09 janeiro, 2016

Os 10 Filmes mais Esperados de 2016

Oláa!

Fiz uma lista dos 10 filmes mais esperados do ano, e são muito, mas só escolhi 10.


Batman vs Superman: A Origem da Justiça


É, não tem pra ninguém, sem dúvidas o filme mais aguardado do ano é Batman vs Superman. Superman e Batman são símbolos que podem ser qualquer coisa, é difícil encontrar alguém que não esteja ansioso pelo duelo dessas suas lendas. Está previsto pra estreia dia 24 de março.


Capitão America: Guerra Civil


O novo filme da marvel dois grandes personagens para um quebra pau. Guerra cível está enlouquecendo os fãs, com seus trailers arrasadores, e a ansiedade de vê esses dois vingadores lutarem um contra o outro. O elenco conta com Scarlett Johansson como Vipuva negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Samuel l. Jackson como Nick Fury, Emily VanCamp como Agente 13 e ainda terá o Homem Aranha (Tom Holland). Está previsto pra estreia dia 5 de maio. 

 Esquadrão Suicida



Esquadrão Suicida com certeza é uma das grandes estreias do ano, um dos filmes mais esperados. Imaginem todos os vilões juntos, numa equipe, do mesmo jeito que existe a liga da justiça e os vingadores, que são de heróis, esse filme junta todos os vilões do universo da dc comics. O filme está programado para ser lançado em 05 de agosto de 2016 em 2D, 3D e Imax 3D. 

 Procurando Dory

A peixinha mais querida vai ganhar um filme só dela, desde que apareceu em 'Procurando Nemo' encantou com seu jeito, e é um dos filmes mais aguardados pra 2016. O filme está previsto pra estrear dia 17 de junho.

Deadpool

Deadpool é o herói mais incorreto da marvel, depois de ter aparecido em X-men origens: Wolverine chegou a hora de ganhar um filme próprio, e como não foi lá essas coias em wolverine, agora promete ser muito bom. Estrelado por Ryan Reynolds fazendo o personagem-título, enquanto Morena BaccarinEd SkreinGina CaranoT. J. MillerBrianna Hildebrand Leslie Uggams completam o elenco. O filme foi anunciado em setembro de 2014 e está previsto para ser lançado em 11 de fevereiro de 2016, e foi confirmado que o filme terá a censura de 16 anos no Brasil.

Invocação do Mal 2

O primeiro foi muito bom e esse segundo promete muiiito, o entusiamos é grande para reencontrar o casal de investigadores paranormais Ed Warrern (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). E está previsto pra estrear dia 9 de junho.

O Caçador e a Rainha do Gelo

Continuação de Branca de Neve e o Caçador, protagonizado por Kristen Stewart, dessa vez ela não estará no longa, devido a polemica dos "pegas" dela com o diretor Rupert Sanders, que também foi afastado do filme. Mas Cris Hemswoth, agora como protagonista do filme, está de volta como o Caçador e Charlize Theron, que roubou a cena em 2012, estará de volta pra viver a rainha Revenna, o filme ainda conta com Jessica Chastain e Emily Blunt no elenco. O filme está prervisto para ser lançado dia 28 de abril aqui no Brasil.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Mas uma grande criação de J.K Rowling. Passado no meso universo da série Harry Potter, e desta vez trás Eddie Redmayne como Newt Scamander, protagonista do filme, e ainda tem Katherine Waterston como Porpentina Goldstein, Ezra Miller como Credence e Colin Farrell como Percival Graves no filme. Está presvisto para estrear dia 17 de novembro.

X-Men: Apocalypse

A Franquia dos heróis mutantes é formada por altos e baixos. Começou com dois filmes muitos bons e seguiu para um terceiro mediano,e um quarto, que é o primeiro filme solo do Wolverine, bem abaixo da média. A ideia de novos filmes trouxe de novos fôlegos para os fãs dos filmes, com os elogiados Primeira Classe (2011) e Dias de um Futuro Esquecido (2014). O filme ainda apresenta um elenco estrelado por James McAvoy (Charles Xavier/ Professor X)Michael Fassbender (Erik Lehnsherr/ Magneto)Jennifer Lawrence (Raven Darkhölme/ Mística)Nicholas Hoult (Hank McCoy/  Fera)Rose Byrne ( Moira MacTaggert) Lucas Till (Alex Summers/ Destrutor) reprisando seus papeis. O filmestá agendado para lançamento em 27 de maio de 2016.

Assassin's Creed


Filme baseado em um vídeo game de mesmo nome, é uma aventura medieval protagonizado por Michael Fassbender. E está previsto para estrear dia 21 de dezembro. 




13 comentários:

Juliana Rabelo disse...

Loca pra ver esses filmes!!!!

>>> http://gilustre.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Com tantos filmes não iremos sair do cinema hahaha
Estou adorando o que está previsto.
Mega beijo
blogueirasara.blogspot.com.br

.lívia. disse...

varios filmes bacanas, a maioria de super herois que eu adoro!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Lulu on the sky disse...

Oi Cecília,
Filmes de super-herois não me chamam muito a atenção, mas essa animação de Procurando Dory deve ser engraçadinho.
Participe da nossa pesquisa de público no blog
Big Beijos
Lulu
www.luluonthesky.com

Stephanie Vasques disse...

Quanto lançamento maravilhoso! Quero assistir os dois primeiros, mas ainda não me entra na cabeça ver os herois lutando um contra o outro... pra mim todo mundo tinha que ser amiguinho e lutar contra o mal juntos!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Também quero ver o primeiro Invocação do Mal e depois esse 2 nos cinemas. Todo mundo fala super "bem" desse filme, que dá medo mesmo, e já que meu namorado me fez gostar de filmes de terror, aqui estou querendo muito vê-lo hahahahahahaha
AMO A JK E AMO HP, então to super curiosa e ansiosa por esse novo filme, ele tem cara de ser incrível! Mas o meu coração bate mais forte de ansiedade, sem dúvidas, por Procurando Dori. AMO o Procurando Nemo e desde que saiu a notícia da continuação, não vejo a hora de assistí-lo e já me imagino revendo por milhões de vezes, assim como fiz (e faço até hoje) com o primeiro, hahahahaha <333

Com amor,
Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Esse ano vai ter muito filme bom mesmo, não posso perder!
Quero muito ver Batman vs Superman :)

Zilma da Silva disse...

Bom dia, adorei as escolhas, quero muito assitir Batman vs Superman uau!! Obrigada por me visitar flor!
Beijo tenha uma ótima semana

www.gattavaidosa.com

Unknown disse...

Tantos filmes bons! Louca para ver praticamente todos! Principalmente X-Men e Invocação do Mal 2 (adoro filmes de terror).


Beijos


http://orangelily.com.br/

Manu Santos disse...

Estou louca para assistir esses filmes principalmente batman vs superman.
condeangel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi minha lindinha
nossa só filme top esse procurando Dory
vai ser muito legal eu acho
bjss

Batom&Blush
|http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Taty Campos disse...

Procurando Dory??????????? morriiiiiiii.. vou ir ver sem duvidaaaaas !! ♥
beijos
Taty| http://www.tatycamposblog.com/

edimilson disse...

eu quero ver tooodoooos
só filmes top
bjus
Sorria Princesinha

Unknown disse...

Tem muito filme bacana pra 2016, mas o que eu mais quero ver é PROCURANDO DORI, adoro animações! :)
Um beijo linda!

Blog Impulso Feminino
Facebook
Instagram

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo