05 julho, 2014

Filmes que fizeram parte da minha infância (part 3)

Oláaa
hoje como é sábado é dia de postar os filmes maravilhosos que fizeram parte da minha infância. e hoje é dia de Conta Comigo (Stand by Me).

Conta Comigo é um filme americano de 1986 (eu nem sonhava em nascer), mas como todo bom filme, já passou várias vezes na tv e eu tive o privilégio de assisti-lo. 







Gordie Lachance é um escritor que recorda de um acontecimento pessoal no verão de 1959, quando tinha doze anos. Vivia numa pequena cidade do estado americano do Oregon e possuía três amigos que em certo dia saem juntos em busca do corpo de um adolescente que estava desaparecido na mata há mais de três dias. O que eles não imaginavam é que esta aventura se transformaria em uma jornada de auto-descoberta, que os marcaria para sempre.


Agora veja os atores antes e depois:


Wil Wheaton viveu Gordie Lachance. Atualmente ele está com 41 anos, bastante conhecido por interpretar Wesley Crusher na telessérie Jornada nas estrelas: a nova geração (1987 - 1991).
River Phoenix viveu Chris Chambers. Foi um ator e músico norte-americano, isso mesmo foi,  morreu por insuficiência cardíaca induzida por drogas no ano de 1993 aos 23 anos de idade. Ele era irmão mais velho do também ator Joaquin Phoenix


Jerry O'Connell viveu Vern Tessio, um gordinho bem desajeitado. Já assistir vários filmes com ele, um deles que lembro bem foi Joe e as baratas. Já estudou com os atores Sarah Michelle GellarTara Reid e Macaulay Culkin. Quem iria imaginar que esse garotinho iria se tornar esse homem, em 2009 ficou no ranking dos Homens mais sexys do mundo, pela revista People, ganhando do ator Robert Pattinson.
Corey Feldman viveu Teddy Duchamp. Atualmente ele está com 42 anos, fez parte da minha infância, não só com esse filme mas muitos outros, como Sem Licença pra Dirigir (1988), Os Gonnies (1985), Os Garotos Perdidos (1987), esses são os principais, recomendo assistir todos. 


John Cusack viveu Denny Lachance, irmão mais velho de Gordie. Quem nunca ouviu falar do John Cusack não é mesmo, faz altos filmes até hoje, um excelente ator, um dos filmes que eu mais gosto dele é Quarto 1408 (2007). Irmão da também atriz Joan Cusack. Atualmente ele está com 48 anos. 
Kiefer Sutherland viveu Ace Merrill, era um malandro de uma gangue. É um ator Britânico e está com 47 anos atualmente. Ele é mais conhecido por interpretar na série 24 Horas o personagem Jack Bauer. E ele atuou também como um vampiro no filme Os Garotos Perdidos (1987) ao lado de Corey Feldman.


Vocês não sabem como foi gostosooo fazer esse post, espero muito que vocês gostem. É muito bom relembra as coisas que mais gostamos na vida :)


9 comentários:

Angel Poubel disse...

Amei! Nunca tinha visto esse, acredita!? rsrs

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

Big Kiss:
www.angelpoubel.com

Priscila disse...

Oi Cecília, obrigada pela visita no meu bloguinho!
Acho que não vi esse filme, vou procurar!
E ver esses antes e depois faz a gente se sentir velhas né? rs
beijão

Déborah-alana disse...

Ceci não conhecia esse filme, acredita? adorei do que descreveu dele :) como mudam os atores, ainda bem que a maioria ficou mais bonito, hehe, beijinhos

Lulu on the Sky disse...

Esse filme é incrível. Gostava muito do River Phoenix, pena que ele morreu.
big beijos

May Raphael disse...

Achei a história bem bacana e bonitinha, uma pena nunca ter assistido!
Vou ver se acho na internet :)
Beijos, May!
Blog Sobre Makes e Balanças

Ariane Secondo disse...

não lembro de ter visto esse filme, parece ser bem legal, como eles mudaram kakakakak
bjsbjs
http://blogdaarisecondo.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

GENTE! Vou correndo adicionar no Filmow porque eu nem lembrava da existência desse filme, muito menos do nome <3 Amei


Beijos
Brilho de Aluguel

Tainara Rezende disse...

Nossa, eu nunca vi, e nem falar! hahaha vou procurar pra ver!
seguindo seu blog flor! Vem me visitar! ^^

Bjokas
http://domeujeito100.blogspot.com.br/

Grasiele Souza disse...

Não conheço esse! Mas existem alguns filmes que marcam a nossa vida para sempre não é mesmo?! :)

http://www.metadefutil.com/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo