23 fevereiro, 2016

Filme: Mad Max - Estrada da Fúria (2015)

Oláa!

Pelo que todos pensam Mad Max não é um remake dos outros filmes dos anos 80's e sim uma continuação do terceiro filme Mad Max 3 - Além da cúpula do trovão, sendo esse o 4° filme da franquia. 


Assisti esse filmes por esse dias e confesso que não esperava que o filme fosse tão bom, por se tratar de enredo meio confuso, personagens estranhos. Mas o filme Mad Max tem ação do inicio ao fim, cheio de adrenalina. Vale a pena assistir.

SINOPSE: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max (Tom Hardy) se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa (Charlize Theron) na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentanto fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.



5 comentários:

Só mais um de desabafo disse...

Ooi flor
Eu confesso que me frustrei com esse filme .
Ouvi tantos comentários sobre ele e fui cheia de expectativas assistir e não consegui nem terminar a historia . Os efeitos são sensacionais , a atuação , maquiagem ,fotografia , figurino são incríveis mas a historia não me conquistou :/
Beijo
blog: estacaonoventae7.blogspot.com

.lívia. disse...

eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esse filme, foi um dos melhores que assisti ano passado

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Leidiana Pereira disse...

Eu não gosto muito de filmes de ação, esse eu nunca vi nenhum filme...
Mas minha mãe e irmão adoram esse tipo de filme, vou recomendar para eles.
Beijos. ♥

Diário da Lady

Lulu on the sky disse...

Esse filme novo eu ainda não vi. Ouvi uma critica ruim sobre ele.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Carol disse...

Não curto muito filmes nesse estilo, mas pra quem gosta, é uma boa dica.
Beijoos ❤

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo