24 março, 2014

Famosos: Antes e Depois das plásticas

Hello Guys

com a noticia da cirurgia plástica da Anitta resolvi fazer um post mostar algumas celebs que também fizeram plásticas, não só rinoplástica, que foi a que a Anitta fez, mas também outras tenebrosas.




Na primeira foto ela já estava com plástica nos nariz, tinha colocado silicone, já na segunda foto foi a ultima plástica que fez, afinou mais o nariz e reduziu ou seios. Como uma rinoplastia pode mudar uma pessoa, alguém diz que essas duas são a mesma pessoa???

Rinoplastia é uma cirurgia realizada no estrutura nasal para melhorar a estética ou a respiração do indivíduo. Serve para correcção de deformidades traumáticas ou naturais e ainda para corrigir disfunções. Muitas vezes é associada a uma mentoplastia, para o resultado harmonizar as formas do rosto. A rinoplastia moderna visa reestruturar o nariz, tratando suas deformidades, pela redução das estruturas osteocartilaginosas (rinoplastia de redução) ou pela inclusão de enxertos osteocartilaginosos (rinoplastia de aumento). fonte: wikipedia

Após deixar o grupo É o Tchan, no ano 2000, Carla Perez passou por uma transformação que incluiu muitas plásticas, entre elas, no nariz. Convenhamos ficou mais bonita.



Considerada a mulher mais linda de 2011 Blacke Lively  já recorreu à rinoplastia. Depois da cirurgia, ela ficou com o nariz mais empinado e fino.


Jennifer Aniston encarou o bisturi por motivos de saúde. Pois tinha um desvio de septo. E ficou ainda mais linda depois da cirurgia. 


Quando tinha 16 anos, Fernanda Souza resolveu afilar um pouco seu nariz. E a plástica ficou tão perfeita que nem dá pra perceber. E além desta, ainda fez uma lipo, e uma redução de seios.


O nariz de Beyoncé quando ela era integrante da banda Destiny's Child e depois da carreira solo: bem diferente! 


A top Tyra Banks afirma que é a favor de todo e qualquer tipo de cirurgia plástica. Além da rinoplastia, ela já colocou silicone e fez lipo. Depois da cirurgia ficou com cara de rycaaa!



Antes de conhecer David Beckham, a ex-Spice Girl Victoria Beckham afinou e melhorou o formato do nariz, deixando seu rosto também mais fino.


Britney Spears se livrou do famoso "nariz batatinha". Segundo a cantora, essa foi a única plástica que ela fez até hoje. mas sei que ela também colocou silicone, olhem na foto.



A protagonista de "Dirty Dancing" Jennifer Grey, é a prova viva de que uma simples rinoplastia pode mudar a fisionomia de uma pessoa. Ela mesmo afirmou que a cirurgia foi o maior erro que cometeu em sua vida, pois, apesar de bem sucedida, a plástica a deixou irreconhecível


Acho que a pior plástica que existe é o botox, você fica com uma boca de caçapa, se exagerar é claro, como todos exageram!


Desfigurada pelo botox, a atriz Meg Ryan ficou irreconhecível.



Lindsay Lohan começou a usar botox e preenchimento labial muito cedo. Hoje, aos 26 anos, ela já apresenta deformidades no rosto de tanto que abusou dos procedimentos estéticos 



Nem todos nascem com aquela boca sensual da Angelina Jolie, e a Megan Fox que já é um pouco parecida com ela, ficou ainda mais depois do preenchimento nos lábios. e Também afinou o nariz.


Nicole Kidman é uma das atrizes mais lindas de hollywood, mas foi castigada pelo excesso de plástica. Na tentativa de retardar o envelhecimento, a estrela ganhou uma aparência muito artificial.


Gretchen confessa que é viciada em todo e qualquer tipo de procedimento estético. 


Teri Hatcher, a eterna Lois Lane já está sem expressão de tantas plásticas.


LaToya Jackson aderiu a onda da rinoplastia, botox.


Courteney Cox, a eterna Monica do seriado "Friends" é de 1964. Assim como tantas outras famosas, a atriz é mais uma a recorrer a preenchimentos faciais e aplicações de botox para retardar o envelhecimento.



Michela Romanini aderiu cedo o mundo das plásticas. A socialite italiana, era considerada umas das mais bonitas da sociedade italiana, aumentou os lábios aos 40 anos, modificando completamente seu rosto.


Mickey Rourke ganhou os tablóides em 2000 por conta das inúmeras plásticas que fez para voltar ao que era nos anos 80, quando estava no auge de sua carreira.



Michael Jackson fez sua primeira rinoplastia após quebrar o nariz durante um acidente num ensaio, porém a cirurgia não foi completamente um sucesso e Michael passou a se queixar da dificuldade respiratória e das dores no nariz. Michael teve de realizar uma segunda rinoplastia em 1980. Em 1984, Michael sofreu um acidente enquanto gravava um comercial para a Pepsi. O cabelo dele foi incendiado por fogos de artifício. Ele teve queimaduras de segundo grau no couro cabeludo. Aí  teve que fazer se submeter a mais cirurgias plásticas para reparar seu rosto depois do acidente. 



Sylvester Stallone revelou que se submeteu a uma cirurgia plástica para corrigir a sua assimetria facial, que afirma ter sido causada pela utilização de fórceps durante o parto.


Fórceps é um instrumento semelhante a uma tenaz. É utilizado na medicina obstetrícia para auxiliar a retirada de um feto por alguma razão em que a contração natural não é suficiente para o parto ou possa colocar em risco a vida da gestante e/ou do feto. Geralmente é usado quando o bebê é muito grande ou em casos de parto de risco.



Pamela Anderson, já se submeteu a várias cirurgias nos seios. Mas está claro que também colocou botox, puxou aqui, esticou ali, ela diz que não tem medo de envelhecer, será?


Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas em seu rosto graças à cirurgia plástica. A diretora de criação da Versace é usuária constante de botox para eliminar rugas.



Axl Rose chegou a ficar sem expressão depois de tantas plásticas, recorreu a cirurgias plásticas para não perder o posto de de um dos rostos mais perfeito dos anos 90.



Considerada uma das rainhas das plásticas, Cher nega todas as especulações de cirurgias, mas as fotos mostram que a cantora já recorreu a intervenções cirúrgicas. Entre as mais famosas estão: seios, nariz, lábios e maças do rosto.

Nossa post grande não é?? mas é isso aí meus queridos, até mais!


14 comentários:

Amanda Rangel disse...

Sinceramente, acho que as pessoas tem que se sentir bem com o corpo, mas acho que é mexer com o que está queto. Você nunca sabe o que vai acontecer numa mesa de cirurgia ou se você vai ficar bonita ou feia, acho meio arriscado!
Amei o post.
Beijos

http://www.amandarangel.com

mc disse...

Jennifer Grey sempre foi e e está linda, hahahaha.
Amei o post :)

Beijos, beijos ♥
http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

Carol disse...

Tem gente que mexe e fica lindo, tipo a Fernanda Souza e a Carla Perez, mas tem gente que vc vê que não tem necessidade daquilo!
Beijos ♥

Unknown disse...

Meu Deus! Para o mundo que eu quero descer! Nossa fiquei bege com a Blake Lively, ela é uma das minhas divas e acredita que eu não tinha ideia disso?Ficou muito mais bonita depois, sem falar que a cirurgia dela ficou perfeita né?não da nem pra saber que ela fez plastica. Nossa to impressionada em como o nariz de muitas famosas fizeram diferença viu?kkkk muitas ficaram mais bonitas como a Beyonce, a Black, a Britney e a Jenifer, mas tem outras que Jesus|! Fizeram foi piorar a situação! amei esse post, já vi que meu nariz tem jeito, só me falta agora dinheiro. kkkkkkkkkk

http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Cher era tão linda quando nova, e a Nicole kidmam exagerou realmente nas cirurgia, pois ela era linda. O bom é que muitas das vezes as plásticas faz bem a pessoa, olha a Jennifer aniston, nem parece que tem cirurgia.

http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

Kammy - Comer, Blogar, Amar... disse...

gente
super diferentes rsrs

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Ronny Albuquerque disse...

Alguns claro que ficaram muito melhor, porém outro não deveriam ter mexido em lugar algum néh
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Thayse Stein disse...

Gente, tô chocada com seu post. Não sabia dessa história da queimadura do Michael Jackson, e realmente, a Anitta tá outra pessoa :O A rinoplastia deixa a pessoa MUITO diferente, dá um baque, né?!


Beijos
Brilho de Aluguel

Thami Sgalbiero disse...

Essa cirurgia que a Anitta fez, mudou ela completamente! Assim, eu acho que a cirurgia é válida, quando é para um bem da saúde ou para se sentir bem, mas não em excesso, sabe? Adorei seu post!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Minda Silva disse...

Adoro ver esse tipo de post rsrsrs
Faz com que sinta ótima nos meus 50 anos, e me faz também pensar no porque algumas pessoas acabam com sua aparência em nome da ditadura beleza, muitas ficam feias e perdem a originalidade se tornando clones umas das outras.

Veja bem não sou contra a plástica, acho que pra consertar pequenos defeitinhos ela se aplica muito bem, mas só por uma estética exagerada, acho desnecessária, mas cada um sabe onde aperta o sapato né, quem sou pra julgar?

Gostei do post parabéns!!!

Deixo pra você um abraçãO!
My

Lulu on the sky disse...

E o que costumo dizer.. não existe mulher feia e sim mulher sem dinheiro, tem que ter critério na hora de fazer plástica senão fica muito artificial.
big beijos
Lulu
http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

Amanda Caroline disse...

Gente, quantas mudanças.. tem gente nessa lista que mudou pra melhor agora já outras só Jesus na causa kkkkkk
Beijos
www.estiilocarol.com.br

Unknown disse...

Finalmente foram honesto sobre o Michael. Não aguentava mais ver tantas criticas e julgamentos contra ele. E sobre a Britney, sim, ela pode até ter feito rinoplastia, mas também, aquela foto de antes ela está beeeem mais nova. Talvez ela só tenha se desenvolvido mais. Não precisa ter colocado silicone. Beijos.

Unknown disse...

eu achei muito bonita algumas mulheres ficou lindas mas outras não pq so pq funciona em várias pessoas como: britney,donatella,courteney,latoya,angelina jolie que foi a que foi mais linda,lindsay,victoria só nn precisava de colocar silicone,anitta,tyra,biouncé,fernanda,nicole,blacke,jhennifer,carla perez

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo