14 junho, 2013

Aposte nas sobrancelhas grossas e bem marcadas!

Olá meus amorecos :)
como tem sido o dia de vocês?
Vamos falar de beleza?
A marca Alberta Ferreti já havia cantado a bola: na beleza exibida na semana de moda Milão a marca apostou em sobrancelhas grossas. Assim como Bianca Marques, que desfilou a tendência no Fashion Rio. O visual também apareceu na passarela de Carolina Herrera, que desfilou no New York Fashion Week de Inverno 2012-2013.

 Desfile Milão e Fashion Rio 


No exterior, já virou febre! Atrizes Natalie Portman, Kim Kardashian, Rooney Mara, Keira Knightley e a elegante Duquesa de Cambridge, Kate Middleton apareceram, recentemente, com as sobrancelhas superdelineadas.

  Keira Knightley, Natalie Portman, Kim Kardashian e Kate Middleton 

A tendência é um "revival" dos anos 50, quando Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Sophia Loren arrasavam na sobrancelha cheia e marcada.

Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Sophia Loren 

Fonte: Portal da maquiagem



6 comentários:

Suzana disse...

Acho bonito, mas tem que ser moderado rsrs

Adolecentro

Por trás do rímel disse...

As minhas são grossas tipo a da Natalie, não curto sobrancelha fina, acho estranho

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Lulu on the sky disse...

Voltou com tudo a sobrancelha grossa né?
Tá rolando sorteio super legal no blog. Participe!
Big Beijos

Priscila Ferreira disse...

As minhas são tão ralinhas, haha.

Déborah-alana disse...

Acho lindas as sobrancelhas bem marcadas, ainda bem que a minha é quase uma caranguejeira de tão peluda, mas o lado bom que nunca fica falhada depois dos ajustes, beeeijão Ceci

Unknown disse...

Particularmente eu acho feio... A não ser que tenha bastante paciência para cuidar porque tipo pra ser marcada, desde que seja descente e refiro isso como bem penteada, bem ''delineada'' se for passar com o lápis e tal! *-*

Sweet Teen

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo