17 outubro, 2015

Batom Liquido 'Marshmallow' da Dailus pro

Oláa

Eu estava louca pra comprar esse batom, postei até no instagram, erra meu sonho de consumo, o marshmallow da dailus,os novos batons líquidos da marca, que vinheram bombando, enquanto todos queriam o 'vamp' eu queria o 'marshmallow'. Finalmente comporei, testei e agora vou contar o que achei HAHA


Realmente ele é tudo isso que mostra, uma beleza, mas eu já tinha ouvido falar que os batons líquidos da dailus eram difíceis de passar, por serem muito secos. Foi o que eu achei desse, muito seco, e quando seca nos lábios, você sente a secura, é como se os lábios tivessem secos, diferentes dos outros batons líquidos de outras marcas que eu já testei, como a riscoti e a tracta, que apesar de serem batons matte, não fiam com essa secura toda. O marshmallow não transfere e seca super rápido. 



Agora não é todo mundo que usaria essa batom, por que ele fica um lilás acinzentado como se os lábios estivessem roxos por alguma razão menos por ter usado batom, super diferente, quando se usa ele, todo mundo fica olhando, e acho que pensando 'que batom estranho' rsrs

Então é isso amoooores, até mais
Beijos


8 comentários:

Anna Lê disse...

Eu não se me daria bem com um batom seco demais.

Nunca usei nenhum batom liquido matte mas, pelo jeito, é melhor eu não começar pelo da Dailus hehehe.

Beijo lindona !

| O Blog Que Não é Blog |

| Canal no Youtube |

Lulu on the sky disse...

Oi Cecilia,
Não costumo usar esse tom, mas ficou muito bom em você.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the Sky

Camila Marinho disse...

Fiquei apaixonada pela cor! *_*
Bjos

Papo Garota
YouTube

Unknown disse...

Que lindo, adoro os batons da dailus, porem, curto mais cores de tons vermelhos. <3

http://www.rosachicleteblog.com.br/

Unknown disse...

Estou desejando esse batom também flor, porem aqui ne minha cidade sempre esta em falta, mais a cor é linda de mais eu queroooooooooo
http://dicasdaagata.blogspot.com.br/

Fabi Lemos disse...

Essa cor também é bem bonita, mas acho que não usaria. Hehe
Pelo o que disse, deve ser tão seco quanto o da Zanphy que eu resenhei.

Tem postagem nova: http://fabbilemos.blogspot.com.br/2015/10/hair-beauty-2015.html

Beijocas!

Unknown disse...

Oi ceci, tudo bom? Adorei a cor desse batom. Eu tenho um, mas seca direitinho, não é tão seco assim não, e a cor é mais escura, se bem que eu usaria essa cor sem problemas. Por enquanto só tenho um, mas pretendo comprar mais. Tô te seguindo novamente!
Beijos, Cássia

www.nosolhosblog.blogspot.com.br

Gabi Piazza disse...

Nunca usei batons da Dailus... sou curiosa pra testar..Gostei dessa cor!
Beijos
http://gabipiazza.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo