02 julho, 2014

Filmes que assisti nos últimos dias.

Hi Guys xD

Faz tempo que não posto algumas dicas de filmes né mesmo? assisti filmes recentemente e gostei bastante e claro RECOMENDO!

  • Percy Jackson e o Mar de Monstros (2013)

Percy Jackson (Logan Lerman) e seus amigos Annabeth (Alexandra Daddario) e Grover (Brandon T. Jackson) levam uma vida normal no Acampamento Meio-Sangue, apesar de Percy sentir falta do pai, Poseidon, que nunca mais manteve contato. Um dia, o local é atacado por um monstro enviado por Luke (Jake Abel), que consegue romper a proteção mágica do acampamento. Com o local em perigo, Percy e os amigos partem em uma aventura em busca do velocino de ouro, um objeto místico que pode revitalizar a árvore mágica responsável pela proteção do acampamento. O que eles não esperavam era que Jake estaria atrás do mesmo objeto, já que deseja trazer à vida o poderoso Cronos, derrotado por Zeus, Poseidon e Hades há milênios atrás. 



  • Clube de Compras Dallas (2014)

Ron Woodroof (Matthew McConaughey) leva um vida de pura esbórnia, bebendo todas, cheirando muito, traficando drogas lícitas e ilícitas e, sem proteção, transando a torto e a direito com as amigas. Depois de um acidente de trabalho, seus exames de sangue informam que ele está contaminado pelo HIV. O machão convicto contesta, mas com a chegada dos sintomas, passa a investir na quebra do monopólio da indústria farmacêutica com o famigerado AZT, investigando drogas alternativas no México, Amsterdã, China e Japão. Ao lado de um amigo travesti (Jared Leto), cria um clube de fornecimento de remédios não autorizados, que passam a dar sobrevida para ele (homofóbico convicto) e os associados. O problema é a pressão do governo.

Filme super emocionante, que conta a história de um homofóbico que é diagnosticado com AIDS, e todo o preconceito que ele tinha se vira contra eles, seus amigos começam a deixa-lo de lado, por achar que ele é gay, Ele começa a ver como o preconceito é ruim e faz mal, deixam as pessoas mal, por sofrerem tal preconceito.

  • A Maldição de Chucky (2012)

Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini.

Finalmente criaram um filmes de chucky que se prese, depois da Noiva de Chucky (1999) e O Filho de Chucky (2004) pensei que não tinha mais jeito, que tinham estragado tudo, mas esse novo foi surpriedente, igual ao antigo ou ainda melhor, pela tecnologia e os efeitos que ele tem. 

  • Frankenstein - Entre Anjos e Demônios (2014)

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.
Como de costume, Hollywood produzir recriações de personagens clássicos sob uma roupagem de aventura e clima sombrio, assim como foi com Branca de neve e o Caçador (2012), João e Maria, caçadores de bruxas (2013). O Filme é bem bacana, cheio se ação e bons efeitos especiais, com cenas de lutas bem coreografadas.


7 comentários:

Cih disse...

Quantos filmes hein, também assisti alguns, se tiver filmow me adiciona lá! ♥

.lívia. disse...

quero mt ver (e ler) a serie do percy jackson! clube de compras dallas tbm já vi e gostei bastante

www.tofucolorido.blogspot.com
insta: liviaalli

Aline Oliveira disse...

NAO CURTO MTO FILMES MAS ADOREI A POSTAGEM AMORE SEGUINDO AQUI BJINHOSS SUCESSOS EM SEU BLOG SEMPRE
companhiadabelezabyalineoliveira.blogspot.com.br/2014/07/lapis-duplo-de-sombra-jasmine.html

May Raphael disse...

Oi Cecília *-*
Deve ser interessante assistir um filme do Chucky agora que o cinema tem mais recursos né!
Beijos, May!
Blog Sobre Makes e Balanças

Marilis Dutra disse...

Assisiti os três filmes
e são muito bons
bjss minha lindona

Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Larissa Muniz disse...

Quero assistir A Maldição de Chuck, amo filmes nessa linha.

Bitoquinhas,
Blog - Facebook, Visite-nos e se não for muito incomodo, curta a nova fanpage !

Micheline Ramalho disse...

Nossa que legal
Queria assistir ao menos um filme
Eu durmo e so acordo qd falta 10 minutos pra terminar
Xero
http://michelineramalho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo