04 julho, 2016

30 Anos de "Curtindo a Vida Adoidado" - Veja como Estão os Atores Hoje em Dia

Olá!

Curtindo a Vida Adoidado é um filme norte-americano, do gênero comédia, dirigido por John Hughes, considerado "o mestre dos filmes adolescentes dos anos 1980". Sua estreia se deu a 11 de junho de 1986. 


O filme, cuja história trata de um jovem que, para aproveitar a vida, finge estar doente para matar aula junto com sua namorada e o melhor amigo.  E visto pela crítica moderna como um clássico do cinema da década de 1980, notável por ser uma obra cinematográfica que o espectador não se cansa de rever.


Matthew Broderick interpreta Ferris Bueller, ele finge estar com febre; ele representa ser o pai de sua namorada; ele mente para aos amigos, parentes e autoridades, tudo para evitar ter de ir para a escola. Atualmente Mattthew está com 54 anos, e já fez inúmeros filmes incluindo Godzilla, Inspetor Bugiganga, O Corajoso Ratinho Despereaux e Roubo nas Alturas. É casado com a também atriz Sarah Jessica Parker. 


Alan Ruck interpreta Cameron Frye, o melhor amigo de Ferris, que é rico, infeliz, impopular, medroso, hipocondríaco, desajeitado e com problemas de relacionamento com o pai. Alan está com 59 anos atualmente, entre suas filmografias estão Star Trek: Gerações, Bad Boys (1983) e Doze é Demais.


Mia Sara interpreta Sloane Peterson, a namorada britânica que acompanha Ferris. Que atualmente está com 49 anos, participou de  Pesadelos e Paisagens Noturnas e CSI: NY


Jeffrey Jones interpreta Ed Rooney,  um homem que tem horror a Ferris e busca um pretexto para se livrar dele. Atualmente está com 69 anos. Jones interpretou diversos papéis ao longo de sua carreira, incluindo Os Fantasmas se Divertem, O Advogado do Diabo e O Peste. Também participou da série Deadwood.


Jennifer Grey interpreta Jeanie Bueller, a irmã ranzinza e ciumenta, obcecada em apanhar Ferris na sua escapada. Atualmente está com 56 anos, entre os seus filmes inclui Ritmo Quente e o Ritual.


Edie McClurg interpreta Grace, a intrometida secretária de Rooney. Atualmente está com 64 anos. Edie começou sua carreira ainda criança, Aos cinco anos fazia parte do Kansas City Rhythm Kids, do qual se afastou quando o professor de dança foi preso por se relacionar com o líder do grupo, menor de idade.


Charlie Sheen interpreta o delinquente na delegacia de polícia. Este foi um dos primeiros papéis dele no cinema e para dar a impressão de estar drogado, consta que ficou mais de 48h sem dormir. Mais conhecido por interpretar o Charlie na série de comédia "Two and a Half Man", entre outros projetos do ator estão "Todo mundo em pânico 4", "Todo mundo em pânico 5" e "Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme"


Se você ainda não assistiu, ASSISTA, vale muiiiiito a pena.

2 comentários:

.lívia. disse...

meu deusssssssssssss, um dos filmes da sessao da tarde da minha vida e tem minha idade!!! super legal esse post!!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Camila Lima disse...

Até que não mudaram muito né, amei o post
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo