25 junho, 2015

{Filme} Jogos Vorazes - A Esperança (Parte 1)

Oláa!

Finalmenteee assisti jogos vorazes, e agora posso contar pra vocês o que eu achei do filme. Lançado em 2014 com Jennifer LawrenceJosh Hutcherson e Liam Hemsworth no elenco principal. 

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) conseguiu sobreviver duas vezes a temível arena dos Jogos Vorazes. Entretanto, sua coragem e sua força contribuirão para uma revolução contra a Capital, onde que no inicio, a jovem Katniss entra no jogos para salvar sua pequena irmã, e agora, Katniss deverá enfrentar o seu governo. Depois que a Capital conseguiu destruir o Distrito 12, Katniss se refugia no lendário Distrito 13. Sob a liderança da presidenta Alma Coin (Julianne Moore) e conselhos do seu amigo de confiança, Haymitch Abernathy (Woody Harrelson). Agora, Katniss precisa escolher, ou salvar a si mesma ou salvar seu povo da opressão dos punhos de ferro da grande Capital. Para isso acontecer, Katniss divulga-se como "Tordo", (o principal símbolo da revolução) enquanto luta para salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação, movida por sua coragem. Agora, mais do que tudo, a esperança tem que ser maior que o medo.


Esse filme me pareceu o melhor da série, pelo menos até agora, nesse filme Jennifer Lawrence está mais incrível do que nos outros filmes, se nos dois primeiros ela estava meio "perdida", sem saber o que estava fazendo e como foi parar no meio de uma evolução, neste terceiro filme ela está mais experiente e abraça a causa e parte com tudo pra guerra. 


Neste filme temos a Julianne Moore que está fantástica em sua interpretação com a presidente Alma Coin, deixando de lado seus cabelos ruivos e assumindo fios brancos. A Parte cômica fica por conta da Elisabeth Banks que volta à interpretar a personagem irônica Effie Trinket, dessa vez sem maquiagem e sem peruca e Woodrow Harrelson que volta com o personagem Haymitch Abernathy.


Neste filme não tem mais arenas, nem jogos, só o campo de batalha. Katniss fazendo de tudo pra trazer o Peeta de volta. Não Vemos muita ação do Josh Hutcherson, dessa vez quem está ao lado da Jennifer Lawrence em toda a ação é  o Liam Hermsworth. Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 é um ótimo filme, e o próximo promete ser ainda melhor, pela forma que esse terminou. 







5 comentários:

Janaína Santos disse...

Amei esse filme e já estou mega ansiosa para ver a Parte 2 que será em Novembro.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Thais Terra disse...

Eu ainda não assisti esse filme, porque não me interessei. Mas todo mundo fala bem!
Obrigada por comentar no meu blog!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*

Cristiane Andrade disse...

Sou apaixonada por essa trilogia e to doida para ver o último filme. :)
http://corujasemasas.blogspot.com.br/
Beijos! <3

La Joie de Vivre! disse...

adoro humger games, estou desejosa de ver a continuação! :D

Lulu on the sky disse...

Só vi o primeiro filme e amei.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo