <3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Rachel Malheiros disse...

Eles formam uma casalzinho lindo!!!!

Bjos ✿
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo