03 julho, 2014

Pequena Menina.. Grande Mulher (Part 2)

Oláaa :)

Não sei se vcs sabem, mais estou fazendo post sobre garotas que cresceram famosas e hoje já são adultas/adolescente. E hoje eu trago três três garotas que ambas foram da disney, são cantoras e super talentosas.. já sabe quem são??


 Clique em leia mais e venha conferir :)



Miley Ray Cyrus nasceu em Nashville a cidade da música  country, no dia 23 de novembro de 1992 (21 anos). É  filha do cantor de música country Billy Ray Cyrus. A carreira de Cyrus foi repleta de polémicas, que estendem-se até hoje. Sob os holofotes desde muito jovem, as atitudes da cantora e atriz são observadas e analisadas constantemente pela mídia. E desde 2007 que ela é designe de modas.



Seu nome de batismo é Demetria  Devonne Lovato, nasceu em AlbuquerqueNovo México20 de agosto de 1992 (21 anos). Sua carreira teve início em 2002, quando, aos nove anos de idade, ingressou no elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos, tornando-se internacionalmente conhecida apenas a partir de 2008, quando atuou como a protagonista Mitchie Torres no filme Camp RockDemi é um dos artistas que participam das campanhas Teens Agains Bullying e STOMP Out Bullying, que têm como objetivo combater o bullying nas escolas.




Selena Marie Gomez, nasceu em DallasTexas22 de julho de 1992 (21 anos). Em 2010 Selena abriu sua própria grife de roupas intitulada Dream Out Loud com afiliação da marca K-Mart, um mês depois lançou uma linha de roupas femininas de inverno, intitulada A Out Dream GotFora de seu trabalho na indústria do entretenimento, ela está envolvida em atividades filantrópicas através do trabalho de caridade e várias causas sociais e ambientais. Sel é filha única.



Um comentário:

Unknown disse...

Ai que cutes! Mudaram muito, néh?
Beijos com gloss *-*

Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo