08 janeiro, 2015

Look das Famosas no People's Choice Awards 2015

Oláaa :)

O Ano mal começou direito e a temporada de premiações já teve inicio, como várias celebs desfilando no tapete vermelho com seus look's maravilhosos para nos inspirar, Ontem dia (07/01) aconteceu a 41ª edição do People's Choice Awards, lá em Los Angeles. 

Amy Adams apostou num vestidinho azul royal justinho tomate que caia com cinto. Sara Hyland usou transparência na parte das pernas, que é super tendência, em um vestido Christian Siriano. Katharine McPhee usou uma abertura discreta na barriga e decora em gota. Chole Moretz apostou na blusa com transparência discreta e saia de couro vermelha com preta. Anna Farris (da série 'mom') usou conjunto saia + cropped.


Greer Grammer usou vestido preto longo rodado com cinto dourado, ótima combinação. Kat Dennings (da série 'two broke girls') usou transparência com renda no colo, nos ombros e nas pernas. Beth Behrs (Também de 'two broke girls') usou vestido azul com as costas toda nua. Melissa MecCarthy (da série 'Mike & Molly') usou um terninho que ficou muito bem nela. Ariel Winter entrou na onda do vestido com blazer.

Ellen Pompeo (da série 'gray's anatomy') foi super chic com o seu macacão da elie saab, com rendas na mangas.  Bella Thorne optou por um terninho. Iggy Azalea escolheu um cropped com calça pantalona. Sadie Calvano preferiu acender o pretinho e escolheu um casaco estampado. Kaley Cuoco (da série 'the big bang theory')optou por um macacão com cortes na lateral, com a parte de baixo mais larguinha.

21 comentários:

Caroline Diles disse...

Adorei os look, alguns até saria. Aquele da Kat não me lembrou dia das bruxas. Beijos

Blog Apenas Diles /
Se inscreve no CANAL

.lívia. disse...

a maioria bem bonita, essas ultimas de macacao achei as mais legais

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Unknown disse...

Lindo a maioria dos looks, gostei da roupa da Ellen Pompeo e o da Iggy Azalea, mas Bella Thorne está aparentando ser dez anos mais velha com esse terninho não gostei, a Katherine ficou linda.

Beijos!
http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

Thalita Dias disse...

Adoro premiações para ver o look das divas hahaha
beijoss

http://semtempestade.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu achei esse tapete vermelho meio sem graça, não vou mentir! A melhor para mim, foi a Ellen.
Bisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Unknown disse...

Oi minha flor
lindos os look's o mais lindo pra mim
foi o da Greer Grammer
bjss


Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

Anônimo disse...

Vontade de bater na Anna, na Kat e na Kaley por usarem roupas que deveriam ser lindas de uma forma mais exagerada, na minha opinião a Anna usou babados demais, a Kat estava com mangas horríveis e a Kaley com aquelas pernas folgadinhas assassinou a roupa! kkkkk

BlogSweetChic disse...

A kat é liinda mas no red carpet se veste tão mal =\ poxa kat

Natália Sena disse...

Greer e Kat estavam impecáveis!

www.rockcomluxo.com
www.youtube.com/natypottersena

Morena de Mentira disse...

Lindos, looks incríveis , mas eu amei o macacão da Ellen Pompeo um arraso.
Beijos!

www.morenadementira.blogspot.com

Ana Borges disse...

Esses looks não me agradaram muito, mas se eu tivesse que eleger o melhor, seria o da Greer.

Preserve Suas Raízes

Carla Wolf - Vestindo Ideias disse...

Eu gostei bastante dos looks, algumas erraram pois não combina com seu tipo física e/ou idade, mas no geral eu curti haha

www.vestindoideias.com

Samara Lima disse...

Eu esperava mas de cada uma!

Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
Instagram - @samaralima_03

Um beijo! <3

Maya disse...

Alguns eu ameeeei, outros fiquei meio assim, mas esse da Kaley eu não usaria nem pagando rsrsrs
<3
Beijos,
Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
@mayagoes

Unknown disse...

Muitos looks legais dessa vez, mas alguns muito over também! Haha.

Beijos! | @steffanylopess
www.soentreamigas15.blospot.com

Juliana disse...

Ah Beth foi a minha preferida com toda certeza :)

Olha, meu blog mudou de vááárias coisas e eu estou muuito animada (eeeh) então da uma passadinha lá e me fala o que achou.
Beeeeijos! <3

http://www.folhasdeoutono.com/

Ronny Albuquerque disse...

Aiin vou ser sincera, essa premiação foi uma decepção no quesito looks, não gostei de nada
beijoos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Confesso que não amei nenhum dos looks, tô achando que essas premiações tão cada vez mais fraquinhas no quesito roupitchas. Espero que o Oscar abale as estruturas e mude um pouco isso, haha


Beijos
Brilho de Aluguel

Anne disse...

Não curti os looks, acho que faltou um pouco de capricho nas produções, sabe? Merecia um pouco mais de glamour!
Achei Bella Thorne a mais bem vestida, mesmo não amando muito a ideia de terninho em premiações.
Beijo

Marília Pessoa disse...

Adorei os looks, amo ver look de famosas em premiações e eventos! Amei o look de Beth Behrs (que azul power!) e Bella Thorne, principalmente.
bjs

blogtrashrock.blogspot.com

Clara Vasques disse...

Esse ano não gostei de nenhum look... Elas sempre arrasam sabe? Esse ano tava bem fraquinho, esperava mais!
Beijoss

Clara Vasques :: Blog

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo