31 julho, 2015

Séries que Assisto no Momento e Amo ♥

Oláa!

Meu amoores, já vi vários post falando das séries que gostam e tal, aí resolvi fazer um também com as séries que eu gosto e já serve de dica pra vocês que estão procurando uma série legal para assistir e eu amo séries, gosto mais do que de novela e de filmes em geral.

Eu gosto de séries bem diferentes, então eu assisto séries de ação, suspense... a única série que eu assistia e tinha um tema normal era Gossip Girl e já acabou. O resto era Lost, Revenge, Visitantes que era de extraterrestre, Harper Island, The secret circle que era de bruxa, e todas já terminaram, todas tinha um toque de suspense. Agora vou postar as séries que estou assistindo no momento.


A série que estou amando é Arrow, que conta a história de Oliver Queen, um playboy bilionário que passa 5 anos preso numa ilha após um naufrágio. Durante o dia Oliver finge ser um cara normal, e à noite torna-se um vigilante de capuz verde que posteriormente iria ser chamado de ''Arqueiro (Arrow)". Essa série é bem legal, na primeira temporada é um pouco "fraca"vamos dizer, comecei assistindo com minha irmã e depois nós paramos, isso foi a uns dois anos kkk, por que a série estreou em 2012, e eu só retornei a assisti a série ano passado, assisti o finalzinho da primeira que tinha parado, e comecei a segunda, que simplesmente é fantástica. Atualmente ela tem três temporadas a quarta estreia em outubro, cada temporada tem 23 episódios e tá passando no SBT na madrugada do domingo. Fiz post sobre Arrow aqui.



The Flash é um crossover de Arrow. A série conta a história de Barry Allen um cientista forense, que depois que Barry é exposto ao  acelerador de partículas, começa a ter poderes de super velocidade e ela usa essa super velocidade para combater no crime na cidade. Além de Barry aparece na série vários outros com poderes que também foram exposto ao acelerador de partículas, mas nem todos usam os poderes para fazer o bem. A série no momento só tem uma temporada, a segunda estreia só em outubro, então dá tempo de corre assisti a primeira e ainda pegar a segunda. 


The Vampire Diaries é uma série baseada nos livros de mesmo nome de L.J Smith, mas não se enganem que a série ão tem nada haver com os livros. A série conta a história de uma garota que se apaixona por um vampiro. Damon e Stefan (foto) são irmãos e ambos apaixonados por Elena que é humana. A série começou a perder o foca a partir da quinta temporada, começou a fica sem graça, parecia que não tinha mais história pra contar. Na quinta temporada foi toda sem graça, começou a ficar legal de novo na sexta temporada. Essa sexta temporada marcou a saída da Nina dobrev. Atualmente a série tem 6 temporadas, vai estrear a 7° sem a Nina em outubro. 


The Original é um crossover de The vampire diaries. A série conta com os vampiros originais ou seja os primeiros vampiros da história dos vampiros rsrs. A família original de vampiros participaram de duas temporadas de tvd (the vampire diaries), Elijah, Klaus e Rebeca que são irmãos e são aquele trio do mal. eles se sairão tão bem em tvd que resolveram criar uma série só deles, e deu muito certo isso, chegaram a dizer até que the original tava melhor que the vampire diaries, e teve um tempo que tava mesmo. The Original no momento tem 2 temporadas a 3° estreia em outubro.


The Walking Dead é uma série sobre zumbi, a melhor sobre o assunto. A série é baseada nos quadrinhos de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse zumbi. O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. A série já tem 5 temporadas e a esta está prevista pra estrear em outubro. 


Grey's Anatomy é um um drama médico. A série foca em Meredith Grey, uma médica cirurgiã, nela e em um grupo de internos, que no momento só ficou Alex. A série no momento tem 10 temporadas e todas com longos episódios, aja paciência para assistir todas elas, mas indico assistir até a 6° temporada. A série volta em setembro com a 11° temporada.


Under the dome é uma série baseada no livro de mesmo nome de Stephen King. A Série conta a história dos moradores da pequena cidade americana de Chester's Mill, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. A terceira temporada estreou em junho. Fiz post sobre essa série aqui no blog.


E por último e não menos importante, Prison Break, essa série já terminou faz um tempo, mas precisamente em 2009. Comecei a assisti esse ano e já estou terminando, a série só tem 4 temporadas.  Lincoln Burrows, está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que não cometeu, e Michael Scorfield decide assaltar um banco para ser preso e levado para a Penitenciária Fox River, o mesmo local onde seu irmão está a cumprir pena. Lá dentro Michael que é um engenheiro tatua as plantas do presidio no corpo e começa a elaborar um plano de fuga, mas leva com ele outros detentos.  A série é simplesmente viciante, principalmente a primeira temporada que é toda aquela adrenalina deles tentando fugir da prisão. 


7 comentários:

Unknown disse...

Amiga tbm assisti Prision Break somente esse ano e ameiii beijos

Miharu Julie disse...

Great post
would you like to follow each other? I'll follow back after it.

Www.miharujulie.com

Juliana Ferreira disse...

Amo The walking dead contando os dias para a nova temporada e Arrow não dava nada por ela e me viciei rsrsrs.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Ana Castilho disse...

não vejo nenhuma mas sei que são boas séries.
giveaway no blog, participa!
xoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

Mônica e Monique disse...

The Flash e Arrow são as minhas favoritas no momento! Não tem série igual <333.
The vampire diaries perdeu a graça depois que a Nina saiu.

Beijos!
http://www.gemeasescritoras.com/

Unknown disse...

No momento não estou assistindo nada de séries =( gostaria de ver a do The Flash
Beijos.
Blog GuriasGata

Unknown disse...

Grey's anatomy e Prison Break!!!!!! Tá sabendo que PB vai voltar para mais uma temporada? Estou surtando desde já!! *_*

Seguindo o blog!
http://postandotrechos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo