10 fevereiro, 2015

Look das Famosas no Grammy Awards 2015

Oláaa :)

Era pra ter postado isso ontem, mas a internet estava péssima, então não deu :( por isso estou postando hj, mas não é tarde.

Neste domingo dia 8/02, ocorreu em Los Angeles o Grammy Awards, evento que elege os melhores da música.

Ariana Grande usou um longo branco da grife Atelier Versace. Katy Perry chamou atenção a bordo de um modelito Zuhair Murad cheio de brilhos. Lady Gaga apostou em um vestido com fenda e decotadíssimo do estilista Brandon Maxwell. Paris Hilton chamou atenção a bordo de um vestido prateado e com decote transparente, do estilista libanês Yousef-Al-Jasmi. Rita Ora usou um vestido coberto de paetês e lantejoulas prateados da grife Lanvin.



Madonna mostrou que ainda está com "tudo em cima" a bordo de um modelito Givenchy. Anna Kendrick usou um terno da grife Band of Outsiders e scarpins Jimmy Choo. Ashanti usou um longo preto decotado. Beyoncé usou um vestido longo preto, com direito a decotão, assinado pela grife Proenza Schouler. Para complementar, ela apostou em sandálias Balenciaga e joias Lorraine Schwartz. Courtney Cox usou um vestido curtinho brilhante.

Kat Graham usou vestido Yanina Couture, sandálias Sophia Webster e clutch Swarovski. Olivia Culpo (miss universso 2012) ao lado do cantor Nick Jonasusou vestido Dsquared. Nick Minaj usou um longo decotado do estilista Tom Ford.  Nancy Odell usou vestido decotado e com fenda.

Zendaya apostou em um vestido estampado com fenda. Taylor Swift usou vestido Elie Saab. Katherine McPhee apostou em um vestido rosa claro. Iggy Azalea usou vestido Giorgio Armani. Bonnie McKee sou um longo berinjela com decote nas costas. 


Miley Cyrus  usou vestido Alexandre Vauthier. Meghan Trainor apostou em um longo com transparência e renda. Gwen Stefani usou macaquito, modelito Versace. Jessie J usou um modelito com transparente e cheio de bordados. Kelly Osbourne usou vestido Christian Siriano, sandálias Stuart Weitzman e joias Borgioni. 

Jennifer Hudson usou vestido branco tomara que caia. Tony Braxton apostou em um vestido branco com detalhe no decote. Kim Kardashian usou vestido super decotado da grife Jean Paul Gaultier. Chrissy Teigen ao lado do marido John Legend, usou vestido branco longo com umas transparências. 

E Definitivamente esses foram os piores da noite: Charli xcx usou smoking branco e casaco de pele, ambos Moschino.  Rihanna usou vestido Giambattista Valli e joias Chopard, que virou motivo de piada nas redes sociais. 


9 comentários:

Camila Lima disse...

Amei o vestido da Gaga
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Camila Kellen disse...

Adorei os looks! Esses de preto são sem duvidas os meus favoritos, amo
www.iamcamilakellen.blogspot.com
www.facebook.com/iamcamilakellen

CARLINHA disse...

Oi, amiga, adorei o vestido da Zendaya.

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Unknown disse...

oi bunita obrigada pela visita fui até as 2 da manhã assisitndo e nossa todas tão lindas lady gaga arrasou né bezosssssssssssssssss

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

A Rihanna parece um bolo de festa ! hahahahaha
Beijo
Ca

Isa Sá disse...

Alguns desses vestidos eram bem vindos!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Isa Sá disse...

Alguns desses vestidos eram bem vindos!!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Unknown disse...

Meu Deus!
O que foi isso que a Rihanna vestiu ? Queria mesmo chamar toda a atenção.
http://blogumameninaquasemulher.blogspot.com.br/

Anne disse...

Interessante foi ver Lady Gaga vestida como uma pessoa (quase) normal! Bom ela ter parado com aquela babaquice de vestido de carne, botas de paquita e perucas toscas.
Linda a Taylor Swift...
Beijo

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo